Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 17 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

PTB traz Roberto Jefferson para encontro regional em Mundo Novo

9 Mai 2007 - 04h50

O comando do PTB em Mato Grosso do Sul promoverá na próxima sexta-feira (11), na Câmara de Vereadores de Mundo Novo, encontro regional com a participação dos municípios da região de Fronteira e do Conesul do Estado. O ponto alto do ato político será a presença do ex-deputado federal Roberto Jefferson (RJ), presidente nacional da legenda.

Esse é o primeiro grande encontro do partido em Mato Grosso do Sul após a extinção dos diretórios regional e municipais, por determinação da executiva nacional, a partir da fusão com o PAN.

O encontro, segundo o tesoureiro da executiva regional do PTB, Ivan Louzada, terá início às 10h e servirá para aprovar as comissões provisórias em vários municípios onde o partido está organizado.

Segundo ele, a executiva regional, dirigida pelo suplente de senador Antônio João Hugo Rodrigues, já aprovou 16 comissões provisórias e outras 9 devem ser anunciadas durante o ato público em Mundo Novo.

Louzada adiantou que a idéia do comando partidário é promover um “mega-encontro” estadual em Campo Grande até o fim de setembro, com a presença de toda cúpula nacional da legenda.

A data, segundo ele, coincidente com a véspera do prazo de filiação partidária para quem pretende disputar as eleições municipais do ano que vem. Até lá, garante, a executiva regional continuará reestruturando o grupo político em todo o Estado.

“Acredito que até o fim de setembro teremos 100% das comissões provisórias do PTB definidas”, previu o dirigente.

Já marcaram presença no ato os municípios de Antonio João, Ponta Porã, Amambai, Sete Quedas, Paranhos, Tacuru, Japorã, Iguatemi, Eldorado, Itaporã, Dourados, Caarapó, Laguna Carapã, Juti e Navirai.

Agenda – Pivô das denúncias sobre o mensalão (esquema de recebimento de propina por parlamentares em troca de benesses do governo Lula), Roberto Jefferson desembarca às 21h40 no Aeroporto Internacional de Campo Grande, sendo recepcionado pelo comando regional do PTB.

Do aeroporto, Jefferson vai direto para o Hotel Jandaia, de onde viaja no dia seguinte para a cidade de Guaira (PR) e de lá, segue para Mundo Novo.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante