Menu
SADER_FULL
domingo, 20 de outubro de 2019
CACAU SHOW FÁTIMA DO SUL 0
Busca
UNIGRAN NET
Brasil

PTB traz Roberto Jefferson para encontro regional em Mundo Novo

9 Mai 2007 - 04h50

O comando do PTB em Mato Grosso do Sul promoverá na próxima sexta-feira (11), na Câmara de Vereadores de Mundo Novo, encontro regional com a participação dos municípios da região de Fronteira e do Conesul do Estado. O ponto alto do ato político será a presença do ex-deputado federal Roberto Jefferson (RJ), presidente nacional da legenda.

Esse é o primeiro grande encontro do partido em Mato Grosso do Sul após a extinção dos diretórios regional e municipais, por determinação da executiva nacional, a partir da fusão com o PAN.

O encontro, segundo o tesoureiro da executiva regional do PTB, Ivan Louzada, terá início às 10h e servirá para aprovar as comissões provisórias em vários municípios onde o partido está organizado.

Segundo ele, a executiva regional, dirigida pelo suplente de senador Antônio João Hugo Rodrigues, já aprovou 16 comissões provisórias e outras 9 devem ser anunciadas durante o ato público em Mundo Novo.

Louzada adiantou que a idéia do comando partidário é promover um “mega-encontro” estadual em Campo Grande até o fim de setembro, com a presença de toda cúpula nacional da legenda.

A data, segundo ele, coincidente com a véspera do prazo de filiação partidária para quem pretende disputar as eleições municipais do ano que vem. Até lá, garante, a executiva regional continuará reestruturando o grupo político em todo o Estado.

“Acredito que até o fim de setembro teremos 100% das comissões provisórias do PTB definidas”, previu o dirigente.

Já marcaram presença no ato os municípios de Antonio João, Ponta Porã, Amambai, Sete Quedas, Paranhos, Tacuru, Japorã, Iguatemi, Eldorado, Itaporã, Dourados, Caarapó, Laguna Carapã, Juti e Navirai.

Agenda – Pivô das denúncias sobre o mensalão (esquema de recebimento de propina por parlamentares em troca de benesses do governo Lula), Roberto Jefferson desembarca às 21h40 no Aeroporto Internacional de Campo Grande, sendo recepcionado pelo comando regional do PTB.

Do aeroporto, Jefferson vai direto para o Hotel Jandaia, de onde viaja no dia seguinte para a cidade de Guaira (PR) e de lá, segue para Mundo Novo.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO
Mulher desaparecida foi encontrada enterrada com braço para fora em canavial
TRAGEDIA NA RODOVIA
Violenta colisão entre caminhões mata os dois motoristas
ACIDENTE EM RIO
Barco com seis pessoas vira no Rio. Duas estão desaparecidas
TRISTEZA
Populares encontram corpo de criança desaparecida dentro de córrego
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Reforma da Previdência dos militares pode aumentar salários em até 75%
CENTENÁRIO
Aos 92 anos, Cid Moreira participa de festa pelo centenário de Orlando Drummond
POLEMICA
Sobrinho-neto do pastor Malafaia diz que família o mandou para cura gay: 'Um terror psicológico'
DOENÇA DO SÉCULO
Nego do Borel passa a limpo polêmicas em que se envolveu: Deus não me deixou entrar em depressão
MS FORTE
MS sobe duas posições no Ranking da Competitividade e é 2º em crescimento no cenário nacional
NOVELA GLOBAL
A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá rasteira em Fabiana