Menu
SADER_FULL
terça, 22 de maio de 2018
RIO_DOURADOS
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Presidente da África do Sul expulsa de casa mulher por infidelidade

4 Jun 2010 - 16h12Por Folha Online

O presidente da África do Sul, Jacob Zuma, expulsou de sua casa durante o Natal passado uma de suas esposas, que o traiu com um guarda-costas, posteriormente falecido, informa nesta sexta-feira a imprensa local.

Segundo o jornal The Star, Nompumelelo Ntuli também não é admitida na casa do presidente Zuma em sua localidade de nascimento, na província de Kuazulu Natal, pois, com a infidelidade, ofendeu seus ancestrais e a família Zuma.

No entanto, Ntuli acompanha o presidente em uma viagem oficial à Índia, de onde retornarão neste sábado.

A esposa infiel participou do funeral de Phinda Thomo, o guarda-costas com quem supostamente foi infiel a Zuma, no populoso bairro de Soweto, no sudoeste de Johanesburgo.

Enquanto Zuma não reagiu às informações publicadas pela imprensa, o porta-voz da Presidência, Vincent Magwenya, disse que seu departamento não está autorizado a comentar assuntos particulares e familiares.

A família do presidente, por meio de seu sobrinho, Khula Zuma, acusou os inimigos políticos do líder e a imprensa de violar a intimidade do presidente, de Ntuli e de toda a família.

O presidente, que tem 20 filhos reconhecidos, foi casado cinco vezes. Atualmente tem três esposas e uma namorada, com quem planeja se casar.

Ele defende a poligamia como um costume e tradição dos chefes do povo zulu, ao qual pertence, e, paradoxalmente, afirma que defende a igualdade de direitos entre os sexos.

As relações sexuais fora do casamento de Zuma, que inclusive foi julgado por violação, mas foi absolvido em 2006, reveladas e admitidas em diversas ocasiões, causaram críticas públicas devido ao mau exemplo para um país no qual a incidência do HIV chega a 19% da população adulta.

Mãe de seu 21º filho

A esposa expulsa de casa, Nompumelelo Ntuli, será mãe do 21º filho de Zuma, afirmou na semana passada o jornal IOL News.

A notícia teria sido confirmada por amigos do casal, porém em condições de anonimato. Os assessores do presidente negaram.

Zuma tem três esposas, o que é permitido pela lei da África do Sul e na cultura zulu, e 20 filhos, sendo que um deles é fruto de um caso fora dos casamentos.

O jornal também especulou que existem fortes rumores de desentendimento entre o casal, por causa de viagens internacionais em que as outras esposas serviram como primeira-dama.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANCADARIA
Carinho íntimo em praia acaba em confusão e guarda joga areia em mulher; veja vídeo
DROGAS
Mais de 10 tiros: dupla é assassinada dentro de carro
CONQUISTA ESTÁ VINDO
Governo federal pode 'zerar' tributos de combustíveis após protestos de caminhoneiros
CILADA NA NET
Jovem sai do Maranhão, após bate-papo pela Internet, e é estuprada no Rio
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Beto vê Luzia fugindo da prisão
FAMOSIDADES
Neymar e Marquezine escolhem fornecedores para casamento na França, diz site
APOCALIPSE
Brenda (Pérola Faria) após muito insistir consegue desligar o robô Melina (Giselle Batista)
DISCUSSÃO VIRA MORTE
Discussão entre vizinhos por som alto termina em tragédia
LUTO NA MODA
Morre Nara Almeida, modelo e influenciadora digital aos 24 anos nesta 2ª feira
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Roberval se envolve com Laureta, dá golpe e foge com joias roubadas