Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

PSDB ganha 150 novos filiados em Bonito

18 Jun 2007 - 16h55
A base tucana no interior do Estado não pára de crescer. Neste final de semana (sábado – 16), a executiva estadual do PSDB esteve em Bonito, a 290 km da Capital, onde filiou 150 novos integrantes ao partido. Em 2006 o Partido da Social Democracia Brasileira já ganhou vários agremiados em ampliou sua base em mais de quinze municípios no interior do Estado.
 
Segundo o presidente municipal do PSDB em Bonito, Odilson Arruda Soares, a participação dos deputados estaduais e federais visitando o município e  levantando as demandas da região é muito importante. “As pretensões do PSDB em Bonito é caminhar com as próprias pernas. Com certeza iremos fazer a diferença nas eleições 2008 e já temos um nome já para concorrer à prefeitura”, revelou Soares.
 
Ao todo cerca de 150 pessoas foram acolhidas no ninho tucano bonitense que passa a ter aproximadamente 500 filiados no município. Entre os novos filiados estão empresários locais, jovens, mulheres, profissionais liberais, produtores rurais e autoridades políticas.
 
Para o deputado federal e presidente do PSDB estadual, Waldir Neves, a estratégia de crescimento das bases visa a eleição presidencial em 2010 e as municipais de 2008. “O trabalho que estamos fazendo no interior trazendo pessoas de qualidade para o partido é com intenção de atingir essa meta. Hoje o PSDB é sem dúvida o partido que mais cresce no Estado”, diz com orgulho o presidente que durante o ato lançou como pré-candidato nas eleições municipais de 2008 em Bonito o nome do contador Odilson Arruda Soares.
 
Representando a Senadora Marisa Serrano, o secretário adjunto da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, das Cidades, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia, Marcio Monteiro, relatou que o momento é importante para o PSDB em virtude do fortalecimento que vem acontecendo dentro do partido que sempre tem marcado um posicionamento correto na política nacional, discutindo e participando com ética e compromisso com o Brasil.
 
O deputado estadual Marcio Fernandes, presidente da Comissão da Agricultura e Pecuária da AL, destacou o potencial turístico da região e também da diversidade na matriz econômica que o Estado vem passando através da introdução dos biocombustíveis (etanol e biodiesel). Segundo o parlamentar com impedimento da instalação de indústrias de etanol na região o biodiesel sem dúvida será a saída para a diversificação econômica do campo e da cidade. Marcio Fernandes conclamou também a juventude e as mulheres para que participem da política estadual fortalecendo os partidos e levando sugestões e críticas para serem discutidas. “O PSDB é um partido democrático e aberto aos filiados estamos à disposição de todos”, finalizou o parlamentar.
 
Reinaldo Azambuja, líder da bancada do agronegócio na Assembléia, lembrou que dia 24 de junho o PSDB faz 19 anos, criado junto com a constituição de 1988 por lideranças importantes na política nacional como ex-governador Franco Montouro, o atual governador de São Paulo, José Serra, Fernando Henrique Cardoso e outros grandes nomes. “Temos a alegria de participar desse partido pela sua história e pelas realizações concretizadas nas gestões tucanas. A criação do plano real, a estabilidade da nossa moeda e os programas sociais foram criados dentro da gestão do PSDB”, disse Azambuja.
 
 
 
Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PROTEÇÃO DO CARAMELO
Bebê de 1 ano foge e cachorro caramelo o protege durante resgate
FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante

Mais Lidas

GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon