Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 17 de junho de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Preso em Dourados médico acusado de matar colega na MS-473

23 Mar 2007 - 08h06

O médico Miguel Angel Tarbalar Arévalo, 40 anos, foi detido, por volta das 6h15, acusado de assassinar o colega de profissão Ademir Aparecido dos Reis, 42 anos, na última quarta-feira, dia 21, na MS-473, entre Taquarussu e Nova Andradina.

Ele é apontando como principal suspeito da morte de Ademir que foi baleado enquanto conduzia o veículo Citroen placa LBW-6176, de Campo Grande (MS), acompanhado da psicóloga Sueli Lopes Ribeiro, 34 anos, residente em Taquarussu, e da enfermeira Amanda Barth, 23 anos, de Nova Andradina, que também foram baleadas, mas já estão fora de perigo.

O mandado de prisão para o médico foi assinado pelo juiz Robson Celest Candelário, da Justiça de Bataiporã. Agentes do Serviço de Investigação Geral e do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam Arévalo na residência localizada na Rua Ponta Porã, na Vila Planalto, em Dourados.

Na garagem da casa, os policiais apreenderam um silenciador provavelmente de uma espingarda calibre 12. A polícia acredita que um dos dois veículos tenha sido usado no crime, que teria sido motivado por ciúmes de uma enfermeira de Ivinhema.

Dois homens armados e com roupas camufladas atiraram contra o médico e as outras duas mulheres. Um deles chamou pelo nome de Ademir e atirou na cabeça dele. A psicóloga foi atingida no rosto e a enfermeira Amanda no braço.

Os três foram retirados do veículo, que foi levado pela dupla de assaltantes e encontrado ontem. O médico morreu depois de dar entrada no Hospital Santa Rita, em Dourados. Sueli está internada na UTI do Hospital Evangélico, mas o quadro não é grave. Já a enfermeira foi encaminhada para o Hospital de Nova Andradina. Num matagal próximo ao local do crime, a polícia apreendeu um revólver calibre 38.

 

 

Mídia Max 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento
ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados
VENENOSA
Agricultor é picado por cobra jararaca
FORÇA DE VONTADE
Advogado que pedia emprego na rua é contratado e ganha pós-graduação
CASO DE POLÍCIA
Filho mata a mãe e rouba seu cartão para comprar cocaína
EQUIPARADO AO RACISMO
Agora Homofobia é crime, STF criminaliza
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos com depressão comete suicídio e choca cidade