SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 20 de fevereiro de 2018
UNIPAR_468
RIO_DOURADOS
26 de junho de 2010 07h43

Presa quadrilha que comprava carros com documentos falsos na Capital

Uma quadrilha especializada em roubar carros com documentos falsos na Capital foi desmantelada após uma ação da Unicoc (Unidade Integrada de Combate ao Crime Organizado), que é composta pela Polícia Civil, Gaeco e Polícia Militar.

Os cinco membros da quadrilha foram presos na quinta-feira. Wagner Jacques Galdino, de 37 anos, Fabio Pinto Rodrigues, de 32 anos, e Antonio Marcos dos Santos Gonçalves, de 24 anos, foram presos na manhã da quinta-feira quando foram a uma concessionária emplacar um veículo que haviam comprado com documento falso.

Além desse veículo, o grupo, aguardava a liberação de outro veículo cujo licenciamento foi feito com documentação falsa.

Depois da prisão dos três, Jean Emerson Pires da Silva, de 31 anos procurou a polícia e ofereceu a quantia de R$ 10 mil para que os seus comparsas fossem liberados. Nesse momento, ele recebeu voz de prisão pelo crime de corrupção ativa.

Divulgação

A prisão da última componente da quadrilha, Maria Delmira Coelho da Silva, de 36 anos, aconteceu na noite de ontem. De acordo com as investigações, a mulher se apresentava como Funcionária Pública Estadual para obter o financiamento dos veículos com documentos falsos.

Os presos Wagner, Fabio, Antonio e Jean foram levados para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), já Maria Delmira será encaminhada para o Presídio Feminino.

Comentários
Veja Também
Nossa_Lojas
pupa
UNIPAR_300
Últimas Notícias
  
FÁBRICA_CALÇADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.