Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 22 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Programa Esportivo da Rádio Clube vai premiar cinco ouvintes

22 Ago 2007 - 15h28
O Programa Clube Esportivo, da Rádio Clube AM, irá premiar cinco ouvintes na promoção Eu quero ganhar um brinde. Para participar da promoção o ouvinte do programa esportivo, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 17h às 17h50, envia carta ou cartas com a frase eu quero ganhar um brinde para Rádio Clube de Dourados, Rua Ciro Melo, 2045, Centro, até o próximo dia 6.
Segundo o apresentador Vanderlei Miguel, o sorteio será realizado em um restaurante da cidade no dia 7 de setembro. Serão sorteados um jantar para duas pessoas, R$ 100,00 (em dinheiro), R$ 20,00 em jornais ou revistas, um rádio de dez faixas de freqüência.
A produção do Clube Esportiva afirma ser grande o número de cartas que chega diariamente na emissora. "São cartas de Dourados e de municípios da região, como Fátima do Sul, Itaporã, Caarapó, Rio Brilhante, Laguna Carapã, Ponta Porã, Glória de Dourados, Maracaju e outros", avalia Miguel.
"Esta é a primeira promoção que promovemos, mas a nossa intenção é ampliar a promoção nos próximos anos", argumenta o repórter que está no comando do programa há um ano, completado no último dia 5.
A Rádio Clube de Dourados AM 720 khz é uma das emissoras mais antigas de Mato Grosso do Sul. "Se o ouvinte sorteado residir em outro município, nós pagamos o transporte (ida e volta) e hospedagem", garante Miguel.
Está é a primeira promoção do programa desde que Vanderlei Miguel assumiu o Clube Esportivo há um ano. "Acredito que este será o primeiro das muitas promoções que vamos promover", garante o titular que está entusiasmado com o número de cartas que chegam diariamente na emissora.
"Queremos realmente promover esta promoção com responsabilidade e transparência, aliás, o ouvinte merece, ele é que nos impulsiona na nossa tarefa diária", sentencia.
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho