Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 21 de agosto de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Professor pedófilo é preso em Dourados

23 Mar 2011 - 05h10Por Dourados News

Foi preso no fim da tarde desta terça-feira com um mandado de prisão preventivo expedido pelo Juíz Jairo de Quadros o professor André Luiz de Oliveira, denunciado por pedofilia, ele foi localizado no Parque Alvorada, na casa de um amigo, onde não resistiu a prisão. No local estiveram Policiais Civis e da Delegacia da Mulher, representados pela delegada  Franciele Canaloti.

O professor foi preso baseado no Artigo 241 do ECA (Estatuto da Criança e Adolescente), onde diz  que Adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.

Segundo a delegada o pedido encaminhado ao juíz foi feito após toda uma comoção pública e que muitos pais procuram a delegacia para saber se havia ou não envolvimento de seus filhos com o caso.

O professor André Luiz de Oliveira de 36 anos no ano passado foi preso em flagrante por violência doméstica, apos agredir a esposa,na ocasião ele pagou fiança e foi colocado em liberdade.

Relembre

Casada há mais de dez anos com o acusado, uma mulher de 27 anos registrou, na madrugada deste domingo em Dourados, um boletim de ocorrência em que acusa o marido de pedofilia.
Segundo relato da vítima à Polícia ela começou a suspeitar do marido, um professor de 36 anos, quando encontrou um vídeo produzido por ele mesmo contendo cenas de nudez de uma prima. Na ocasião, foi ele próprio quem mostrou o conteúdo à esposa. Na ocasião houve desentendimento e a promessa do autor de que não iria se repetir.

A mulher então resolveu, por conta própria, monitorar o comportamento do suspeito e acabou encontrando, em sua casa, uma mala com roupas íntimas femininas e vídeos de nudez de menores, algumas alunas do acusado, filmadas no vestiário feminino de uma das escolas em que ele lecionava.  

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 VERBAS
Emissão de CPF e restituição do IR podem ser suspensas pela Receita
100 PENA
'Não tem que ter pena', diz Jair Bolsonaro sobre uso de atirador de elite após sequestro de ônibus
ACIDENTE TRÁGICO
Morte de três profissionais em acidente comove a cidade
100 TETO
Na busca por emprego, homem 'mora' em abrigo de papelão
PÂNICO NO ÔNIBUS
Atirador de Elite mata homem que fez reféns em ônibus
AGORA DEU MEDO
Velório é interrompido após morto 'apertar' mão da esposa
TRAGEDIA NA RODOVIA
Três pessoas morrem em acidente envolvendo carro e caminhão na BR-277
FATALIDADE
Jovem mulher morre ao levar choque usando o secador de cabelos
ABSURDO - BRASIL
Mulher mata o marido a facadas e leva pênis para a amante dentro de um copo
MORTE E COMOÇÃO
Jovem caminhoneira morre em acidente e comove colegas de toda a região