Menu
SADER_FULL
quinta, 24 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Presos envolvidos na chacina de família em Dourados

27 Mar 2007 - 09h17

O SIG (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil de Dourados prendeu nesta terça-feira Cléber Júnior Garças, 24 anos, o “Caiçara”, a namorada dele, uma adolescente de apenas 14 anos de idade, e Fábio Teixeira Severo, 23 anos, como responsáveis pela chacina da família do pedreiro Abraão Israel Lucas, 36 anos, no bairro Canaã I, no domingo passado.

De acordo com a Polícia, Caiçara confessou que matou Abraão, os dois filhos do pedreiro, Natália Rodrigues Lucas, de 9 anos, e Bruno Rodrigues de Oliveira, 13 anos, e a atual esposa do pedreiro, Vera Lúcia Leonardo Daleske, 48 anos, porque eles teriam reclamado do volume da música que vinha da casa do autor, onde era realizada uma festa.

O delegado Sandro Márcio Pereira informou que a arma utilizada na execução estava escondida na despensa da casa do autor, sendo que Caiçara revelou que atirou contra os quatro quando eles ainda dormiam. Com a arma, ele disparou um tiro na testa de Vera, dois tiros no peito de Abraão e um tiro na cabeça de Natália e outro na cabeça do irmão dela.

O autor revelou que ficou muito irritado com o fato de Abraão ter ligado para a Polícia Militar para pedir providências quanto à festa, sendo que os policiais militares estiveram no local e solicitaram a Caiçara para diminuir o volume do som. Com a intenção de vingar-se do ocorrido, ele teria invadido a casa de Abraão, matado o casal e depois as duas crianças, sendo que a namorada dele teria ficado do lado de fora da casa vigiando.

Após cometer os quatro homicídios, Caiçara, com a ajuda da namorada e de Fábio, pegaram o carro de Abraão, o Fusca placa HQX-7865, de Dourados (MS), e levaram o veículo para a linha do Panambí para despistar a Polícia e dar a impressão de que se tratava de um assalto. No local, o trio ainda resolveu colocar fogo no carro.

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 19
Vanderson é eliminado e vai prestar depoimentos sobre casos de agressão
INVESTIGAÇÃO
Mourão volta a dizer que é preciso investigar Flávio Bolsonaro e punir se for o caso
HEROI
Porteiro ganha homenagem: salvou criança de 3 anos que caiu na piscina (VIDEO)
FAMOSIDADES
Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos de idade
LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes