Menu
SADER_FULL
sábado, 25 de janeiro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
BANNER BET
Brasil

Procurador confirma interesse do São Paulo por Rivaldo

29 Jun 2004 - 16h44
Os dias de espera do técnico Cuca por reforços podem estar perto do fim. Cansada de ver o treinador da equipe reclamar da falta de um homem de qualidade no meio-campo tricolor, a diretoria do clube resolveu agir e já começou mover esforços para trazer ao Morumbi o pentacampeão Rivaldo.

A informação foi confirmada pelo procurador do jogador, Carlos Arine, que por telefone revelou nesta terça-feira à Gazeta Esportiva.Net ter sido contatado pelo superintendente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha.

Arine adiantou ainda que vai se reunir nas próximas horas com o dirigente tricolor, juntamente com o advogado do atleta, Wilson Bonetti, para escutar os detalhes da proposta que o São Paulo tem a oferecer.

Rivaldo, que ganhou projeção no futebol brasileiro vestindo as cores do Mogi Mirim no começo da década de 90, já defendeu os arqui-rivais do São Paulo, Corinthians e Palmeiras. Esta última passagem foi a mais vitoriosa na carreira do meia, já que no Palestra Itália conquistou o Brasileiro de 1994 e o Paulista de 1996.

Naquele mesmo ano, foi transferido para a Europa, onde defendeu La Coruña e Barcelona, da Espanha. Com a camisa do time catalão, viveu a melhor fase da carreira, o que o levou à Copa do Mundo de 1998 e 2002, quando foi apontado pelo técnico da seleção Luiz Felipe Scolari como peça fundamental na conquista do pentacampeonato.

Após uma passagem frustrada pelo Milan depois de sua maior conquista como atleta, Rivaldo acertou seu retorno ao Brasil, onde vestiria a camisa do Cruzeiro. A passagem do pentacampeão pela Toca da Raposa não durou mais que dois meses.

Com a camisa azul, não conseguiu repetir o futebol apresentado em outras equipes, marcou apenas um gol, e exigiu sua saída do clube assim que foi anunciado o desligamento de Wanderley Luxemburgo do Cruzeiro. Desde então, está parado à espera de uma proposta para voltar aos gramados.

Além de Rivaldo, cogitava-se ainda que o Tricolor teria interesse na contratação de um outro ex-palmeirense, o volante César Sampaio. Carlos Aribe garante que durante a conversa com Marco Aurélio Cunha não foi sondada esta possibilidade.

 

Gazeta Esportiva

Deixe seu Comentário

Leia Também

ATENTADO
Casa de deputado é atacada com pelo menos 30 tiros de fuzil
SUPERAÇÃO
Ser diagnosticado 5 vezes com câncer em 15 anos não foi capaz de parar campeão paralímpico
SUSTO
Palco de Gusttavo Lima pega fogo durante show em Pernambuco
É MUITO PLÁSTICO
Brasil produz mais de 11 milhões de toneladas de lixo plástico
CASOS RAROS
Duas crianças morrem em uma semana, após sofrer AVC, preocupa classe médica
REALITY SHOW 2020
Participante do BBB20, médica sugeriu que mataria Dilma “em seu plantão”
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Três crianças morrem e uma mulher fica ferida durante incêndio em casarão
ESPORTE 2020
Opção de 'Cashout' atrai apostadores iniciantes
FUTEBOL 2020
Coritiba anuncia novo patrocinador máster para 2020
DOENÇA INFECCIOSA
Presos que estavam sendo 'comidos vivos' por doença são internados