MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 16 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
9 de Dezembro de 2004 10h54

Principais sindicatos apoiam a proposta de ajuste salarial

O governo do Estado tem o apoio dos principais sindicatos de servidores para conceder o aumento salarial do funcionalismo que tramita da Assembléia Legislativa. A afirmação é do secretário Ronaldo Franco (Gestão Pública). “Juntamente com o Projeto de Lei enviado pelo Executivo, os deputados receberam uma carta dos principais sindicatos dando apoio à proposta de ajuste salarial”, disse.

O secretario explica que algumas categorias não estão tendo aumentos grandes pois, ano passado, o ajuste já foi feito. Servidores de nível médio e fundamental estão na lista dos que terão apenas a correção da inflação. Alguns cargos de nível superior também só terão a correção. “Um exemplo são os servidores da tecnologia da informação, que, por um decreto no ano passado, tiveram aumento real de quase cem por cento e agora receberam apenas as perdas com a inflação”, explica.

A intenção do governo do Estado, conforme o secretário, é conceder os aumentos reais para todos os servidores públicos para que, a partir de 2006, todos os ajustes salariais corrijam apenas as perdas com a inflação. “A partir do Orçamento de 2006, que será votado em 2005, nossa intenção é dar um ajuste linear para todas as categorias”.
 
 
Agência Popular
Comentários
Veja Também
pupa
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
LÉO_GÁS_300
Últimas Notícias
  
LÉO_GÁS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.