Menu
PASSARELA
terça, 17 de julho de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Presidente do Real admite o interesse em Robinho

21 Dez 2004 - 17h55
O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, admitiu depois da reunião da diretoria do clube, realizada nesta terça-feira, o interesse de contratar o atacante Robinho. Ele afirmou que as negociações serão retomadas na próxima semana.

A intenção do dirigente é obter a prioridade para contratar o brasileiro em julho do próximo ano, mas as negociações foram interrompidas devido ao seqüestro da mãe de Robinho, Marina de Souza.

"Atualmente não há novidades no caso Robinho. Temos interesse em fazer uma opção de compra que vença no mês de julho para que estudemos o interesse de contratá-lo para o Real Madrid. Trabalhamos baseados nisso, fizemos uma pausa por causa do seqüestro de sua mãe e na semana que vem retomaremos o assunto", confirmou.

No entanto, na reunião desta terça-feira não foi analisada a possível contratação do atacante do Santos. "Não se falou em Robinho na reunião da diretoria. É um assunto da direção geral esportiva e da direção de futebol", disse.

Pérez elogiou o estilo de jogo do bicampeão brasileiro. "Há interesse de contratá-lo para o Real Madrid porque Robinho tem um quê de magia que é muito interessante para nosso modelo esportivo", analisou.

Além disso, o presidente do clube espanhol praticamente descartou que sua equipe vá fazer contratações na virada do ano, quando o mercado reabrir.

"Emilio Butragueño e Arrigo Sacchi (dirigentes do clube) tratarão da questão esportiva. Não parece fácil que na metade de competição haja jogadores interessantes que vão deixar suas equipes e vir para o clube. Não quero ser dogmático e hoje não vejo a possibilidade de contratar no mercado invernal (de fim de ano)".

Depois de se reunir com Fernando Morientes e seu representante, Ginés Carvajal, Pérez reconheceu que estudarão as ofertas pelo atacante. Ele afirmou, entretanto, que não há nenhuma proposta definitiva.

"Temos muito carinho por Morientes, falei com ele e nos pediu que estudemos as ofertas. Não chegou nada e se chegar a estudaremos com muito carinho", afirmou.
 

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

GRANA
Governo antecipa primeira parcela do 13º de aposentados e pensionistas
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Severo é preso e humilha Roberval
FUTEBOL PELO MUNDO
Real Madrid se recusa a permitir que Vinícius Júnior permaneça no Flamengo até o final de 2018
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Luzia descobre que seu filho com Beto não morreu
CONCURSOS - OPORTUNIDADES
Concurso: 13 órgãos abrem as inscrições para 1,9 mil vagas nesta segunda
FOI SALVAR O MELHOR AMIGO
Jovem morre afogado após pular em rio para tentar salvar cachorro
EDUCAÇÃO - FIES - INSCRIÇÕES
Fies abre inscrições nesta segunda com 155 mil vagas para 2º semestre
BOA NOTICIA
Preço da gasolina nas refinarias cai para R$ 1,997
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Karola vira escrava sexual de Remy
BRIGA DE RUA
Homem morre pendurado em grade