Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 18 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

PRF recupera três veículos com ocorrência de roubo

21 Mar 2007 - 08h25
Agentes da Policia Rodoviária Federal recuperam três veículos com ocorrência de roubo, dois deles teriam sido roubados no Estado do Paraná. Em Ponta Porã, na BR 463 às 5h30, foi recuperado o veículo Toyota/Corolla, placa AMX 8441/PR, presos o condutor Sullivan Souza Damasceno, 21 anos, promoter e a acompanhante, Alessandra Cristina Dias, 19 anos, secretária. O veículo utilizava placa "dublê" AMC 4313/PR. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local, por apresentar ocorrência de roubo em 16/03/2007 em Londrina no Paraná.
 
Em Ponta Porã, no km 67 da BR 463 às 5h30, foi recuperado o veículo Vw/Golf, placa DFP 3946/PR, presos o condutor Vinicius Moreira Mazieri, 22 anos, autônomo e o acompanhante Marcelo Felipe Silva Arouche, 18 anos, autônomo. O veículo utilizava placa "dublê" AVB 0063/PR. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local, por apresentar ocorrência de roubo em 17/03/2007 também em Londrina. 
 
Em Campo Grande, no perímetro urbano às 22h30, foi recuperado o veículo Gm/Monza, placa BSI 7374/SP, com ocorrência de roubo em Campo Grande, na data de 19/03/2007. O automóvel encontrava-se abandonado na Vila Jacy e, após denúncia anônima recebida pela PRF, uma equipe saiu em diligência para verificação.  O carro estava aberto e com a chave no contato. A PRF localizou o proprietário que mora em Tupã /SP e está na cidade a trabalho. Ele foi surpreendido no semáforo da Praça das Araras por dois homens armados que anunciaram o roubo. Além do veículo, foram subtraídos cheques e dinheiro. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) local.

 

 

Fátima News


Deixe seu Comentário

Leia Também

O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido