Menu
SADER_FULL
terça, 16 de outubro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
DR. SHAPE
Brasil

PRF recupera três veículos com ocorrência de roubo

21 Mar 2007 - 08h25
Agentes da Policia Rodoviária Federal recuperam três veículos com ocorrência de roubo, dois deles teriam sido roubados no Estado do Paraná. Em Ponta Porã, na BR 463 às 5h30, foi recuperado o veículo Toyota/Corolla, placa AMX 8441/PR, presos o condutor Sullivan Souza Damasceno, 21 anos, promoter e a acompanhante, Alessandra Cristina Dias, 19 anos, secretária. O veículo utilizava placa "dublê" AMC 4313/PR. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local, por apresentar ocorrência de roubo em 16/03/2007 em Londrina no Paraná.
 
Em Ponta Porã, no km 67 da BR 463 às 5h30, foi recuperado o veículo Vw/Golf, placa DFP 3946/PR, presos o condutor Vinicius Moreira Mazieri, 22 anos, autônomo e o acompanhante Marcelo Felipe Silva Arouche, 18 anos, autônomo. O veículo utilizava placa "dublê" AVB 0063/PR. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local, por apresentar ocorrência de roubo em 17/03/2007 também em Londrina. 
 
Em Campo Grande, no perímetro urbano às 22h30, foi recuperado o veículo Gm/Monza, placa BSI 7374/SP, com ocorrência de roubo em Campo Grande, na data de 19/03/2007. O automóvel encontrava-se abandonado na Vila Jacy e, após denúncia anônima recebida pela PRF, uma equipe saiu em diligência para verificação.  O carro estava aberto e com a chave no contato. A PRF localizou o proprietário que mora em Tupã /SP e está na cidade a trabalho. Ele foi surpreendido no semáforo da Praça das Araras por dois homens armados que anunciaram o roubo. Além do veículo, foram subtraídos cheques e dinheiro. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) local.

 

 

Fátima News


Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NO JORNALISMO
Morre Gil Gomes, jornalista policial, aos 78 anos, em São Paulo
SELEÇÃO BRASILEIRA
Brasil vence a Argentina com gol de Miranda nos acréscimos e conquista o Superclássico
HORARIO DE VERÃO
Início do horário de verão não será adiado, informa o Planalto
IBOPE PARA PRESIDENTE
Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41%
ASSASSINATO
Rapaz agride avós de adolescente que não quis namorar com ele; avó morreu
TRAGEDIA NA RODOVIA
Carro ocupado por sete pessoas se envolve em acidente; cinco morreram
REVOLTANTE
Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar irmão em presídio
ACIDENTE FATAL
Douradense morre em acidente no RS
REALITY SHOW
A Fazenda 10: Ana Paula é eliminada e se manifesta contra Bolsonaro
FACÇÃO CRIMINOSA
Decapitada por Satã do PCC, jovem morreu por exigir respeito após roubo de chinelo