SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 20 de fevereiro de 2018
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
5 de junho de 2010 06h35

PT quer colocar mil militantes no lançamento da candidatura de Zeca

Fátima News com Assessoria

Principal adversário do governador André Puccinelli (PMDB) na disputa estadual, Zeca do PT quer mobilizar cerca de mil militantes durante o lançamento de sua candidatura domingo em Campo Grande.  

O encontro estadual acontece, no Grand Mère Buffet, em Campo Grande, e terá ainda a participação de delegados e dirigentes municipais do PT e de outras legendas que apóiam Zeca ao governo.

A cúpula acredita que será o maior evento em público da história do partido em Mato Grosso do Sul, e terá como ponto alto a aprovação das candidaturas de Zeca do PT ao governo do Estado e do senador Delcídio do Amaral à reeleição.

O ato fecha o ciclo de encontros regionais realizados em cinco cidades do interior: Três Lagoas, Aquidauana, Dourados, Ponta Porã e Nova Andradina.

Desde maio, Zeca do PT, Delcídio e os dirigentes partidários percorrem o Estado para ouvir os militantes, discutir táticas eleitorais, políticas de aliança e colher sugestões ao Programa de Governo do PT.

Agora, a instância máxima do partido se reúne, debate e aprova essas diretrizes, restando à convenção, marcada previamente para o dia 30 de junho, a homologação das candidaturas e coligações.

No encontro devem participar políticos dos partidos com os quais o PT estuda firmar aliança. É o caso do PDT, que já indicou o deputado federal Dagoberto Nogueira para uma vaga ao Senado, fazendo dobradinha com Delcídio do Amaral.

Serão confirmadas nos próximos dias as presenças de dirigentes nacionais e a programação completa do evento.

Comentários
Veja Também
pupa
G&L
SADER_LATERAL
Últimas Notícias
  
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.