Menu
SADER_FULL
terça, 22 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Promoção Social de Glória de Dourados distribuiu cobertores

19 Jun 2007 - 11h15
A prefeitura municipal de Gloria de Dourados, através da secretaria municipal de Promoção social beneficiou cerca de 160 famílias de baixa renda, com cobertores para amenizar o frio neste inverno.
Esse projeto idealizado pela prefeita Vera Baur (PR), vem ganhando forças desde do ano passado, quando em pleno inverno deparou-se com várias famílias necessitando de cobertores para se proteger do frio, e as mesmas  não tinham condições financeiramente para adquirir os  referidos cobertores. A partir daí a prefeita Vera Baur sensibilizada com a situação, solicitou junto  à equipe da secretaria municipal de promoção social, que fosse realizado um cadastramento dessas  famílias para imediatamente repassar os  cobertores.
A prefeita   Vera Baur (PR) tem realizado  uma administração voltada aos projetos que visam melhores condições de vida para todos os gloriadouradenses, e principalmente para as famílias de baixa renda. “Nossa equipe tem concretizado os principais programas que atendem os anseios da comunidade, para isso já foram criadas várias frentes de trabalho em prol a diminuição do desequilibro social do cidadão gloriadouradense”, ressalta da prefeita.
Vera lembra ainda que foram criados os 4  PSFs  (programa de saúde da família) no município, onde os moradores são constantemente visitados por uma equipe de médicos e enfermeiros capacitados,  implantou o projeto de geração de emprego e renda, colocando em pratica o Pólo de Confecções com a construção dos barracões e aquisição de maquinas de costura para que  os empresários possam gerar mais empregos, investiu na educação com capacitação do corpo docente, aquisição de kits escolar, incluindo  camisetas e repassado gratuitamente para os alunos usarem de uniforme, além dos convênios  para pagamento dos médicos plantonistas da Maternidade Mãe Pobre Nossa Senhora da Glória e muitos outros.
 
 
 
 
Glória News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação