Menu
SADER_FULL
sábado, 22 de setembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Projeto Conviver homenageia as mães de Jateí

19 Mai 2010 - 18h20

Brincadeiras, Bingos, apresentação de dança e baile marcam as festividades do Dia das Mães no município

 

 

A equipe da Secretaria de Assistência Social de Jateí, comandada pela secretária Mafalda Maria Pereira Targino realizou uma grande festa para as integrantes do “Conviver”, comemorando em grande estilo o Dia das Mães.

 

 

O encontro teve inicio na tarde de sexta-feira no Centro de Convivência do Idoso (CCI) “Letícia Silva de Oliveira” ao som de muita música e homenagens às mães que participam do Programa Conviver na Zona Urbana, no distrito Nova Esperança e no Assentamento Gleba Nova Esperança. “Foi muito gratificante perceber a alegria estampada no rosto das mães que fazem parte do “Conviver”, que tiveram o seu dia lembrado com essa grande festa”, disse a primeira-dama Mafalda Targino, acrescentando que “neste ano, com a ajuda de diversos colaboradores, todas as mães ganharam um prêmio-lembrança”, festejou.

 

 

Muitas brincadeiras, realização de bingos e sorteios de diversos prêmios animaram a festa, com destaque especial para a apresentação de dança das “Garotinhas na Terceira Idade”. Para encerrar os festejos, aconteceu ainda o tradicional “Baile do Conviver”.

 

 

Na oportunidade, a secretária de Assistência Social fez questão de agradecer ao prefeito Arilson Targino e aos demais colaboradores, entre eles a Câmara Municipal, os representantes do comércio jateiense, a equipe da Assistência Social e todos os funcionários que contribuíram para o sucesso da comemoração. “É com grande prazer que realizamos esta comemoração. Oferecendo às mães momentos de alegria, entretenimento e descontração, atingindo assim o nosso objetivo maior, que é presenteá-las com o reconhecimento pela sua luta diária”, afirmou Mafalda Targino.

 

 

Cumprindo suas metas com grande sucesso, o “Programa Conviver” vem sendo coordenado por Juciene de Melo Ramos Souza, na sede do município; Simone do Nascimento, no Distrito de Nova Esperança; e por Gesselaine Vieira, no Assentamento Gleba Nova Esperança.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

EMBOSCADA
Homem é assassinado na frente do filho de seis anos
FAMOSIDADES
Xuxa rompe silêncio sobre Marlene Mattos e traições de Pelé: ‘Me fez coisas muito feias’
ASSALTANTE
Preso confessou que matou a ex em cela da cadeia
DISPUTA ACIRRADA
Nova pesquisa mostra empate técnico entre Haddad e Bolsonaro
SELEÇÃO BRASILEIRA
Gabriel Jesus retorna para a Seleção
LOTERIA
Mega-Sena acumula novamente e pode pagar prêmio de R$ 22 milhões
HORÁRIO DE VERÃO 2018
Horário de Verão pode ser extinto em todo território nacional
EDUCAÇÃO
‘Desejo continuar com a minha profissão, mas temo pela minha vida’, diz professor agredido em aula
SOB INVESTIGAÇÃO
Jovem é encontrada morta dentro do quarto e esposo está desaparecido
MORTE NO DETRAN
Jovem sofre parada cardíaca durante prova para tirar CNH