Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 22 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Publicidade: Azambuja entregará edital para Jerson, na segunda

17 Mai 2007 - 14h50

Kelly Venturini

 

Segundo o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) assinado pela Assembléia Legislativa com o Ministério Público Estadual, buscando disciplinar e estabelecer medidas de transparência à publicidade da Casa, os deputados teriam 90 dias para lançar o edital de concorrência publica para contratação dos serviços.

 

Passados pouco mais de trinta dias deste prazo o deputado Reinaldo Azambuja (PSDB), coordenador da comissão de lideres, anunciou que o edital encontra-se pronto e deverá ser encaminhado, na próxima segunda feira, dia 21, para a apreciação da mesa.

 

Segundo Azambuja anexo ao edital seguirá o Plano de mídia, formatado pela Casa em conjunto com a diretoria de imprensa “Nós temos uma estratégia de comunicação. Elaboramos este plano com o intuito de que as empresas concorrentes saibam como esperamos que sejam divulgadas as ações do poder legislativo” observou.

 

Entre os diversos itens do plano Azambuja destacou a divulgação das ações da Assembléia nos municípios do interior através um informativo e a busca pelo fortalecimento da TV Assembléia com a possibilidade de levar seu sinal para maior número de municípios.

 

Quanto ao valor a ser aplicado na contratação destes serviços Azambuja observou que: ”Formatamos o edital e vamos propor o valor de quatro milhões ao ano, a mesa, por que entendemos que com este valor nos conseguiremos por em pratica um bom plano de mídia para Assembléia”.

 

O parlamentar observou que é intenção dos lideres seguir a risca as exigências e prazos do Ministério publico que determinou ainda que só serão divulgadas matérias institucionais da Casa. “Depois de apresentar teremos quarenta e cinco dias para divulgar este edital... A partir daí as empresas tem um prazo para apresentarem propostas ou recursos, podendo assim exceder os noventa dias estabelecidos pelo Ministério Público. Nós seguiremos a lei e esperamos que isso não ocorra. Tivemos bastante cuidado no momento de elaborar o edital e o plano para evitar discussões e dar agilidade a contratação destes serviços” finalizou o líder.

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai