Menu
SADER_FULL
terça, 22 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

PTB traz Roberto Jefferson para encontro regional em Mundo Novo

9 Mai 2007 - 04h50

O comando do PTB em Mato Grosso do Sul promoverá na próxima sexta-feira (11), na Câmara de Vereadores de Mundo Novo, encontro regional com a participação dos municípios da região de Fronteira e do Conesul do Estado. O ponto alto do ato político será a presença do ex-deputado federal Roberto Jefferson (RJ), presidente nacional da legenda.

Esse é o primeiro grande encontro do partido em Mato Grosso do Sul após a extinção dos diretórios regional e municipais, por determinação da executiva nacional, a partir da fusão com o PAN.

O encontro, segundo o tesoureiro da executiva regional do PTB, Ivan Louzada, terá início às 10h e servirá para aprovar as comissões provisórias em vários municípios onde o partido está organizado.

Segundo ele, a executiva regional, dirigida pelo suplente de senador Antônio João Hugo Rodrigues, já aprovou 16 comissões provisórias e outras 9 devem ser anunciadas durante o ato público em Mundo Novo.

Louzada adiantou que a idéia do comando partidário é promover um “mega-encontro” estadual em Campo Grande até o fim de setembro, com a presença de toda cúpula nacional da legenda.

A data, segundo ele, coincidente com a véspera do prazo de filiação partidária para quem pretende disputar as eleições municipais do ano que vem. Até lá, garante, a executiva regional continuará reestruturando o grupo político em todo o Estado.

“Acredito que até o fim de setembro teremos 100% das comissões provisórias do PTB definidas”, previu o dirigente.

Já marcaram presença no ato os municípios de Antonio João, Ponta Porã, Amambai, Sete Quedas, Paranhos, Tacuru, Japorã, Iguatemi, Eldorado, Itaporã, Dourados, Caarapó, Laguna Carapã, Juti e Navirai.

Agenda – Pivô das denúncias sobre o mensalão (esquema de recebimento de propina por parlamentares em troca de benesses do governo Lula), Roberto Jefferson desembarca às 21h40 no Aeroporto Internacional de Campo Grande, sendo recepcionado pelo comando regional do PTB.

Do aeroporto, Jefferson vai direto para o Hotel Jandaia, de onde viaja no dia seguinte para a cidade de Guaira (PR) e de lá, segue para Mundo Novo.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação