Menu
SADER_FULL
quarta, 14 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Preso traficante acusado de fornecer cocaína para o PCC

1 Jun 2007 - 10h36

Policiais da Senad (Secretaria Nacional Anti-Drogas) prenderam no Paraguai o narcotraficante Edmar dos Reis Almeida, conhecido como Nariz, integrante PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele foi preso na manhã de hoje na casa localizada na Rua Valentinas e República de Cuba e Aquidaba, na região central de Pedro Juan Caballero, e é acusado de enviar mais de 200 quilos para a facção criminosa em São Paulo.

Ele é acusado de ligação com o traficante Alberto Varotto, 35 anos, preso no dia 29 de maio no Aeroporto Municipal de Marechal Cândido Rondon, no Paraná, transportando 174 quilos de cocaína no avião monomotor Cessna Skylane, prefixo PT-KFA. Ele foi preso depois de trabalho de investigação realizado pela Senad.

O narcotraficante capturado no Paraguai era encarregado de enviar mais de 200 quilos de cocaína por mês ao grupo em São Paulo no Brasil. Ele será levado nas próximas horas a base da Senad em Asunción para ser colocado à disposição da justiça. Ele já tem um pedido de extradição feita pela justiça brasileira, com pedido de prisão internacional por narcotráfico.

Cocaína

Além de Varotto, que reside em Porto Murtinho (MS), foram presos no local o administrador do aeroporto, Eurides da Silva, 64 anos, e o piloto Jonas Pires Ribeiro, 50 anos, sendo que o administrador do local estava com um revólver calibre 38.

O avião, que estava prestes a decolar, seria usado para o tráfico aéreo que está sendo investigado na região por agentes da Polícia Federal de Cascavel (PR). A apreensão é a maior de cocaína no ano no Estado do Paraná e, segundo a PF, a aeronave decolou na segunda-feira do Aeroporto de Marechal Rondon em direção ao interior da Bolívia, onde foi carregada a cocaína.

 

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos