Menu
SADER_FULL
terça, 25 de setembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
DR. SHAPE
Brasil

PT e aliados anunciam candidatos em coletiva amanhã à tarde

30 Jun 2010 - 09h59Por Fátima News com assessoria

O PT e os sete partidos aliados (PDT, PV, PP, PCdoB, PSL, PRP e PSDC) anunciam em entrevista coletiva, às 14h desta quarta-feira (30), no Hotel Jandaia, em Campo Grande , as chapas que concorrerão governo do Estado (Zeca do PT e Tatiana Azambuja do PV), ao Senado (Delcídio do Amaral do PT e Dagoberto Nogueira do PDT), à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa.

 

 

Ontem, o PSDC e o PRP confirmaram adesão à aliança liderada pelo PT, elevando para oito o número de partidos coligados. As chapas à Câmara Federal e à Assembleia serão fechadas após o término das convenções, mas a previsão é de que os oito partidos lancem, juntos, cerca de 10 candidatos, representando todas as regiões do Estado.

 

 

“É um grupo fortíssimo, temos nomes com densidade eleitoral, representatividade, e muita bagagem política para fazermos a mais emblemática campanha eleitoral que este Estado já viu. Vamos percorrer as ruas, conversar com as pessoas, tocar no imaginário popular. Vamos propor o resgate da dignidade, do respeito, da democracia, da participação de todos nas decisões. Mas vamos também oferecer um projeto que aponte para o futuro, discutir junto com a sociedade o Mato Grosso do Sul que queremos para nós e nossos filhos”, resumiu Zeca.

 

 

Pela manhã desta quarta-feira, o PT realiza sua Convenção Estadual, na sede do Diretório Regional, que vai confirmar as candidaturas de Zeca do PT ao governo, Delcidio do Amaral ao Senado, Gilda como suplente de senadora, aprovar o nome de Tatiana Azambuja, do PV, para vice, e as alianças. Também vai formatar as chapas proporcionais.

 

 

Encerrada a convenção do PT, às 14 horas os partidos coligados e os candidatos da chapa majoritária concedem entrevista coletiva no Hotel Jandaia, localizado na rua Barão do Rio Branco, 1271, centro de Campo Grande. Amanhã (quinta-feira), Zeca do PT e Tatiana Azambuja viajam a Dourados, onde também concedem entrevista coletiva para anunciar a aliança e os candidatos.

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FUGA FRACASSADA
Tentativa de fuga termina com agente de cadeia e detentos feridos
ASSASSINATO
Por quebrar "pacto de sangue" homem é assassinado juntamente com amigo
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Mistérios sobre passado de Karola começam a ser revelados
CORRIDA PRESIDENCIAL
Haddad continua disparada em pesquisa do BTG e se consolida no 2º turno
CASAL BRUMAR
Bruna Marquezine e Maraina Ruy Barbosa se afastam e climão na Itália alerta internautas
MARIA DA PENHA
Após deixar hospital, mulher esfaqueada pelo ex diz: 'Não deixe passar em vão'
CAPITULO FINAL
Saiba tudo que vai acontecer no fim de 'Orgulho e paixão'
MUTANTE
Grife inova em passarela com modelos de 'três seios'
EMBOSCADA
Homem é assassinado na frente do filho de seis anos
FAMOSIDADES
Xuxa rompe silêncio sobre Marlene Mattos e traições de Pelé: ‘Me fez coisas muito feias’