Menu
SADER_FULL
domingo, 20 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Preso autor de pelo menos 10 estupros em Campo Grande

27 Jun 2007 - 10h54

A Polícia Civil apresentou na manhã desta quarta-feira, no 4º DP (Distrito Policial) de Campo Grande, o homem autor de pelo menos dez estupros ocorridos na região do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Trata-se de José Carlos Santana Júnior, 20 anos, que teve a confirmação através de exame de DNA feito com material coletado dele e das vítimas.

Segundo a Polícia, José Carlos Santana foi preso no dia 15 de junho em operação da Interpol e DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Campo Grande, quando perseguia uma das vítimas na região próxima a uma academia no Parque das Nações Indígenas. Ela entrou correndo na academia e chamou a Polícia que conseguiu prendê-lo, sendo que uma semana antes de ser preso o maníaco sexual fez a última vítima no Parque das Nações Indígenas.

Ele teria surpreendido a garota quando ela caminhava no Parque das Nações, sendo que a vítima foi arrastada para um matagal e violentada. A Polícia revelou que Santana escolhia como vítimas mulheres que estavam usando roupa para fazer exercícios físicos e as atacava no horário das 12 horas até o início da noite.

O maníaco abordava a mulher pelas costas, dando uma gravata e depois perguntava se ela tinha alguma DSTs (Doença Sexualmente Transmissível). Ele andava pela região com uma moto e capacete prata, além de sempre usar um tênis de cor vermelha.

Santana também estava sendo procurado pela Polícia da Espanha acusado de estuprar duas meninas e teria voltado ao Brasil depois de cometer os crimes há pouco mais de três meses. O rapaz estava morando em uma casa no bairro Maria Aparecida Pedrossian e seria filho de um policial militar.

 

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS