Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 17 de julho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
DOURADOS

Prefeitura realiza leilão de móveis e veículos na quinta em Dourados

16 Ago 2010 - 05h50Por Fátima News com Assecom

A Prefeitura de Dourados realiza na próxima quinta-feira (19), às 8h, no pátio da oficina municipal, o leilão de 46 lotes de materiais inservíveis utilizados no CAM (Centro Administrativo Municipal). Podem participar do leilão os proprietários de ferros-velhos. A aquisição deverá ser a vista e pagamentos em cheque somente no nome da pessoa que arrecadar o lote.

Os lotes incluem bebedouros, geladeiras, fogões, freezers, máquina de lavar, secadora, centrífuga, ar condicionado, arquivos, prateleiras e armários de aço, guarda-volume, estufas, autoclaves, aparelhos odontológicos, mesas e bancos para refeitórios, paneleiro, balcão para cozinha e atendimento, ferro com madeira, impressoras, máquinas copiadoras, scanner, microcomputador, ventilador, instrumento musical, materiais de uso doméstico, balança, nobreak e estabilizador.

Também serão leiloados aparelhos eletrônicos de áudio, vídeo e foto, máquinas de escrever e calculadoras, mimeógrafos, episcópio, equipamentos de informática, carrinhos de bebê, materiais de plástico, filtros de barro, material de alumínio, aparelho de telefonia, cadeiras plásticas, máquinas de costura, materiais de uso hospitalar, mesas de aço e materiais em ferro.

“Estes produtos demandam cuidado na conservação e a forma correta de promover a ‘baixa’ destes materiais é por meio de leilão de bens. Os materiais serão vendidos por quilo”, explica a secretária municipal de Administração, Tatiane Moreno.

Ela complementa que os lotes incluem produtos desgastados no qual o conserto não compensa para a administração. “Com o recurso, novos materiais poderão ser adquiridos”, enfatiza a secretária.

O dinheiro arrecadado com a venda dos materiais vai para o cofre público e posteriormente será investido em novos bens e patrimônios. A oficina municipal fica localizada na rua Rio Brilhante, s/n, próximo ao Trevo da Bandeira, na saída para Caarapó.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESCARGA ELÉTRICA
Técnico de Rerigeração morre após sofrer choque ao manusear microondas
DOENÇA DO SÉCULO
Rapaz que se jogou da ponte do Rio Piquiri se despediu de amiga antes
COMOÇÃO
Jovem de 19 anos morre após contrair bactéria em parto
NOVELA GLOBAL
Josiane mata de novo em 'A dona do pedaço': saiba quem é a próxima vítima!
NOVELA GLOBAL
'A dona do pedaço': Maria da Paz conhece Gilda, que lhe vende mansão cara
ECLIPSE LUNAR
Eclipse parcial da Lua poderá ser visto em todo o Brasil; veja os horários
BARBÁRIE
Moça de 22 anos é agredida até a morte após se negar a fazer sexo
COMOÇÃO
Jovem Lenara, filha de vice prefeito morre vitima de câncer
100 REMEDIOS
Ministério da Saúde suspende fabricação de 19 remédios;veja aqui a lista dos medicamentos cortados
ABANDONADA NO ALTAR
Morre jovem que casou sozinha após ser abandonada no altar