SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 19 de Janeiro de 2018
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
6 de Setembro de 2013 13h12

Puccinelli frustra negociações de Nelsinho e diz que vaga do senado é de Simone

Mídia Max

Após declarações do governador André Puccinelli (PMDB) de que a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) será candidata, o chefe do executivo estadual pontuou que ela saíra ao senado. A firmação frustra os planos do pré-candidato do PMDB, Nelsinho Trad, que já havia colocado a vaga à disposição para atrair apoio de outros partidos.

O governador disse na manhã desta sexta-feira (6) que jamais abandonou Simone e negou que dará um ‘bico’ nela nas eleições 2014. Simone é filha do ex-senador Ramez Tebet, padrinho político de Puccinelli.

Segundo o governador a vaga de senado não será negociada e Simone é a candidata ao cargo. “O PMDB não vai negociar a vaga”, salientou.

Com a declaração, Puccinelli frustra os planos de Nelsinho para atrair apoiadores a sua candidatura, com um espaço a menos para possíveis aliados.

Simone sempre manifestou intenção em concorrer ao cargo de governadora e tem dito que apenas a vaga no senado justificaria deixar a família em MS. Caso contrário, ficaria sem mandato. Assim, Nelsinho tem um ponto a menos para atrair simpatizantes ao seu nome para a vaga que será aberta com a saída de Puccinelli.

Comentários
Veja Também
LOJA_02
SADER_LATERAL
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Últimas Notícias
  
SADER_LATERAL
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.