Menu
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
Busca
SUCURI_MEGA
Brasil

Presidente do Real Madrid diz que pretende contratar Robinho

22 Dez 2004 - 09h56
O presidente do Real Madrid, Florentino Perez, revelou que continua interessado na contratação do atacante Robinho, que no último domingo ajudou o Santos a conquistar o título do Campeonato Brasileiro-2004.

O negócio, no entanto, não seria para janeiro. A intenção do clube espanhol seria contratar o jogador em junho, para a temporada 2005/06.

No domingo, o empresário Wagner Ribeiro, que toma conta da carreira de Robinho, confirmou que conversou com Perez em novembro.

"Estive com o presidente do time espanhol, Florentino Perez, no dia 5 de novembro, em Madri, mas infelizmente no dia 6 a mãe de Robinho foi seqüestrada. Depois disso, não fomos mais procurados", disse.

Perez confirmou que, por enquanto, não há novidade sobre o assunto. As negociações teriam sido interrompidas para que o jogador se concentrasse exclusivamente no seqüestro de sua mãe, Marina Souza. Ela foi libertada na última sexta-feira, após 41 dias no cativeiro.

"Por enquanto, não temos novidades. Mas queremos assegurar uma opção de compra para junho. Não queríamos prosseguir [nas negociações] por causa do que aconteceu recentemente com a família dele", disse o presidente do Real Madrid.

O dirigente, no entanto, não poupou elogios ao jogador. "Robinho é um desses grandes jogadores com uma dose extra de magia que pensamos ser importante para o Real Madrid. Falaremos mais do assunto nas próximas semanas", finalizou.

Na terça-feira, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, disse que sua equipe não irá passar por um desmanche no início de 2005. A idéia é acertar parcerias com algumas empresas para manter os campeões brasileiros e contratar reforços para a próxima temporada.

A prioridade do Santos em 2005 é a disputa da Taça Libertadores, no primeiro semestre. Por isso, o clube não deve poupar esforços para manter Robinho pelo menos até o final desta competição.
 
Folha Online

Deixe seu Comentário

Leia Também

Acerto de Contas
Mulher é assassinada e companheiro é poupado pelos bandidos
Macabro
Filho que escondeu corpo de pai pode ser indiciado por três crimes
Novela
'Deus salve o rei': Catarina (Bruna Marquezine) mata Constantino
Novela Global
'Outro lado': Gael luta contra violência doméstica no fim
Monstro
Câmera flagra irmão à procura de menina que teria sido abusada por prefeito de Bariri
Perigo do Selfie
Três garotas caem de ponte de 20 metros ao tirarem fotos em Castelo
Campanha de filiações
Prisão de Lula faz disparar filiações ao PT
O Apocalipse
Arthur (Junno Andrade) fala na TV que Ricardo (Sergio Marone) ressuscitou em seu velório
BBB 18 - Vencedora
Veja a casa de Gleici, do'BBB 18': Sister teve o pai assassinado pelo tráfico e passou fome
Concurso Público
Polícia Federal publica autorização para promover concurso público com 500 vagas