Menu
SADER_FULL
domingo, 25 de agosto de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

PTB traz Roberto Jefferson para encontro regional em Mundo Novo

9 Mai 2007 - 04h50

O comando do PTB em Mato Grosso do Sul promoverá na próxima sexta-feira (11), na Câmara de Vereadores de Mundo Novo, encontro regional com a participação dos municípios da região de Fronteira e do Conesul do Estado. O ponto alto do ato político será a presença do ex-deputado federal Roberto Jefferson (RJ), presidente nacional da legenda.

Esse é o primeiro grande encontro do partido em Mato Grosso do Sul após a extinção dos diretórios regional e municipais, por determinação da executiva nacional, a partir da fusão com o PAN.

O encontro, segundo o tesoureiro da executiva regional do PTB, Ivan Louzada, terá início às 10h e servirá para aprovar as comissões provisórias em vários municípios onde o partido está organizado.

Segundo ele, a executiva regional, dirigida pelo suplente de senador Antônio João Hugo Rodrigues, já aprovou 16 comissões provisórias e outras 9 devem ser anunciadas durante o ato público em Mundo Novo.

Louzada adiantou que a idéia do comando partidário é promover um “mega-encontro” estadual em Campo Grande até o fim de setembro, com a presença de toda cúpula nacional da legenda.

A data, segundo ele, coincidente com a véspera do prazo de filiação partidária para quem pretende disputar as eleições municipais do ano que vem. Até lá, garante, a executiva regional continuará reestruturando o grupo político em todo o Estado.

“Acredito que até o fim de setembro teremos 100% das comissões provisórias do PTB definidas”, previu o dirigente.

Já marcaram presença no ato os municípios de Antonio João, Ponta Porã, Amambai, Sete Quedas, Paranhos, Tacuru, Japorã, Iguatemi, Eldorado, Itaporã, Dourados, Caarapó, Laguna Carapã, Juti e Navirai.

Agenda – Pivô das denúncias sobre o mensalão (esquema de recebimento de propina por parlamentares em troca de benesses do governo Lula), Roberto Jefferson desembarca às 21h40 no Aeroporto Internacional de Campo Grande, sendo recepcionado pelo comando regional do PTB.

Do aeroporto, Jefferson vai direto para o Hotel Jandaia, de onde viaja no dia seguinte para a cidade de Guaira (PR) e de lá, segue para Mundo Novo.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

A CASA CAIU
Homem pede divórcio ao descobrir que não é pai de nenhum dos nove filhos
ESTADO GRAVE
Homem ateia fogo em mulher e filha de 4 anos 80% do corpo queimado
SURPRESA E FÉ
Homem que morava em uma barraca ganha casa reformada
JUSTIÇA PROPRIAS MÃOS
Suspeito de ter estuprado criança é assassinado por lideranças de bairro
ASSISTA A REPORTAGEM
Família da modelo Mylena Mendes, que morreu em acidente faz protesto no Fórum
NOVELA GLOBAL
Régis confessa que forjou DNA de Arthur em 'A dona do pedaço'
FOGO NA AMAZONIA
Macron diz que Bolsonaro mentiu, e Europa ameaça retaliar Brasil
TURISMO
Curtir a Cidade Maravilhosa com pacotes de viagens baratos
FUTEBOL - PAIXÃO NACIONAL
Uma estrutura confiável para resultados de futebol
POSSE DE ARMA
Posse de arma em toda extensão da fazenda é aprovada e segue para sanção