MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 19 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
2 de Dezembro de 2004 08h01

Professor elogia poderes e declara amor ao município

O professor João Paulo Lacerda da Silva, acadêmico de Direito, de Jateí, participou da última sessão ordinária da Câmara Municipal, terça-feira, quando usou a tribuna e teceu elogios aos poderes legislativo e Executivo, declarando o seu amor à terra. Segundo João Paulo, “o nosso povo, que muitas vezes sentia vergonha de dizer que morava aqui, em uma cidade considerada pequena, longínqua, hoje, tenho certeza, sente orgulho de viver aqui”. Parabenizando o trabalho da administração municipal e dos vereadores de Jateí, ele afirmou que Jateí, atualmente, “é uma cidade limpa, organizada, com qualidade de vida, que muitos almejam por aí afora. Sem exageros, a cidade dos nossos sonhos”.

 

Destacou o atendimento dispensado aos jovens da Terceira Idade, que considera inigualável, “pois a maioria das atividades implantadas nesse programa são inéditas e hoje servem de referência para muitos municípios da região”.

 

Ressaltou também, o atendimento as crianças, a construção das moradias populares, a geração de emprego, os serviços de saúde, educação, dentre outros.

 

Também fez uma homenagem aos vereadores que se despedem de seus mandatos em 31 de dezembro e os novos que tomam posse em  01 de janeiro.

 

Os vereadores Carlos Alberto Jorge, presidente do Legislativo, Ademar Caetano, José Rosendo e Aloizo Quelé, fizeram pronunciamento, destacando a atitude do jovem professor de apenas 23 anos. “Mesmo tão novo, estamos aprendendo muito com você”, discursou Carlos Alberto.

 

 

 

Fátima News

Comentários
Veja Também
BANNER_LATERAL_ASSOMASUL
LÉO_GÁS_300
Nossa_Lojas
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.