Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 18 de junho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Presa em Naviraí quadrilha de arrastadores de motos

2 Jun 2007 - 09h37

Após vários trabalhos de investigação sobre roubos de motocicletas em Naviraí, o SIG (Serviços de Investigações Gerais) desarticulou e prendeu uma quadrilha que agia na região de fronteira. Os presos são Jucelino Rodrigues Borges, o “Rico”, que seria o líder da quadrilha, Agnaldo Alves Cruz, o “Barbicha”, Sérgio de Souza Vieira, o “Serjão”, e Reginaldo Alves da Silva, o “Geléia”, sendo que esses dois últimos tinham assaltado no dia 27 de maio um mototaxista.

Além disso, segundo o SIG de Naviraí, Jucelino utilizava ainda na prática do crime os adolescentes M.V.M. e E.S.G., que também foram apreendidos. De acordo com a Polícia, os menores foram detidos quando retornavam para Naviraí para efetuar o roubo de mais quatro motos que seriam levadas para o Paraguai.

A quadrilha começou a ser desarticulada no dia 27 de maio com a prisão dos envolvidos no assalto de um mototaxista. Ele foi vítima da ação dos ladrões quando foi solicitado para uma corrida em determinado local, onde o comparsa de Jucelino já aguardava a vítima para roubar a motocicleta Honda placa AJK-7218, de Amambai (MS), e outros objetos.

Após várias diligências, o SIG identificou e prendeu um dos autores na cidade de Itaquiraí, o "Barbicha", que apontou um outro participante da quadrilha, o "Serjão', morador da cidade de Eldorado. A dupla confirmou a prática do crime e disse que a arma utilizada no roubo e a moto já haviam sido vendidos para uma pessoa na cidade de Itaquiraí.

Umberto Zum

Na mesma data, os policias efetuaram a prisão de Geléia, que indicou o local onde estava escondida a moto, que foi recuperada e entregue à vítima. O SIG de Naviraí ainda prendeu em flagrante por porte ilegal de arma de fogo Paulo Freitas do Nascimento, 34 anos, que estava em poder de um revólver da marca Taurus de calibre 38.

 

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIDA SEDENTARIA
OMS alerta: Criança menor de 3 anos não deve ficar nem um minuto em tablet ou celular
HOMICIDIO X SUICIDIO
Pai que matou o filho de 4 anos e se matou não se conformava com namoro da ex-mulher
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos, com depressão comete suicídio e comove amigos
ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento
ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados