Menu
SADER_FULL
quarta, 20 de novembro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Programa Esportivo da Rádio Clube vai premiar cinco ouvintes

22 Ago 2007 - 15h28
O Programa Clube Esportivo, da Rádio Clube AM, irá premiar cinco ouvintes na promoção Eu quero ganhar um brinde. Para participar da promoção o ouvinte do programa esportivo, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 17h às 17h50, envia carta ou cartas com a frase eu quero ganhar um brinde para Rádio Clube de Dourados, Rua Ciro Melo, 2045, Centro, até o próximo dia 6.
Segundo o apresentador Vanderlei Miguel, o sorteio será realizado em um restaurante da cidade no dia 7 de setembro. Serão sorteados um jantar para duas pessoas, R$ 100,00 (em dinheiro), R$ 20,00 em jornais ou revistas, um rádio de dez faixas de freqüência.
A produção do Clube Esportiva afirma ser grande o número de cartas que chega diariamente na emissora. "São cartas de Dourados e de municípios da região, como Fátima do Sul, Itaporã, Caarapó, Rio Brilhante, Laguna Carapã, Ponta Porã, Glória de Dourados, Maracaju e outros", avalia Miguel.
"Esta é a primeira promoção que promovemos, mas a nossa intenção é ampliar a promoção nos próximos anos", argumenta o repórter que está no comando do programa há um ano, completado no último dia 5.
A Rádio Clube de Dourados AM 720 khz é uma das emissoras mais antigas de Mato Grosso do Sul. "Se o ouvinte sorteado residir em outro município, nós pagamos o transporte (ida e volta) e hospedagem", garante Miguel.
Está é a primeira promoção do programa desde que Vanderlei Miguel assumiu o Clube Esportivo há um ano. "Acredito que este será o primeiro das muitas promoções que vamos promover", garante o titular que está entusiasmado com o número de cartas que chegam diariamente na emissora.
"Queremos realmente promover esta promoção com responsabilidade e transparência, aliás, o ouvinte merece, ele é que nos impulsiona na nossa tarefa diária", sentencia.
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAUDE
Homem para de fumar e guarda dinheiro do cigarro para viajar, reformar a casa e mais
ORDEM E PROGRESSO
Mato Grosso do Sul tem a 6ª maior taxa de crescimento econômico do país
VÍDEO - CULTURA
Professor joga capoeira com aluno cadeirante e emociona web
MILAGRE
Glória Maria posta pela primeira vez após remoção de tumor: 'Hoje acredito em milagre'
DOENÇA TERRIVEL
'Que pena não ter realizado seu sonho, ver eu me formar', diz filha de Reinaldo, o príncipe do pagod
QUEM SERÁ?
Adriano Imperador leva loira de 22 anos, seu novo affair, para conhecer a família
FUTEBOL
Brasil faz três na Coreia do Sul e encerra jejum de vitórias
VÍDEO - ASSUSTADOR
VÍDEO: homem desmaia em trilho e deixa passageiros desesperados
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário oferece mais de 400 produtos com até 60% de desconto na Black Week em Fátima do Sul
NOVELA GLOBAL
Em 'A dona do pedaço', Camilo tenta estuprar Vivi e morre