Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 18 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Preso o traficante envolvido em roubo e homicídio em Dourados

3 Set 2013 - 14h20Por

Policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), SIG (Serviço de Investigações Gerais) Dourados/MS e DERF (Delegacia de Roubos e Furtos) Campo Grande/MS prenderam na noite desta segunda feira (02/09/2013) em Campo Grande/MS, GERSON COSMO NUNES COUTINHO, o GERSINHO, 36 anos.

GERSINHO vinha sendo investigado por policiais do SIG/DOURADOS e DEFRON no envolvimento com roubo de joias, tráfico e homicídio em Dourados/MS.

No dia 24/07/2013, os policiais tiveram êxito em prender a pessoa de REINALDO PEREIRA FRANCO, vulgo “GIGANTE”, haja vista o mesmo ter sido flagrado na posse de “MACONHA” e “COCAÍNA”. No momento da ação policial, a pessoa de GERSON conseguiu se evadir do local. Diante do fato, representou-se pela Prisão Preventiva de GERSON, tendo sido deferida pela 2ª Vara Criminal de Dourados/MS. GERSON foi preso na data de ontem na cidade de Campo Grande/MS por policiais da DEFRON e DERF.

GERSON ainda figura como indiciado em um crime de ROUBO de joias praticado COM EMPREGO DE ARMA DE FOGO e CONCURSO DE AGENTES, ocorrido no dia 27/02/2013 na cidade de Dourados/MS. Que GERSON praticou o crime juntamente com a pessoa de NIVALDO HONÓRIO DOS SANTOS, vulgo “CAMALEÃO”. Aproximadamente 40 dias depois do roubo, a pessoa de NIVALDO foi morto por disparos de arma de fogo. Seu corpo foi localizado em uma área rural próximo a cidade de Dourados/MS. Diante do fato, GERSON figura como principal suspeito do crime de HOMICÍDIO DOLOSO, que teria praticado em razão de desacerto no delito do roubo em questão.

GERSON conta com uma extensa “ficha criminal”. As investigações continuam no intuito de verificar a participação do mesmo em outros delitos.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS
DECEPCIONADA
Regina Duarte surpreende e se posiciona contra atitude de Bolsonaro
SATÂNICO
Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos que teve rosto desfigurado
INSPIRAÇÃO
Idoso se forma em Direito aos 94 anos, após morte da esposa
POLEMICA
Movimento Gay quer tirar Bíblia de circulação no Brasil, diz Damares