Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 22 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
DOURADOS

Prefeitura realiza leilão de móveis e veículos na quinta em Dourados

16 Ago 2010 - 05h50Por Fátima News com Assecom

A Prefeitura de Dourados realiza na próxima quinta-feira (19), às 8h, no pátio da oficina municipal, o leilão de 46 lotes de materiais inservíveis utilizados no CAM (Centro Administrativo Municipal). Podem participar do leilão os proprietários de ferros-velhos. A aquisição deverá ser a vista e pagamentos em cheque somente no nome da pessoa que arrecadar o lote.

Os lotes incluem bebedouros, geladeiras, fogões, freezers, máquina de lavar, secadora, centrífuga, ar condicionado, arquivos, prateleiras e armários de aço, guarda-volume, estufas, autoclaves, aparelhos odontológicos, mesas e bancos para refeitórios, paneleiro, balcão para cozinha e atendimento, ferro com madeira, impressoras, máquinas copiadoras, scanner, microcomputador, ventilador, instrumento musical, materiais de uso doméstico, balança, nobreak e estabilizador.

Também serão leiloados aparelhos eletrônicos de áudio, vídeo e foto, máquinas de escrever e calculadoras, mimeógrafos, episcópio, equipamentos de informática, carrinhos de bebê, materiais de plástico, filtros de barro, material de alumínio, aparelho de telefonia, cadeiras plásticas, máquinas de costura, materiais de uso hospitalar, mesas de aço e materiais em ferro.

“Estes produtos demandam cuidado na conservação e a forma correta de promover a ‘baixa’ destes materiais é por meio de leilão de bens. Os materiais serão vendidos por quilo”, explica a secretária municipal de Administração, Tatiane Moreno.

Ela complementa que os lotes incluem produtos desgastados no qual o conserto não compensa para a administração. “Com o recurso, novos materiais poderão ser adquiridos”, enfatiza a secretária.

O dinheiro arrecadado com a venda dos materiais vai para o cofre público e posteriormente será investido em novos bens e patrimônios. A oficina municipal fica localizada na rua Rio Brilhante, s/n, próximo ao Trevo da Bandeira, na saída para Caarapó.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Aposentadoria é para viver, não para receber só à beira da morte
CHANTAGEM
Ladrões invadem estabelecimentos, obrigam funcionárias a tirarem a roupa, filmam e extorquem vítimas
FORAGIDO
Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas
BBB 19
Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'
LARANJADA
Deputados do PSOL distribuem laranjas na chegada de Bolsonaro à Câmara
AMOR A PROFISSÃO
Pedreira caprichosa viraliza com trabalho detalhista e ganha novos clientes
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário apresenta Quasar Brave, venha conferir no O Boticário em Fátima do Sul
SUPERAÇÃO
Jovem que morou 5 anos nas ruas se forma em Direito