SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 19 de Fevereiro de 2018
RIO_DOURADOS
UNIPAR_468
9 de Junho de 2010 17h24

Puccinelli diz a Michel Temer que ficará com Serra

O governador André Puccinelli (PMDB) esteve na manhã desta qurta-feira na residência oficial do presidente da Câmara Federal e presidente do PMDB, deputado Michel Temer, em Brasília, e comunicou oficialmente que vai apoiar o candidato José Serra (PSDB) à Presidência da República.

Temer é o indicado do PMDB para ser o vice na chapa encabeçada pela ex-ministra Dilma Roussf (PT) à sucessão do presidente Lula.

Segundo reportagem do site Campo Grande News, Puccinelli justificou que o cenário estadual - com 11 dos 15 partidos da aliança que já decidiram pelo apoio a Serra, o impede de seguir o mesmo caminho do partido no campo nacional, que decidiu apoiar Dilma Roussef.

Além do governador, participaram da reunião o deputado federal Waldemir Moka (PMDB), pré-candidato ao Senado e os deputados estaduais Paulo Correa e Antonio Carlos Arroyo (ambos do PR).

Ainda de acordo com o Campo Grande News, parlamentares que participaram da reunião disseram que a conversa foi franca e Michel Temer entendeu a argumentação do governador e desejou boa sorte, dizendo que tem a certeza de que Puccinelli será reeleito.

Comentários
Veja Também
FÁBRICA_CALÇADOS
MBO_SEGURANÇA_300
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Últimas Notícias
  
MBO_SEGURANÇA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.