Menu
SADER_FULL
sábado, 17 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Presa em Naviraí quadrilha de arrastadores de motos

2 Jun 2007 - 09h37

Após vários trabalhos de investigação sobre roubos de motocicletas em Naviraí, o SIG (Serviços de Investigações Gerais) desarticulou e prendeu uma quadrilha que agia na região de fronteira. Os presos são Jucelino Rodrigues Borges, o “Rico”, que seria o líder da quadrilha, Agnaldo Alves Cruz, o “Barbicha”, Sérgio de Souza Vieira, o “Serjão”, e Reginaldo Alves da Silva, o “Geléia”, sendo que esses dois últimos tinham assaltado no dia 27 de maio um mototaxista.

Além disso, segundo o SIG de Naviraí, Jucelino utilizava ainda na prática do crime os adolescentes M.V.M. e E.S.G., que também foram apreendidos. De acordo com a Polícia, os menores foram detidos quando retornavam para Naviraí para efetuar o roubo de mais quatro motos que seriam levadas para o Paraguai.

A quadrilha começou a ser desarticulada no dia 27 de maio com a prisão dos envolvidos no assalto de um mototaxista. Ele foi vítima da ação dos ladrões quando foi solicitado para uma corrida em determinado local, onde o comparsa de Jucelino já aguardava a vítima para roubar a motocicleta Honda placa AJK-7218, de Amambai (MS), e outros objetos.

Após várias diligências, o SIG identificou e prendeu um dos autores na cidade de Itaquiraí, o "Barbicha", que apontou um outro participante da quadrilha, o "Serjão', morador da cidade de Eldorado. A dupla confirmou a prática do crime e disse que a arma utilizada no roubo e a moto já haviam sido vendidos para uma pessoa na cidade de Itaquiraí.

Umberto Zum

Na mesma data, os policias efetuaram a prisão de Geléia, que indicou o local onde estava escondida a moto, que foi recuperada e entregue à vítima. O SIG de Naviraí ainda prendeu em flagrante por porte ilegal de arma de fogo Paulo Freitas do Nascimento, 34 anos, que estava em poder de um revólver da marca Taurus de calibre 38.

 

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto