Menu
SADER_FULL
segunda, 21 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Projeto Conviver homenageia as mães de Jateí

19 Mai 2010 - 18h20

Brincadeiras, Bingos, apresentação de dança e baile marcam as festividades do Dia das Mães no município

 

 

A equipe da Secretaria de Assistência Social de Jateí, comandada pela secretária Mafalda Maria Pereira Targino realizou uma grande festa para as integrantes do “Conviver”, comemorando em grande estilo o Dia das Mães.

 

 

O encontro teve inicio na tarde de sexta-feira no Centro de Convivência do Idoso (CCI) “Letícia Silva de Oliveira” ao som de muita música e homenagens às mães que participam do Programa Conviver na Zona Urbana, no distrito Nova Esperança e no Assentamento Gleba Nova Esperança. “Foi muito gratificante perceber a alegria estampada no rosto das mães que fazem parte do “Conviver”, que tiveram o seu dia lembrado com essa grande festa”, disse a primeira-dama Mafalda Targino, acrescentando que “neste ano, com a ajuda de diversos colaboradores, todas as mães ganharam um prêmio-lembrança”, festejou.

 

 

Muitas brincadeiras, realização de bingos e sorteios de diversos prêmios animaram a festa, com destaque especial para a apresentação de dança das “Garotinhas na Terceira Idade”. Para encerrar os festejos, aconteceu ainda o tradicional “Baile do Conviver”.

 

 

Na oportunidade, a secretária de Assistência Social fez questão de agradecer ao prefeito Arilson Targino e aos demais colaboradores, entre eles a Câmara Municipal, os representantes do comércio jateiense, a equipe da Assistência Social e todos os funcionários que contribuíram para o sucesso da comemoração. “É com grande prazer que realizamos esta comemoração. Oferecendo às mães momentos de alegria, entretenimento e descontração, atingindo assim o nosso objetivo maior, que é presenteá-las com o reconhecimento pela sua luta diária”, afirmou Mafalda Targino.

 

 

Cumprindo suas metas com grande sucesso, o “Programa Conviver” vem sendo coordenado por Juciene de Melo Ramos Souza, na sede do município; Simone do Nascimento, no Distrito de Nova Esperança; e por Gesselaine Vieira, no Assentamento Gleba Nova Esperança.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação