Menu
SADER_FULL
terça, 16 de outubro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Preso o traficante envolvido em roubo e homicídio em Dourados

3 Set 2013 - 14h20Por

Policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), SIG (Serviço de Investigações Gerais) Dourados/MS e DERF (Delegacia de Roubos e Furtos) Campo Grande/MS prenderam na noite desta segunda feira (02/09/2013) em Campo Grande/MS, GERSON COSMO NUNES COUTINHO, o GERSINHO, 36 anos.

GERSINHO vinha sendo investigado por policiais do SIG/DOURADOS e DEFRON no envolvimento com roubo de joias, tráfico e homicídio em Dourados/MS.

No dia 24/07/2013, os policiais tiveram êxito em prender a pessoa de REINALDO PEREIRA FRANCO, vulgo “GIGANTE”, haja vista o mesmo ter sido flagrado na posse de “MACONHA” e “COCAÍNA”. No momento da ação policial, a pessoa de GERSON conseguiu se evadir do local. Diante do fato, representou-se pela Prisão Preventiva de GERSON, tendo sido deferida pela 2ª Vara Criminal de Dourados/MS. GERSON foi preso na data de ontem na cidade de Campo Grande/MS por policiais da DEFRON e DERF.

GERSON ainda figura como indiciado em um crime de ROUBO de joias praticado COM EMPREGO DE ARMA DE FOGO e CONCURSO DE AGENTES, ocorrido no dia 27/02/2013 na cidade de Dourados/MS. Que GERSON praticou o crime juntamente com a pessoa de NIVALDO HONÓRIO DOS SANTOS, vulgo “CAMALEÃO”. Aproximadamente 40 dias depois do roubo, a pessoa de NIVALDO foi morto por disparos de arma de fogo. Seu corpo foi localizado em uma área rural próximo a cidade de Dourados/MS. Diante do fato, GERSON figura como principal suspeito do crime de HOMICÍDIO DOLOSO, que teria praticado em razão de desacerto no delito do roubo em questão.

GERSON conta com uma extensa “ficha criminal”. As investigações continuam no intuito de verificar a participação do mesmo em outros delitos.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NO JORNALISMO
Morre Gil Gomes, jornalista policial, aos 78 anos, em São Paulo
SELEÇÃO BRASILEIRA
Brasil vence a Argentina com gol de Miranda nos acréscimos e conquista o Superclássico
HORARIO DE VERÃO
Início do horário de verão não será adiado, informa o Planalto
IBOPE PARA PRESIDENTE
Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41%
ASSASSINATO
Rapaz agride avós de adolescente que não quis namorar com ele; avó morreu
TRAGEDIA NA RODOVIA
Carro ocupado por sete pessoas se envolve em acidente; cinco morreram
REVOLTANTE
Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar irmão em presídio
ACIDENTE FATAL
Douradense morre em acidente no RS
REALITY SHOW
A Fazenda 10: Ana Paula é eliminada e se manifesta contra Bolsonaro
FACÇÃO CRIMINOSA
Decapitada por Satã do PCC, jovem morreu por exigir respeito após roubo de chinelo