Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 22 de março de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Preso o traficante envolvido em roubo e homicídio em Dourados

3 Set 2013 - 14h20Por

Policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), SIG (Serviço de Investigações Gerais) Dourados/MS e DERF (Delegacia de Roubos e Furtos) Campo Grande/MS prenderam na noite desta segunda feira (02/09/2013) em Campo Grande/MS, GERSON COSMO NUNES COUTINHO, o GERSINHO, 36 anos.

GERSINHO vinha sendo investigado por policiais do SIG/DOURADOS e DEFRON no envolvimento com roubo de joias, tráfico e homicídio em Dourados/MS.

No dia 24/07/2013, os policiais tiveram êxito em prender a pessoa de REINALDO PEREIRA FRANCO, vulgo “GIGANTE”, haja vista o mesmo ter sido flagrado na posse de “MACONHA” e “COCAÍNA”. No momento da ação policial, a pessoa de GERSON conseguiu se evadir do local. Diante do fato, representou-se pela Prisão Preventiva de GERSON, tendo sido deferida pela 2ª Vara Criminal de Dourados/MS. GERSON foi preso na data de ontem na cidade de Campo Grande/MS por policiais da DEFRON e DERF.

GERSON ainda figura como indiciado em um crime de ROUBO de joias praticado COM EMPREGO DE ARMA DE FOGO e CONCURSO DE AGENTES, ocorrido no dia 27/02/2013 na cidade de Dourados/MS. Que GERSON praticou o crime juntamente com a pessoa de NIVALDO HONÓRIO DOS SANTOS, vulgo “CAMALEÃO”. Aproximadamente 40 dias depois do roubo, a pessoa de NIVALDO foi morto por disparos de arma de fogo. Seu corpo foi localizado em uma área rural próximo a cidade de Dourados/MS. Diante do fato, GERSON figura como principal suspeito do crime de HOMICÍDIO DOLOSO, que teria praticado em razão de desacerto no delito do roubo em questão.

GERSON conta com uma extensa “ficha criminal”. As investigações continuam no intuito de verificar a participação do mesmo em outros delitos.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PACOTE PÁSCOA NO CAMPO BELO RESORT
Campo Belo Resort com pacote especial para a PÁSCOA, Confira aqui e já faça sua reserva
CORAJOSA
Mulher reage a assalto e dá surra em bandido
DESUMANIDADE
Motorista morre em acidente com caminhão e carga de frango é saqueada
LOTERIA
Loterias do final de semana podem pagar mais de R$ 23 MILHÕES
CRIATIVIDADE
Mulher consegue emprego após 5 horas no semáforo com cartaz
BONITO - MS - PACOTE DE PÁSCOA
Que tal curtir o feriado de Páscoa em Bonito MS?, confira o pacote especial do Águas de Bonito
TERROR NA ESCOLA
Homem é morto a tiros enquanto buscava filho na escola
TARADÃO
‘Peladão’ aterroriza mulheres em bairro nobre
MUNDO MEDONHO
Apaixonada pelo genro, sogra rouba nudes dele no celular da filha
QUEIMOU
Mulher queima partes íntimas do marido ao descobrir que ele abusava da filha – Veja VÍDEO