TASS_MOTORS
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 11 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
15 de Março de 2007 09h55

PT faz pacto para ter só um candidato em Dourados

A pretensão do PT é apresentar uma única candidatura à prefeitura de Dourados nas eleições do ano que vem. Pelo menos isso ficou pactuado no encontro que o senador Delcídio do Amaral e o deputado federal Antônio Carlos Biffi tiveram com o prefeito Laerte Tetila e com o ex-deputado federal João Grandão, em Brasília.

Segundo Biffi, o partido entende como prioritária a manutenção da prefeitura de Dourados e por isso mesmo está trabalhando para que o diretório municipal evite divisões ou rachas. "Dourados é muito importante do ponto de vista estratégico para o PT e temos que nos unir em torno de uma candidatura", disse o deputado federal, afirmando que ainda não há nomes para pré-candidatura.

Quando a Campo Grande, Antônio Carlos Biffi disse que o PT possui 30% do eleitorado do município. "Assim, se tivermos as candidaturas do prefeito Nelsinho Trad, do Daboberto Nogueira e a do PT, com certeza teremos segundo turno".

No entanto, Biffi alertou que o nome do PT para a prefeitura de Campo Grande terá que ser muito bem respaldado e salienta que neste sentido o senador Delcídio do Amaral leva vantagem sobre os demais postulantes. "O mais importante é que tenhamos uma candidatura que unifique o partido e dispute em condições de vencer o pleito", disse o deputado federal.

 

 

Mídia Max

Comentários
Veja Também
LÉO_GÁS_300
pupa
LISTINHA_ONLINE
Últimas Notícias
  
FORTALEZA
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.