Menu
SADER_FULL
terça, 21 de maio de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Promoção Social de Glória de Dourados distribuiu cobertores

19 Jun 2007 - 11h15
A prefeitura municipal de Gloria de Dourados, através da secretaria municipal de Promoção social beneficiou cerca de 160 famílias de baixa renda, com cobertores para amenizar o frio neste inverno.
Esse projeto idealizado pela prefeita Vera Baur (PR), vem ganhando forças desde do ano passado, quando em pleno inverno deparou-se com várias famílias necessitando de cobertores para se proteger do frio, e as mesmas  não tinham condições financeiramente para adquirir os  referidos cobertores. A partir daí a prefeita Vera Baur sensibilizada com a situação, solicitou junto  à equipe da secretaria municipal de promoção social, que fosse realizado um cadastramento dessas  famílias para imediatamente repassar os  cobertores.
A prefeita   Vera Baur (PR) tem realizado  uma administração voltada aos projetos que visam melhores condições de vida para todos os gloriadouradenses, e principalmente para as famílias de baixa renda. “Nossa equipe tem concretizado os principais programas que atendem os anseios da comunidade, para isso já foram criadas várias frentes de trabalho em prol a diminuição do desequilibro social do cidadão gloriadouradense”, ressalta da prefeita.
Vera lembra ainda que foram criados os 4  PSFs  (programa de saúde da família) no município, onde os moradores são constantemente visitados por uma equipe de médicos e enfermeiros capacitados,  implantou o projeto de geração de emprego e renda, colocando em pratica o Pólo de Confecções com a construção dos barracões e aquisição de maquinas de costura para que  os empresários possam gerar mais empregos, investiu na educação com capacitação do corpo docente, aquisição de kits escolar, incluindo  camisetas e repassado gratuitamente para os alunos usarem de uniforme, além dos convênios  para pagamento dos médicos plantonistas da Maternidade Mãe Pobre Nossa Senhora da Glória e muitos outros.
 
 
 
 
Glória News

Deixe seu Comentário

Leia Também

MONSTRUOSIDADE
Pai bate em bebê até a morte por ela ter nascido menina
HOMICIDIO - MISTÉRIO
Filho de 9 anos encontra pai morto no banheiro de casa
REENCONTRO
Filhos reencontram mãe em asilo depois de 54 anos
EXPLORAÇÃO SEXUAL
Casal é preso por abusar sexualmente de 14 adolescentes, atraídos por emprego
LESÃO CORPORAL
Com ciúmes, mulher queima marido com ferro de passar
FORAGIDOS
Homens encapuzados incendeiam ônibus do transporte coletivo
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário apresenta versões de Creme Acetinado da perfumaria de Botica 214 em Fátima do Sul
CAMPO BELO RESORT - FERIADÃO DE JUNHO
Campo Belo Resort com pacote especial para o feriadão de Corpus Christi, confira e faça sua reserva
MÁ SORTE
Morador do PR diz ter acertado os números da Mega-Sena acumulada, mas caixa não registra cartão
ATAQUE SUINO
Porca no cio foge de propriedade e ataca homem na rua