Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

PSDB amplia suas bases no interior do Estado

30 Abr 2007 - 14h57

Buscando ampliar suas bases os principais líderes do PSDB de Mato Grosso do Sul percorreram o interior filiando importantes lideranças em quatro municípios, no final de semana.

 

A senadora Marisa Serrano, o deputado Federal Waldir Neves, os deputados Estaduais Reinaldo Azambuja e Dione Hashioka e o prefeito de Jateí, Eraldo Jorge Leite, que preside a Associação dos Municípios (Assomassul) estiveram em Figueirão, Caarapó, Naviraí e Bataguassu.

 

O Secretário do partido, deputado Estadual Reinaldo Azambuja, destacou que o PSDB busca cooptar quadros novos priorizando principalmente a qualidade e não a quantidade dos novos filiados “A filiação do Prefeito de Figueirão bem como da ex-primeira dama de Naviraí, secretários, empresários, comerciantes e produtores de Caarapó e Bataguassu e a formação das provisórias garantem um reforço importante aos grupos que já existem nestes municípios, dando a eles condições de se organizarem e afinarem seus projetos para pleitear vagas importantes quando das coligações que visam as eleições de 2008!” Observou o secretário.

 

Visando reestruturar ainda a Juventude do partido, bem como o PSDB Mulher, os lideres realizaram reuniões paralelas aos eventos de filiação. “Comecei minha vida política nos movimentos estudantis. Isso foi fundamental para maturação de meus projetos. Minha base política foi formada na juventude... por isso nós do PSDB temos tanto interesse na inserção de jovens no partido. Eles tem que participar mais... Com o grupo que temos hoje, com senadora, 4 deputados estaduais, um federal, temos condições de readequar e ampliar muito a participação dos jovens dentro dos projetos do partido!” observou o deputado Federal, Waldir Neves.

 

Em Bataguassu, ultimo compromisso da comitiva no sábado, além de abonar as fichas dos novos filiados, os tucanos reuniram-se com lideranças de vários municípios da região, ouvindo reivindicações e palavras de apoio. “É muito bom retornar as cidades onde estivemos durante a campanha para reforçar nosso compromisso e do partido com cada uma dessas pessoas... Muito além de partidos e grupos trabalhamos pelo crescimento de nosso Estado e para isso estamos reforçando nossas bases e visitando sempre que possível!” observou a Senadora Marisa Serrano.

 

“O ato que aconteceu em Figueirão, que foi o maior já realizado naquele município com a filiação do prefeito, ainda nossa visita a Naviraí com a filiação da ex-primeira dama, Senhora Iolanda Fabris, demonstram que o partido está cada vez mais unido e firme no seu propósito de oferecer aos eleitores em 2008 bons quadros em todos os municípios do Estado!” observou o prefeito de Jatei, Eraldo, que retornou ao ninho em meados do mês de março, no primeiro grande ato de filiações realizado em Dourados onde foi lançado o projeto “PSDB, construindo um novo caminho”.

 

“Pretendo acompanhar o grupo sempre que puder... quero conhecer mais profundamente os municípios, suas potencialidades e problemas... Visitando, conhecendo as lideranças e interagindo com eles nosso trabalho na Assembléia fica mais dinâmico e pode trazer melhores resultados!” completou a deputada Dione Hashioka que fez parte da comitiva nos eventos realizados nos municípios de Naviraí e Bataguassu. Se esposo prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka (PR) também fez parte do grupo, como convidado especial.

 

Encerrada a agenda de compromissos do partido, o deputado Reinaldo Azambuja e a Senadora Marisa estiveram juntamente com o Governador André Pucinelli (PMDB) o deputado Federal Valdemir Moka (PMDB) e os deputados estaduais Márcio Fernandes (PSDB), Ari Artuzi (PMDB) e Ari Rigo (PDT) prestigiando a 13ª edição da tradicional Festa da Lingüiça do município de Maracaju, onde almoçaram, no domingo.

 

 

 

Fátima News

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis