Menu
SADER_FULL
quinta, 16 de agosto de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Presidente do Real Madrid diz que pretende contratar Robinho

22 Dez 2004 - 09h56
O presidente do Real Madrid, Florentino Perez, revelou que continua interessado na contratação do atacante Robinho, que no último domingo ajudou o Santos a conquistar o título do Campeonato Brasileiro-2004.

O negócio, no entanto, não seria para janeiro. A intenção do clube espanhol seria contratar o jogador em junho, para a temporada 2005/06.

No domingo, o empresário Wagner Ribeiro, que toma conta da carreira de Robinho, confirmou que conversou com Perez em novembro.

"Estive com o presidente do time espanhol, Florentino Perez, no dia 5 de novembro, em Madri, mas infelizmente no dia 6 a mãe de Robinho foi seqüestrada. Depois disso, não fomos mais procurados", disse.

Perez confirmou que, por enquanto, não há novidade sobre o assunto. As negociações teriam sido interrompidas para que o jogador se concentrasse exclusivamente no seqüestro de sua mãe, Marina Souza. Ela foi libertada na última sexta-feira, após 41 dias no cativeiro.

"Por enquanto, não temos novidades. Mas queremos assegurar uma opção de compra para junho. Não queríamos prosseguir [nas negociações] por causa do que aconteceu recentemente com a família dele", disse o presidente do Real Madrid.

O dirigente, no entanto, não poupou elogios ao jogador. "Robinho é um desses grandes jogadores com uma dose extra de magia que pensamos ser importante para o Real Madrid. Falaremos mais do assunto nas próximas semanas", finalizou.

Na terça-feira, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, disse que sua equipe não irá passar por um desmanche no início de 2005. A idéia é acertar parcerias com algumas empresas para manter os campeões brasileiros e contratar reforços para a próxima temporada.

A prioridade do Santos em 2005 é a disputa da Taça Libertadores, no primeiro semestre. Por isso, o clube não deve poupar esforços para manter Robinho pelo menos até o final desta competição.
 
Folha Online

Deixe seu Comentário

Leia Também

TECNOLOGIA
Segunda via do RG pode ser solicitada pela internet
BOA AÇÃO
Empresário curado faz doação milionária para hospital público
VIOLENCIA
Homem desce do carro e mata mulher com tiro a queima roupa
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Laureta confessa que matou Remy; Karola foi cúmplice
PRESO EM 2010
Morre o homem apontado como maior contrabandista de cigarros do País
ELEIÇÕES 2018 - REGISTRO FEITO
AGORA: PT registra candidatura de Lula e tem até 17 de setembro para trocar candidato
BRIGA DE FAMILIA
Briga de irmãos termina com faca cravada na cabeça de jovem adolescente
NOVELA GLOBAL
Em 'Segundo sol', Zefa rompe com Severo: 'Você não merece nada de bom de mim!'
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Roberval é traficante de diamante
NOVELA DA RECORD
Herodíade diz que foi agarrada por Batista e Joana a chama de mentirosa.