SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 17 de Fevereiro de 2018
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
25 de Maio de 2010 15h20

Procuradoria Eleitoral analisa denúncias de campanha antecipada em MS

Campo Grande News
A Procuradoria Regional Eleitoral analisa pelo menos 11 denúncias de campanha antecipada e propaganda eleitoral extemporânea. Entre os pré-canedidatos que podem sofrer ação, está o governador André Puccinelli (PMDB), candidato à reeleição. De acordo com há oito denúncias relacionadas à campanha na Capital e três no interior do Estado, nos municípios de Jardim Rio Verde e Sonora.

Em relação ao governador, o PT entrou com representação pedindo investigação de suposta promoção pessoal e abuso de poder político em razão de publicações – jornal sobre ações do governo distribuído em Corumbá e em Campo Grande, além de suposta propaganda pessoal em agenda que compôs o kit escolar. Uma publicação da Fundação Estadual de Cultura com a foto do governador também está sendo analisada, junto com um calendário do MS Forte.

A Procuradoria Regional Eleitoral informou ainda ter impetrado recurso contra a decisão da Justiça de extinguir ação contra o deputado federal Waldemir Moka (PMDB) por propaganda antecipada. No ano passado, ele lançou sua pré-candidatura ao Senado em evento na Assembleia Legislativa, transmitido pelo canal do Legislativo.

A Justiça não deu prosseguimento à ação por falta da decupagem e degravações. A PRE insistiu na na ação e está oferecendo as transcrições. O deputado disse que houve um manifesto após reunião interna, dentro de uma casa política, o que é perfeitamente normal em se tratando de reunião entre parlamentares, prefeitos e vereadores.
Comentários
Veja Também
FORTALEZA
G&L
LOJA_02
Últimas Notícias
  
LOJA_02
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.