MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 23 de Novembro de 2017
DELPHOS_FULL
29 de Junho de 2004 15h10

Professora presa por ter relações sexuais com aluno de 14

Tampa, Flórida, EUA - Eles se conheceram e, em menos de um mês, estavam se amando em todos os locais possíveis – o apartamento dela, o carro do primo dele, uma sala de aula. E isso custou, a Debra, dinheiro, prisão e um processo. Debra Beasley Lafave, uma professora de 23 anos está presa desde a semana passada por haver mantido relações sexuais com um estudante de 14 anos.

Ela foi presa depois que o adolescente contou aos policiais tudo: que ele e Debra se conheceram durante uma excursão da classe, no mês passado, e que começaram a fazer sexo em 3 de junho. Segundo ele, a professora lhe contou que estava com problemas em seu casamento há seis meses.

Os investigadores disseram que o primo, que dirigia o carro em um dos encontros dos dois e que também foi ouvido, deu testemunho coincidente que incriminou Debra. O menino de 14 anos foi capaz, também, de descrever o apartamento da professora e suas tatuagens e marcas de nascimento.

Debra, que ensina numa escola primária num subúrbio de Tampa, foi acusada de agressão sexual, de ter relações sexuais com um menor em seu apartamento e numa classe da Escola Intermediária Greco e de exibicionismo.

Ela conseguiu liberdade condicional depois de pagar fiança e por ter-se entregado à polícia do condado de Marion, a 129 quilômetros ao norte de Tampa. Para ser solta, Debra gastou 25.000 dólares (75.000 reais).

Estadão

Comentários
Veja Também
MBO_SEGURANÇA_300
LÉO_GÁS_300
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
SADER_LATERAL
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.