Menu
SADER_FULL
segunda, 21 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

PSDB ganha 150 novos filiados em Bonito

18 Jun 2007 - 16h55
A base tucana no interior do Estado não pára de crescer. Neste final de semana (sábado – 16), a executiva estadual do PSDB esteve em Bonito, a 290 km da Capital, onde filiou 150 novos integrantes ao partido. Em 2006 o Partido da Social Democracia Brasileira já ganhou vários agremiados em ampliou sua base em mais de quinze municípios no interior do Estado.
 
Segundo o presidente municipal do PSDB em Bonito, Odilson Arruda Soares, a participação dos deputados estaduais e federais visitando o município e  levantando as demandas da região é muito importante. “As pretensões do PSDB em Bonito é caminhar com as próprias pernas. Com certeza iremos fazer a diferença nas eleições 2008 e já temos um nome já para concorrer à prefeitura”, revelou Soares.
 
Ao todo cerca de 150 pessoas foram acolhidas no ninho tucano bonitense que passa a ter aproximadamente 500 filiados no município. Entre os novos filiados estão empresários locais, jovens, mulheres, profissionais liberais, produtores rurais e autoridades políticas.
 
Para o deputado federal e presidente do PSDB estadual, Waldir Neves, a estratégia de crescimento das bases visa a eleição presidencial em 2010 e as municipais de 2008. “O trabalho que estamos fazendo no interior trazendo pessoas de qualidade para o partido é com intenção de atingir essa meta. Hoje o PSDB é sem dúvida o partido que mais cresce no Estado”, diz com orgulho o presidente que durante o ato lançou como pré-candidato nas eleições municipais de 2008 em Bonito o nome do contador Odilson Arruda Soares.
 
Representando a Senadora Marisa Serrano, o secretário adjunto da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, das Cidades, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia, Marcio Monteiro, relatou que o momento é importante para o PSDB em virtude do fortalecimento que vem acontecendo dentro do partido que sempre tem marcado um posicionamento correto na política nacional, discutindo e participando com ética e compromisso com o Brasil.
 
O deputado estadual Marcio Fernandes, presidente da Comissão da Agricultura e Pecuária da AL, destacou o potencial turístico da região e também da diversidade na matriz econômica que o Estado vem passando através da introdução dos biocombustíveis (etanol e biodiesel). Segundo o parlamentar com impedimento da instalação de indústrias de etanol na região o biodiesel sem dúvida será a saída para a diversificação econômica do campo e da cidade. Marcio Fernandes conclamou também a juventude e as mulheres para que participem da política estadual fortalecendo os partidos e levando sugestões e críticas para serem discutidas. “O PSDB é um partido democrático e aberto aos filiados estamos à disposição de todos”, finalizou o parlamentar.
 
Reinaldo Azambuja, líder da bancada do agronegócio na Assembléia, lembrou que dia 24 de junho o PSDB faz 19 anos, criado junto com a constituição de 1988 por lideranças importantes na política nacional como ex-governador Franco Montouro, o atual governador de São Paulo, José Serra, Fernando Henrique Cardoso e outros grandes nomes. “Temos a alegria de participar desse partido pela sua história e pelas realizações concretizadas nas gestões tucanas. A criação do plano real, a estabilidade da nossa moeda e os programas sociais foram criados dentro da gestão do PSDB”, disse Azambuja.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos