Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 10 de dezembro de 2019
SADER_FULL
Busca
DIAMONT EVENTOS
Brasil

Presos envolvidos na chacina de família em Dourados

27 Mar 2007 - 09h17

O SIG (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil de Dourados prendeu nesta terça-feira Cléber Júnior Garças, 24 anos, o “Caiçara”, a namorada dele, uma adolescente de apenas 14 anos de idade, e Fábio Teixeira Severo, 23 anos, como responsáveis pela chacina da família do pedreiro Abraão Israel Lucas, 36 anos, no bairro Canaã I, no domingo passado.

De acordo com a Polícia, Caiçara confessou que matou Abraão, os dois filhos do pedreiro, Natália Rodrigues Lucas, de 9 anos, e Bruno Rodrigues de Oliveira, 13 anos, e a atual esposa do pedreiro, Vera Lúcia Leonardo Daleske, 48 anos, porque eles teriam reclamado do volume da música que vinha da casa do autor, onde era realizada uma festa.

O delegado Sandro Márcio Pereira informou que a arma utilizada na execução estava escondida na despensa da casa do autor, sendo que Caiçara revelou que atirou contra os quatro quando eles ainda dormiam. Com a arma, ele disparou um tiro na testa de Vera, dois tiros no peito de Abraão e um tiro na cabeça de Natália e outro na cabeça do irmão dela.

O autor revelou que ficou muito irritado com o fato de Abraão ter ligado para a Polícia Militar para pedir providências quanto à festa, sendo que os policiais militares estiveram no local e solicitaram a Caiçara para diminuir o volume do som. Com a intenção de vingar-se do ocorrido, ele teria invadido a casa de Abraão, matado o casal e depois as duas crianças, sendo que a namorada dele teria ficado do lado de fora da casa vigiando.

Após cometer os quatro homicídios, Caiçara, com a ajuda da namorada e de Fábio, pegaram o carro de Abraão, o Fusca placa HQX-7865, de Dourados (MS), e levaram o veículo para a linha do Panambí para despistar a Polícia e dar a impressão de que se tratava de um assalto. No local, o trio ainda resolveu colocar fogo no carro.

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

FEMINICIDIO X SUICIDIO
Gerente mata ex e comete suicídio em loja de pneus
SUBIUUUU
Com post de Neymar, cantora de MS salta para 82 mil visualizações em novo clipe
MACACOHIDRAULICO MATA TRABALHADOR
Carro cai de macaco hidráulico e mata trabalhador no norte do Paraná
NATAL O BOTICÁRIO
Campanha de Natal do Boticário incentiva as pessoas a doarem amor
ESPECIAL IDB - TURISMO
Conheça a maior cachoeira do Estado e a nova trilha do passeio Boca da Onça Ecotour
POLEMICA
Silvio Santos é acusado de racismo; candidata eliminada desabafa: 'Constrangida'
INCIDENTE FATAL
Adolescente morre ao usar celular ligado na tomada para ouvir música
FAMOSIDADES
Bruna Marquezine posta de biquini e aproveita dia de sol no rio após volta para casa
ASSASSINATO
Atentado em aldeia deixa dois índios mortos e dois feridos
FAMOSIDADES
Samantha Schumutz e Marcus Majela brigam feio nos bastidores e são apartados por equipe