Menu
SADER_FULL
quinta, 24 de maio de 2018
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Professora é assassinada após participar de orações em Três Lagoas

26 Jun 2010 - 10h12Por Mídia Max

Foi identificado no início da noite de ontem (25) o corpo da mulher encontrado durante a madrugada na Rua Antônio Estevan Leal, no bairro Jardim Novo Aeroporto, em Três Lagoas. O corpo da professora Maria Antonieta Fernandes Dinamarco de 52 anos foi reconhecido por uma sobrinha que ficou sabendo pelo seu irmão sobre a morte da tia.

A menina contou à Polícia Civil que esteve com a tia pela última vez na noite de quinta-feira (24), por volta das 22 h onde um grupo de amigos se reuniu na casa da vítima no bairro Santos Dumont para participarem de orações.

Durante o louvor, chegou na residência da professora um casal, o qual invadiu o imóvel sem chamar. O homem se aproximou das pessoas que estavam na casa e disse que estava ali para cobrar a dívida de um cheque e que o mesmo já tinha um ano de prazo. O casal conservou com Maria Antonieta e em seguida entrou na residência para participar das orações.

Com o término do culto, os desconhecidos foram embora e a vítima que estava com o Celta, cor preta, placas HRG 6581 emprestado, foi levar a sobrinha e a pastora Eva embora, tendo desaparecido em seguida. A sobrinha de Maria Antonieta declarou a polícia que o homem que esteva na casa da vítima é magro, alto, moreno, cabelos castanhos claros, aparentava ter 34 anos e trajava camiseta verde musgo, calça jeans e tenis de cor preta.

A mulher que o acompanhava e se identificou como Regina aparentava ter 43 anos, tem os cabelos claros e usava uma blusa preta de alça e calça jeans e tinha um ferimento no braço direito. Conforme as declarações da jovem, a mulher de demostrava muito apreensiva enquanto conversava com Maria Antonieta.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário ( Depac) e já está sendo investigado pela Polícia Civil. O Celta não foi localizado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DEODÁPOLIS - PONTOS FECHADOS
Em Deodápolis, acessos a Presidente Castelo (MS 145) e Dourados (MS 276) estão bloqueados
NOVELA GLOBAL
“Segundo Sol”: Roberval dá golpe em Laureta e rouba joias
MOVIMENTO DOS CAMINHONEIROS
Caminhoneiros fecham acesso à Dourados pela 10ª Linha em Deodápolis
VIROU "OURO"
Gasolina chega a quase R$ 10 reais e motoristas fazem fila em postos
FALHA NOSSA
Em novo erro, dois homens aparecem em cena de "Segundo Sol", da Globo
LUTADOR DO POVO
Corpo de estudante desaparecido há cinco dias é encontrado enterrado em matagal
APOCALIPSE
Benjamin (Igor Rickli) deve continuar escondido, aconselha Noah (Raphael Sander)
O BRASIL VAI PARAR
Greve de caminhoneiros para 60% das indústrias do Estado
FAMOSIDADES
Bruna Marquezine aos olhos de Neymar: craque registra a namorada nos bastidores
BRUTALIDADE
Jovem é assassinada com mais de 10 tiros de calibre 12 e pistola