Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 16 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Publicidade: Azambuja entregará edital para Jerson, na segunda

17 Mai 2007 - 14h50

Kelly Venturini

 

Segundo o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) assinado pela Assembléia Legislativa com o Ministério Público Estadual, buscando disciplinar e estabelecer medidas de transparência à publicidade da Casa, os deputados teriam 90 dias para lançar o edital de concorrência publica para contratação dos serviços.

 

Passados pouco mais de trinta dias deste prazo o deputado Reinaldo Azambuja (PSDB), coordenador da comissão de lideres, anunciou que o edital encontra-se pronto e deverá ser encaminhado, na próxima segunda feira, dia 21, para a apreciação da mesa.

 

Segundo Azambuja anexo ao edital seguirá o Plano de mídia, formatado pela Casa em conjunto com a diretoria de imprensa “Nós temos uma estratégia de comunicação. Elaboramos este plano com o intuito de que as empresas concorrentes saibam como esperamos que sejam divulgadas as ações do poder legislativo” observou.

 

Entre os diversos itens do plano Azambuja destacou a divulgação das ações da Assembléia nos municípios do interior através um informativo e a busca pelo fortalecimento da TV Assembléia com a possibilidade de levar seu sinal para maior número de municípios.

 

Quanto ao valor a ser aplicado na contratação destes serviços Azambuja observou que: ”Formatamos o edital e vamos propor o valor de quatro milhões ao ano, a mesa, por que entendemos que com este valor nos conseguiremos por em pratica um bom plano de mídia para Assembléia”.

 

O parlamentar observou que é intenção dos lideres seguir a risca as exigências e prazos do Ministério publico que determinou ainda que só serão divulgadas matérias institucionais da Casa. “Depois de apresentar teremos quarenta e cinco dias para divulgar este edital... A partir daí as empresas tem um prazo para apresentarem propostas ou recursos, podendo assim exceder os noventa dias estabelecidos pelo Ministério Público. Nós seguiremos a lei e esperamos que isso não ocorra. Tivemos bastante cuidado no momento de elaborar o edital e o plano para evitar discussões e dar agilidade a contratação destes serviços” finalizou o líder.

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos