Menu
SADER_FULL
quarta, 26 de junho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

PSDB ganha filiação de 200 novos tucanos em Sidrolândia

28 Mai 2007 - 10h22
Com a estratégia de aumentar as bases do partido no interior do Estado, o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) acolheu na manhã do ultimo sábado (26) na cidade de Sidrolândia  mais 300 novos integrantes para o ninho tucano.
 
O ex-deputado federal Ben-Hur, representando a Senadora Marisa Serrano, abriu os discursos e falou que o PSDB é um partido amplo e que tem na sua formação todos os níveis sociais, o assentado, o produtor rural, o engenheiro, a dona de casa, jovens, estudantes universitários, profissionais liberais e todos, de forma igualitária, têm seu espaço dentro do partido.
 
O deputado estadual Marcio Fernandes em sua fala disse que pelo pouco tempo que está filiado ao PSDB já abraçou essa legenda. “Temos um quadro de políticos de representatividade, que tratam com seriedade os problemas trazidos para dentro do partido e todas as questões são decididas em conjunto. Vocês que estão assinando hoje a ficha de filiação estão tomando a decisão certa procurando se politizar e ajudando a nós políticos defender seus ideais”.
 
O ex-prefeito do município, Enelvo Felini, liderança do PSDB na cidade, disse que o partido vem se fortalecendo em todo Estado e com essas filiações torna-se a sigla mais forte dentro do município. “É um número muito expressivo de novos filiados, são líderes de bairros, pessoas que militam na política. Estamos felizes e tenho certeza que todos serão bem acolhidos”. Felini adiantou que com essas agremiações e com o trabalho que vem fazendo as lideranças locais o PSDB fará a diferença nas próximas eleições municipais.
 
O deputado estadual Reinaldo Azambuja destacou em sua fala a grande administração que Enelvo Felini fez frente à prefeitura de Sidrolândia. “O município é hoje considerado um dos principais pólos de produção e industrialização graças ao bom trabalho desenvolvido pelo Enelvo, que temos orgulho de ter em nossa sigla”, lembrou Azambuja.
 
Participaram do ato o deputado estadual Rinaldo Modesto e o vereador e presidente do PSDB em Campo Grande, Edmar Neto.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ALERTA EPIDEMIOLÓGICO
Acadêmico de Medicina morre com suspeita de dengue hemorrágica
INSTINTO ASSASSINO
Jovem leva 23 perfurações pelo corpo dois dias após se separar e fica em coma induzido
CRUELDADE
Adolescentes torturam e matam garota por causa de ciúmes, divulgam vídeo e são apreendidas
HABEAS CORPUS
Segunda Turma do STF mantém Lula preso
TRAGEDIA NA RODOVIA
Uma pessoa morre e cinco feridos após carro da Secretaria de Saúde bater em caminhão
ESCRAVIDÃO
Mulher era mantida em cárcere privado por 20 anos
MONSTRUOSIDADE
Bebê de 9 meses é estuprado e espancado até a morte
QUADRO ESTÁVEL
Após acidente e cirurgia às pressas, Filho de Huck e Angélica deixa UTI
CIGARREIRO
Homem morre após capotar carro carregado com cigarros
ASSÉDIO SEXUAL
Dany Bananinha sofre assédio em praia do Rio e impede nova vitima: 'Me tremi toda'