Menu
SADER_FULL
terça, 23 de outubro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Campo Grande

Professor é suspeito de incentivar briga que terminou em morte de aluna

Polícia Civil investiga se um professor incentivou a briga

13 Set 2013 - 11h08Por Campo Grande News

A Polícia Civil investiga se um professor, cuja identidade ainda não foi revelada, incentivou a briga que terminou com a morte de uma aluna de 15 anos, nesta quarta-feira (11), em frente à Escola Estadual José Ferreira Barbosa, na Vila Bordon, em Campo Grande.

A investigação policial, com base no depoimento de pelo menos 10 alunos, amigos da menina que morreu, apontou, até agora, que o professor estaria instigando a briga entre as alunas dentro do próprio colégio, inclusive, em sala de aula.

Segundo relatos, o profissional “fofocava” de uma aluna para outra. Levava e trazia provocações. De acordo com a polícia, em determinada situação, ele disse à adolescente que morreu que a agressora estaria chamando ela para uma briga. “Vocês vão ter que resolver isso”, teria dito.

Os depoimentos também apontaram que a confusão teria começado, de fato, por causa do cheiro de um perfume, mas as adolescentes já eram “inimigas antigas”.

Entenda o caso

Luana Vieira Gregório, de 15 anos, morreu, nesta quarta-feira (11), na Santa Casa, em Campo Grande, depois de levar uma facada no abdômen, na saída da escola Estadual José Ferreira Barbosa, na Vila Bordon, em Campo Grande. Uma colega de sala, de 16 anos, é suspeita de cometer o crime.

De acordo com a Polícia Militar, Luana foi morta porque borrifou um perfume dentro da sala de aula. A agressora, de 16 anos, teria se irritado, porque é alérgica, e decidiu se vingar no final do expediente escolar.

As duas brigaram e Luana acabou esfaqueada. A perfuração atingiu o fígado da adolescente, que chegou a ser socorrida, deu entrada no hospital às 12h40, mas morreu às 15h, após duas paradas cardíacas, segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa.

Segundo a polícia, a faca que a agressora utilizou foi fornecida por uma jovem de 18 anos, amiga da rival de Luana. Além da menina que morreu, outra adolescente, também de 15 anos, teria sido esfaqueada na perna, mas passa bem.

O crime foi considerado fútil pela polícia. As duas agressoras estão foragidas e o caso é investigado pela DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente). (CGNews) 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAPITULO FINAL
Maura fica com Selma, e Ionan com Doralice no fim de 'Segundo sol'
SEGUNDO SOL
Reta Final: Laureta conta a Remy como forjou a sua morte
FAMOSIDADES
Término de Neymar e Bruna teve bate-boca e pedido de casamento negado
LUTO NA MÚSICA
Dupla Sertaneja morre em acidente de veículo em rodovia
CIENCIA
A estranha imagem 'que se move' e intriga a internet
DOURADOS - UNIPAR EAD
UNIPAR EAD com cursos de Educação Física, Letras, Marketing e mais 22 cursos, Confira todos aqui
ASSALTO A ONIBUS
Bandidos fortemente armados roubam três ônibus de turismo na BR-116
ACIDENTE FATAL
Mulher morre após colidir e capotar carro; veja vídeo
EMBRIAGADO
Condutor bêbado atropela duas crianças na calçada; menina de 7 anos morreu
NOVELA GLOBAL
'Minha mãe me usou, me prostituiu', lamenta Karola em 'Segundo sol'