Menu
SADER_FULL
quinta, 15 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Professora é assassinada após participar de orações em Três Lagoas

26 Jun 2010 - 10h12Por Mídia Max

Foi identificado no início da noite de ontem (25) o corpo da mulher encontrado durante a madrugada na Rua Antônio Estevan Leal, no bairro Jardim Novo Aeroporto, em Três Lagoas. O corpo da professora Maria Antonieta Fernandes Dinamarco de 52 anos foi reconhecido por uma sobrinha que ficou sabendo pelo seu irmão sobre a morte da tia.

A menina contou à Polícia Civil que esteve com a tia pela última vez na noite de quinta-feira (24), por volta das 22 h onde um grupo de amigos se reuniu na casa da vítima no bairro Santos Dumont para participarem de orações.

Durante o louvor, chegou na residência da professora um casal, o qual invadiu o imóvel sem chamar. O homem se aproximou das pessoas que estavam na casa e disse que estava ali para cobrar a dívida de um cheque e que o mesmo já tinha um ano de prazo. O casal conservou com Maria Antonieta e em seguida entrou na residência para participar das orações.

Com o término do culto, os desconhecidos foram embora e a vítima que estava com o Celta, cor preta, placas HRG 6581 emprestado, foi levar a sobrinha e a pastora Eva embora, tendo desaparecido em seguida. A sobrinha de Maria Antonieta declarou a polícia que o homem que esteva na casa da vítima é magro, alto, moreno, cabelos castanhos claros, aparentava ter 34 anos e trajava camiseta verde musgo, calça jeans e tenis de cor preta.

A mulher que o acompanhava e se identificou como Regina aparentava ter 43 anos, tem os cabelos claros e usava uma blusa preta de alça e calça jeans e tinha um ferimento no braço direito. Conforme as declarações da jovem, a mulher de demostrava muito apreensiva enquanto conversava com Maria Antonieta.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário ( Depac) e já está sendo investigado pela Polícia Civil. O Celta não foi localizado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos