Menu
SADER_FULL
domingo, 25 de agosto de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Programa Esportivo da Rádio Clube vai premiar cinco ouvintes

22 Ago 2007 - 15h28
O Programa Clube Esportivo, da Rádio Clube AM, irá premiar cinco ouvintes na promoção Eu quero ganhar um brinde. Para participar da promoção o ouvinte do programa esportivo, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 17h às 17h50, envia carta ou cartas com a frase eu quero ganhar um brinde para Rádio Clube de Dourados, Rua Ciro Melo, 2045, Centro, até o próximo dia 6.
Segundo o apresentador Vanderlei Miguel, o sorteio será realizado em um restaurante da cidade no dia 7 de setembro. Serão sorteados um jantar para duas pessoas, R$ 100,00 (em dinheiro), R$ 20,00 em jornais ou revistas, um rádio de dez faixas de freqüência.
A produção do Clube Esportiva afirma ser grande o número de cartas que chega diariamente na emissora. "São cartas de Dourados e de municípios da região, como Fátima do Sul, Itaporã, Caarapó, Rio Brilhante, Laguna Carapã, Ponta Porã, Glória de Dourados, Maracaju e outros", avalia Miguel.
"Esta é a primeira promoção que promovemos, mas a nossa intenção é ampliar a promoção nos próximos anos", argumenta o repórter que está no comando do programa há um ano, completado no último dia 5.
A Rádio Clube de Dourados AM 720 khz é uma das emissoras mais antigas de Mato Grosso do Sul. "Se o ouvinte sorteado residir em outro município, nós pagamos o transporte (ida e volta) e hospedagem", garante Miguel.
Está é a primeira promoção do programa desde que Vanderlei Miguel assumiu o Clube Esportivo há um ano. "Acredito que este será o primeiro das muitas promoções que vamos promover", garante o titular que está entusiasmado com o número de cartas que chegam diariamente na emissora.
"Queremos realmente promover esta promoção com responsabilidade e transparência, aliás, o ouvinte merece, ele é que nos impulsiona na nossa tarefa diária", sentencia.
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

A CASA CAIU
Homem pede divórcio ao descobrir que não é pai de nenhum dos nove filhos
ESTADO GRAVE
Homem ateia fogo em mulher e filha de 4 anos 80% do corpo queimado
SURPRESA E FÉ
Homem que morava em uma barraca ganha casa reformada
JUSTIÇA PROPRIAS MÃOS
Suspeito de ter estuprado criança é assassinado por lideranças de bairro
ASSISTA A REPORTAGEM
Família da modelo Mylena Mendes, que morreu em acidente faz protesto no Fórum
NOVELA GLOBAL
Régis confessa que forjou DNA de Arthur em 'A dona do pedaço'
FOGO NA AMAZONIA
Macron diz que Bolsonaro mentiu, e Europa ameaça retaliar Brasil
TURISMO
Curtir a Cidade Maravilhosa com pacotes de viagens baratos
FUTEBOL - PAIXÃO NACIONAL
Uma estrutura confiável para resultados de futebol
POSSE DE ARMA
Posse de arma em toda extensão da fazenda é aprovada e segue para sanção