Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 23 de setembro de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Presos envolvidos na chacina de família em Dourados

27 Mar 2007 - 09h17

O SIG (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil de Dourados prendeu nesta terça-feira Cléber Júnior Garças, 24 anos, o “Caiçara”, a namorada dele, uma adolescente de apenas 14 anos de idade, e Fábio Teixeira Severo, 23 anos, como responsáveis pela chacina da família do pedreiro Abraão Israel Lucas, 36 anos, no bairro Canaã I, no domingo passado.

De acordo com a Polícia, Caiçara confessou que matou Abraão, os dois filhos do pedreiro, Natália Rodrigues Lucas, de 9 anos, e Bruno Rodrigues de Oliveira, 13 anos, e a atual esposa do pedreiro, Vera Lúcia Leonardo Daleske, 48 anos, porque eles teriam reclamado do volume da música que vinha da casa do autor, onde era realizada uma festa.

O delegado Sandro Márcio Pereira informou que a arma utilizada na execução estava escondida na despensa da casa do autor, sendo que Caiçara revelou que atirou contra os quatro quando eles ainda dormiam. Com a arma, ele disparou um tiro na testa de Vera, dois tiros no peito de Abraão e um tiro na cabeça de Natália e outro na cabeça do irmão dela.

O autor revelou que ficou muito irritado com o fato de Abraão ter ligado para a Polícia Militar para pedir providências quanto à festa, sendo que os policiais militares estiveram no local e solicitaram a Caiçara para diminuir o volume do som. Com a intenção de vingar-se do ocorrido, ele teria invadido a casa de Abraão, matado o casal e depois as duas crianças, sendo que a namorada dele teria ficado do lado de fora da casa vigiando.

Após cometer os quatro homicídios, Caiçara, com a ajuda da namorada e de Fábio, pegaram o carro de Abraão, o Fusca placa HQX-7865, de Dourados (MS), e levaram o veículo para a linha do Panambí para despistar a Polícia e dar a impressão de que se tratava de um assalto. No local, o trio ainda resolveu colocar fogo no carro.

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

EMBOSCADA
Homem é assassinado na frente do filho de seis anos
FAMOSIDADES
Xuxa rompe silêncio sobre Marlene Mattos e traições de Pelé: ‘Me fez coisas muito feias’
ASSALTANTE
Preso confessou que matou a ex em cela da cadeia
DISPUTA ACIRRADA
Nova pesquisa mostra empate técnico entre Haddad e Bolsonaro
SELEÇÃO BRASILEIRA
Gabriel Jesus retorna para a Seleção
LOTERIA
Mega-Sena acumula novamente e pode pagar prêmio de R$ 22 milhões
HORÁRIO DE VERÃO 2018
Horário de Verão pode ser extinto em todo território nacional
EDUCAÇÃO
‘Desejo continuar com a minha profissão, mas temo pela minha vida’, diz professor agredido em aula
SOB INVESTIGAÇÃO
Jovem é encontrada morta dentro do quarto e esposo está desaparecido
MORTE NO DETRAN
Jovem sofre parada cardíaca durante prova para tirar CNH