Menu
SADER_FULL
segunda, 17 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Presos envolvidos na chacina de família em Dourados

27 Mar 2007 - 09h17

O SIG (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil de Dourados prendeu nesta terça-feira Cléber Júnior Garças, 24 anos, o “Caiçara”, a namorada dele, uma adolescente de apenas 14 anos de idade, e Fábio Teixeira Severo, 23 anos, como responsáveis pela chacina da família do pedreiro Abraão Israel Lucas, 36 anos, no bairro Canaã I, no domingo passado.

De acordo com a Polícia, Caiçara confessou que matou Abraão, os dois filhos do pedreiro, Natália Rodrigues Lucas, de 9 anos, e Bruno Rodrigues de Oliveira, 13 anos, e a atual esposa do pedreiro, Vera Lúcia Leonardo Daleske, 48 anos, porque eles teriam reclamado do volume da música que vinha da casa do autor, onde era realizada uma festa.

O delegado Sandro Márcio Pereira informou que a arma utilizada na execução estava escondida na despensa da casa do autor, sendo que Caiçara revelou que atirou contra os quatro quando eles ainda dormiam. Com a arma, ele disparou um tiro na testa de Vera, dois tiros no peito de Abraão e um tiro na cabeça de Natália e outro na cabeça do irmão dela.

O autor revelou que ficou muito irritado com o fato de Abraão ter ligado para a Polícia Militar para pedir providências quanto à festa, sendo que os policiais militares estiveram no local e solicitaram a Caiçara para diminuir o volume do som. Com a intenção de vingar-se do ocorrido, ele teria invadido a casa de Abraão, matado o casal e depois as duas crianças, sendo que a namorada dele teria ficado do lado de fora da casa vigiando.

Após cometer os quatro homicídios, Caiçara, com a ajuda da namorada e de Fábio, pegaram o carro de Abraão, o Fusca placa HQX-7865, de Dourados (MS), e levaram o veículo para a linha do Panambí para despistar a Polícia e dar a impressão de que se tratava de um assalto. No local, o trio ainda resolveu colocar fogo no carro.

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento
ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados
VENENOSA
Agricultor é picado por cobra jararaca
FORÇA DE VONTADE
Advogado que pedia emprego na rua é contratado e ganha pós-graduação
CASO DE POLÍCIA
Filho mata a mãe e rouba seu cartão para comprar cocaína
EQUIPARADO AO RACISMO
Agora Homofobia é crime, STF criminaliza
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos com depressão comete suicídio e choca cidade