Menu
SADER_FULL
quarta, 22 de maio de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

PT e aliados anunciam candidatos em coletiva amanhã à tarde

30 Jun 2010 - 09h59Por Fátima News com assessoria

O PT e os sete partidos aliados (PDT, PV, PP, PCdoB, PSL, PRP e PSDC) anunciam em entrevista coletiva, às 14h desta quarta-feira (30), no Hotel Jandaia, em Campo Grande , as chapas que concorrerão governo do Estado (Zeca do PT e Tatiana Azambuja do PV), ao Senado (Delcídio do Amaral do PT e Dagoberto Nogueira do PDT), à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa.

 

 

Ontem, o PSDC e o PRP confirmaram adesão à aliança liderada pelo PT, elevando para oito o número de partidos coligados. As chapas à Câmara Federal e à Assembleia serão fechadas após o término das convenções, mas a previsão é de que os oito partidos lancem, juntos, cerca de 10 candidatos, representando todas as regiões do Estado.

 

 

“É um grupo fortíssimo, temos nomes com densidade eleitoral, representatividade, e muita bagagem política para fazermos a mais emblemática campanha eleitoral que este Estado já viu. Vamos percorrer as ruas, conversar com as pessoas, tocar no imaginário popular. Vamos propor o resgate da dignidade, do respeito, da democracia, da participação de todos nas decisões. Mas vamos também oferecer um projeto que aponte para o futuro, discutir junto com a sociedade o Mato Grosso do Sul que queremos para nós e nossos filhos”, resumiu Zeca.

 

 

Pela manhã desta quarta-feira, o PT realiza sua Convenção Estadual, na sede do Diretório Regional, que vai confirmar as candidaturas de Zeca do PT ao governo, Delcidio do Amaral ao Senado, Gilda como suplente de senadora, aprovar o nome de Tatiana Azambuja, do PV, para vice, e as alianças. Também vai formatar as chapas proporcionais.

 

 

Encerrada a convenção do PT, às 14 horas os partidos coligados e os candidatos da chapa majoritária concedem entrevista coletiva no Hotel Jandaia, localizado na rua Barão do Rio Branco, 1271, centro de Campo Grande. Amanhã (quinta-feira), Zeca do PT e Tatiana Azambuja viajam a Dourados, onde também concedem entrevista coletiva para anunciar a aliança e os candidatos.

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BARBÁRIE
Mulher sobrevive a tentativa de feminicídio, mas fica tetraplégica
MAIOR PEDRA DO MUNDO
Homem de 51 anos passa por cirurgia e tem pedra de 1,3 Kg na bexiga
CAMPO BELO RESORT - DIA DOS NAMORADOS
Dia dos Namorados com programação especial e romântica no Campo Belo Resort, faça sua reserva
TRAGEDIA NA RODOVIA
Estudante morre e dez ficam feridos em acidente com ônibus de universitário
DICAS - TECNOLOGIA
Como usar o Whatsapp para impulsionar os negócios
FURIA ASSASSINA
Homem invade igreja e mata três após esfaquear ex-namorada
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Os lugares mais belos do Rio Sucuri em Bonito Mato Grosso do Sul!
FAMOSIDADES
Com quadro de AVC, Agnaldo Timóteo é internado na Bahia
MONSTRUOSIDADE
Pai bate em bebê até a morte por ela ter nascido menina
HOMICIDIO - MISTÉRIO
Filho de 9 anos encontra pai morto no banheiro de casa