Menu
SADER_FULL
sexta, 14 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
DOURADOS

Prefeitura realiza leilão de móveis e veículos na quinta em Dourados

16 Ago 2010 - 05h50Por Fátima News com Assecom

A Prefeitura de Dourados realiza na próxima quinta-feira (19), às 8h, no pátio da oficina municipal, o leilão de 46 lotes de materiais inservíveis utilizados no CAM (Centro Administrativo Municipal). Podem participar do leilão os proprietários de ferros-velhos. A aquisição deverá ser a vista e pagamentos em cheque somente no nome da pessoa que arrecadar o lote.

Os lotes incluem bebedouros, geladeiras, fogões, freezers, máquina de lavar, secadora, centrífuga, ar condicionado, arquivos, prateleiras e armários de aço, guarda-volume, estufas, autoclaves, aparelhos odontológicos, mesas e bancos para refeitórios, paneleiro, balcão para cozinha e atendimento, ferro com madeira, impressoras, máquinas copiadoras, scanner, microcomputador, ventilador, instrumento musical, materiais de uso doméstico, balança, nobreak e estabilizador.

Também serão leiloados aparelhos eletrônicos de áudio, vídeo e foto, máquinas de escrever e calculadoras, mimeógrafos, episcópio, equipamentos de informática, carrinhos de bebê, materiais de plástico, filtros de barro, material de alumínio, aparelho de telefonia, cadeiras plásticas, máquinas de costura, materiais de uso hospitalar, mesas de aço e materiais em ferro.

“Estes produtos demandam cuidado na conservação e a forma correta de promover a ‘baixa’ destes materiais é por meio de leilão de bens. Os materiais serão vendidos por quilo”, explica a secretária municipal de Administração, Tatiane Moreno.

Ela complementa que os lotes incluem produtos desgastados no qual o conserto não compensa para a administração. “Com o recurso, novos materiais poderão ser adquiridos”, enfatiza a secretária.

O dinheiro arrecadado com a venda dos materiais vai para o cofre público e posteriormente será investido em novos bens e patrimônios. A oficina municipal fica localizada na rua Rio Brilhante, s/n, próximo ao Trevo da Bandeira, na saída para Caarapó.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros
DICAS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA WEB
Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem
ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Luz passa mal ao abraçar e beijar a mãe pela primeira vez