Menu
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
Busca
SUCURI_MEGA
Brasil

Preso o traficante envolvido em roubo e homicídio em Dourados

3 Set 2013 - 14h20Por

Policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), SIG (Serviço de Investigações Gerais) Dourados/MS e DERF (Delegacia de Roubos e Furtos) Campo Grande/MS prenderam na noite desta segunda feira (02/09/2013) em Campo Grande/MS, GERSON COSMO NUNES COUTINHO, o GERSINHO, 36 anos.

GERSINHO vinha sendo investigado por policiais do SIG/DOURADOS e DEFRON no envolvimento com roubo de joias, tráfico e homicídio em Dourados/MS.

No dia 24/07/2013, os policiais tiveram êxito em prender a pessoa de REINALDO PEREIRA FRANCO, vulgo “GIGANTE”, haja vista o mesmo ter sido flagrado na posse de “MACONHA” e “COCAÍNA”. No momento da ação policial, a pessoa de GERSON conseguiu se evadir do local. Diante do fato, representou-se pela Prisão Preventiva de GERSON, tendo sido deferida pela 2ª Vara Criminal de Dourados/MS. GERSON foi preso na data de ontem na cidade de Campo Grande/MS por policiais da DEFRON e DERF.

GERSON ainda figura como indiciado em um crime de ROUBO de joias praticado COM EMPREGO DE ARMA DE FOGO e CONCURSO DE AGENTES, ocorrido no dia 27/02/2013 na cidade de Dourados/MS. Que GERSON praticou o crime juntamente com a pessoa de NIVALDO HONÓRIO DOS SANTOS, vulgo “CAMALEÃO”. Aproximadamente 40 dias depois do roubo, a pessoa de NIVALDO foi morto por disparos de arma de fogo. Seu corpo foi localizado em uma área rural próximo a cidade de Dourados/MS. Diante do fato, GERSON figura como principal suspeito do crime de HOMICÍDIO DOLOSO, que teria praticado em razão de desacerto no delito do roubo em questão.

GERSON conta com uma extensa “ficha criminal”. As investigações continuam no intuito de verificar a participação do mesmo em outros delitos.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 18 - Vencedora
Veja a casa de Gleici, do'BBB 18': Sister teve o pai assassinado pelo tráfico e passou fome
Concurso Público
Polícia Federal publica autorização para promover concurso público com 500 vagas
BBB 18
'BBB 18': Gleici fala sobre planos para mudar a vida após vencer o programa
Novela Global
Fim de 'Outro lado': Clara declara amor a Gael
Fatalidade
Trabalhador morre eletrocutado em propriedade rural
Tragedia
190km/h: Motorista e passageiro morrem em grave acidente
Tapetão
MP entra no caso e Palmeiras se 'arma' para anular a final do Paulistão
Macabro
Até ser descoberto, homem pedia marmita para o pai morto
VICENTINA - PAIXÃO DE CRISTO
Assista a 'Paixão de Cristo' realizada pela Paróquia Nossa Senhora dos Apóstolos em Vicentina
BBB 18 - Final
Campeã do 'BBB18', Gleici quer manter romance com Wagner: 'Lutei pra conquistar'