Menu
SADER_FULL
quarta, 22 de maio de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Publicidade: Azambuja entregará edital para Jerson, na segunda

17 Mai 2007 - 14h50

Kelly Venturini

 

Segundo o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) assinado pela Assembléia Legislativa com o Ministério Público Estadual, buscando disciplinar e estabelecer medidas de transparência à publicidade da Casa, os deputados teriam 90 dias para lançar o edital de concorrência publica para contratação dos serviços.

 

Passados pouco mais de trinta dias deste prazo o deputado Reinaldo Azambuja (PSDB), coordenador da comissão de lideres, anunciou que o edital encontra-se pronto e deverá ser encaminhado, na próxima segunda feira, dia 21, para a apreciação da mesa.

 

Segundo Azambuja anexo ao edital seguirá o Plano de mídia, formatado pela Casa em conjunto com a diretoria de imprensa “Nós temos uma estratégia de comunicação. Elaboramos este plano com o intuito de que as empresas concorrentes saibam como esperamos que sejam divulgadas as ações do poder legislativo” observou.

 

Entre os diversos itens do plano Azambuja destacou a divulgação das ações da Assembléia nos municípios do interior através um informativo e a busca pelo fortalecimento da TV Assembléia com a possibilidade de levar seu sinal para maior número de municípios.

 

Quanto ao valor a ser aplicado na contratação destes serviços Azambuja observou que: ”Formatamos o edital e vamos propor o valor de quatro milhões ao ano, a mesa, por que entendemos que com este valor nos conseguiremos por em pratica um bom plano de mídia para Assembléia”.

 

O parlamentar observou que é intenção dos lideres seguir a risca as exigências e prazos do Ministério publico que determinou ainda que só serão divulgadas matérias institucionais da Casa. “Depois de apresentar teremos quarenta e cinco dias para divulgar este edital... A partir daí as empresas tem um prazo para apresentarem propostas ou recursos, podendo assim exceder os noventa dias estabelecidos pelo Ministério Público. Nós seguiremos a lei e esperamos que isso não ocorra. Tivemos bastante cuidado no momento de elaborar o edital e o plano para evitar discussões e dar agilidade a contratação destes serviços” finalizou o líder.

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

BARBÁRIE
Mulher sobrevive a tentativa de feminicídio, mas fica tetraplégica
MAIOR PEDRA DO MUNDO
Homem de 51 anos passa por cirurgia e tem pedra de 1,3 Kg na bexiga
CAMPO BELO RESORT - DIA DOS NAMORADOS
Dia dos Namorados com programação especial e romântica no Campo Belo Resort, faça sua reserva
TRAGEDIA NA RODOVIA
Estudante morre e dez ficam feridos em acidente com ônibus de universitário
DICAS - TECNOLOGIA
Como usar o Whatsapp para impulsionar os negócios
FURIA ASSASSINA
Homem invade igreja e mata três após esfaquear ex-namorada
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Os lugares mais belos do Rio Sucuri em Bonito Mato Grosso do Sul!
FAMOSIDADES
Com quadro de AVC, Agnaldo Timóteo é internado na Bahia
MONSTRUOSIDADE
Pai bate em bebê até a morte por ela ter nascido menina
HOMICIDIO - MISTÉRIO
Filho de 9 anos encontra pai morto no banheiro de casa