TASS_MOTORS
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 17 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
DELPHOS_FULL
24 de Novembro de 2004 17h00

Presidente da Gaviões nega ameaças a Dualib

Depois da confusão na votação da parceria do Corinthians com a MSI, o presidente da Gaviões da Fiel, Ronaldo Pinto, negou nesta quarta-feira que a torcida tenha feito ameaças ao presidente Alberto Dualib e à sua neta, Carla Dualib.

“Não procede essa informação. Fomos lá só para dar o nosso recado, mas não ameaçamos ninguém e nem quebramos nada. Até liguei para o marido da Carla para perguntar se houve algum problema entre ela e algum integrante nosso, mas ele também negou as ameaças”, explicou o presidente da Gaviões.

Seis torcedores foram detidos pela polícia por terem invadido a sede do clube durante a votação. Entre os encaminhados ao 52º Distrito Policial estavam o próprio Ronaldo e o ex-presidente Douglas Deúngaro, o Metaleiro.

“Levaram a gente para averiguar se tínhamos passagem pela polícia. Mas, como estava todo mundo limpo, fomos liberados. Saímos por volta das 3 horas”, declarou.

O presidente ainda falou sobre a relação da torcida com o vice-presidente de futebol do Timão, Antônio Roque Citadini. Apesar dos constantes conflitos entre o dirigente e a Gaviões, Ronaldo confirmou o apoio da torcida à opinião do cartola nessa discussão.

“Nós somos contra ele no futebol, mas em outras áreas, como a jurídica, podemos apoiá-lo. Demos os parabéns a ele pela posição nesse caso e ele também parabenizou a gente pela nossa atitude quando o Kia foi nos encontrar”, explicou. Kia Joorabchian foi à sede da Gaviões recentemente para defender a parceria, mas a torcida se manteve contrária ao acordo.

 

Gazeta Esportiva

Comentários
Veja Também
FORTALEZA
MBO_SEGURANÇA_300
LÉO_GÁS_300
Últimas Notícias
  
LÉO_GÁS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.