Menu
RIO_DOURADOS
domingo, 20 de maio de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Projeto Conviver homenageia as mães de Jateí

19 Mai 2010 - 18h20

Brincadeiras, Bingos, apresentação de dança e baile marcam as festividades do Dia das Mães no município

 

 

A equipe da Secretaria de Assistência Social de Jateí, comandada pela secretária Mafalda Maria Pereira Targino realizou uma grande festa para as integrantes do “Conviver”, comemorando em grande estilo o Dia das Mães.

 

 

O encontro teve inicio na tarde de sexta-feira no Centro de Convivência do Idoso (CCI) “Letícia Silva de Oliveira” ao som de muita música e homenagens às mães que participam do Programa Conviver na Zona Urbana, no distrito Nova Esperança e no Assentamento Gleba Nova Esperança. “Foi muito gratificante perceber a alegria estampada no rosto das mães que fazem parte do “Conviver”, que tiveram o seu dia lembrado com essa grande festa”, disse a primeira-dama Mafalda Targino, acrescentando que “neste ano, com a ajuda de diversos colaboradores, todas as mães ganharam um prêmio-lembrança”, festejou.

 

 

Muitas brincadeiras, realização de bingos e sorteios de diversos prêmios animaram a festa, com destaque especial para a apresentação de dança das “Garotinhas na Terceira Idade”. Para encerrar os festejos, aconteceu ainda o tradicional “Baile do Conviver”.

 

 

Na oportunidade, a secretária de Assistência Social fez questão de agradecer ao prefeito Arilson Targino e aos demais colaboradores, entre eles a Câmara Municipal, os representantes do comércio jateiense, a equipe da Assistência Social e todos os funcionários que contribuíram para o sucesso da comemoração. “É com grande prazer que realizamos esta comemoração. Oferecendo às mães momentos de alegria, entretenimento e descontração, atingindo assim o nosso objetivo maior, que é presenteá-las com o reconhecimento pela sua luta diária”, afirmou Mafalda Targino.

 

 

Cumprindo suas metas com grande sucesso, o “Programa Conviver” vem sendo coordenado por Juciene de Melo Ramos Souza, na sede do município; Simone do Nascimento, no Distrito de Nova Esperança; e por Gesselaine Vieira, no Assentamento Gleba Nova Esperança.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Luzia descobre armação de Karola contra ela
EMOCIONANTE
Alunos arrecadam dinheiro para professor cearense que não recebe salário há mais de 2 meses
TRAIÇÃO
Jovem desabafa sobre traição de mãe com marido: "Fui largada para morrer na UTI"
FATALIDADE
Aluno de 12 anos morre após ser atingido por trave de gol
HEROI
‘Perdeu tiozão”: guarda municipal impede assalto a loja e troca tiros com suspeitos
AMIGO DO HOMEM
Cão de Kid Vinil morre dias antes de completar um ano da morte do cantor
QUADRILHA
Site falso engana interessados em tirar carteira de motorista de graça
RECEPTAÇÃO - CORPO RECONHECIDO
Jovem que aparece em vídeo sendo executada é reconhecida pela família
NOVELA GLOBAL
Maura, papel de Nanda Costa em 'Segundo sol', se envolve com outra mulher
APOCALIPSE
Ricardo (Sergio Marone) fica irritado quando Benjamin (Igor Rickli) fala as palavras do Criador ao s