Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 23 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Preso traficante acusado de fornecer cocaína para o PCC

1 Jun 2007 - 10h36

Policiais da Senad (Secretaria Nacional Anti-Drogas) prenderam no Paraguai o narcotraficante Edmar dos Reis Almeida, conhecido como Nariz, integrante PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele foi preso na manhã de hoje na casa localizada na Rua Valentinas e República de Cuba e Aquidaba, na região central de Pedro Juan Caballero, e é acusado de enviar mais de 200 quilos para a facção criminosa em São Paulo.

Ele é acusado de ligação com o traficante Alberto Varotto, 35 anos, preso no dia 29 de maio no Aeroporto Municipal de Marechal Cândido Rondon, no Paraná, transportando 174 quilos de cocaína no avião monomotor Cessna Skylane, prefixo PT-KFA. Ele foi preso depois de trabalho de investigação realizado pela Senad.

O narcotraficante capturado no Paraguai era encarregado de enviar mais de 200 quilos de cocaína por mês ao grupo em São Paulo no Brasil. Ele será levado nas próximas horas a base da Senad em Asunción para ser colocado à disposição da justiça. Ele já tem um pedido de extradição feita pela justiça brasileira, com pedido de prisão internacional por narcotráfico.

Cocaína

Além de Varotto, que reside em Porto Murtinho (MS), foram presos no local o administrador do aeroporto, Eurides da Silva, 64 anos, e o piloto Jonas Pires Ribeiro, 50 anos, sendo que o administrador do local estava com um revólver calibre 38.

O avião, que estava prestes a decolar, seria usado para o tráfico aéreo que está sendo investigado na região por agentes da Polícia Federal de Cascavel (PR). A apreensão é a maior de cocaína no ano no Estado do Paraná e, segundo a PF, a aeronave decolou na segunda-feira do Aeroporto de Marechal Rondon em direção ao interior da Bolívia, onde foi carregada a cocaína.

 

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho