Menu
PASSARELA
segunda, 25 de junho de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Prefeitura paga salários de novembro hoje

30 Nov 2004 - 07h01
A Prefeitura de Itaporã está fazendo amento do salário de novembro, que já está na conta de todos os servidores a partir de hoje dia 30, além do pagamento integral do décimo terceiro que ao invés de ser pago em dezembro foi antecipado por determinação do prefeito Antonio Cordeiro.
A um mês do final de seu mandato, Cordeiro reitera a alegria e satisfação de ter conquistado ótimos resultados ao longo de sua administração, uma vez que muitas dificuldades foram encontradas, mais com um grande planejamento e muita força de vontade conseguiu equilibrar as finanças e dar impulso para importantes ações realizadas durante sua gestão.
Mesmo em final de mandato, a população pode conferir uma grande frente de trabalho de ordem estrutural no município como é o caso da reforma da escola Sonia Paiva, reperfilamento de pavimentações no centro de Itaporã, implantação de iluminaria e muitas outras obras de melhorias na infra estrutura da cidade.
Cordeiro avalia como grandes conquistas, os ajustes nas contas públicas, obras como a pavimentação da Lagoa, a implantação dos PSFS, pavimentação de importantes setores da cidade, reformulação da frota de equipamentos, máquinas e veículos do parque rodoviário, melhorias no setor de saúde, o importante papel da Assistência Social que deu nova cara ao setor, com acompanhamento das famílias e integrando as pessoas no convívio social resgatando-lhes a auto-estima, como é o caso do projeto da melhor idade além de inúmeros programas voltados para a criança, o adolescente, e orientação do jovem para o mercado de trabalho.
Cordeiro disse que a obrigação do homem público é ter uma visão ampla das necessidades do município, e procurar dentro das possibilidades desenvolver o que for de melhor e prioritário para o povo. “Isso Independe do momento; mesmo estando no final de uma administração, é preciso que tenhamos a mesma determinação que tivemos no início de nosso mandato”, finalizou.
 
 
Diário MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

REVOLTANTE
O Brasil que escreve sua história com sangue de crianças
FINAL
Saiba qual será o final surpreendente de Apocalipse na Record
ENTRETENIMENTO - SAÚDE
Padre Fábio de Melo sofre da síndrome do pânico e fala como administra a doença
NOVELA GLOBAL
'Segundo Sol': Laureta revela para a família de Rosa que ela é prostituta
GOVENO NÃO CUMPRE
Caminhoneiros anunciam nova paralisação, mas trabalhadores de MS não devem participar
RAIVA HUMANA
Morte de turista por raiva humana é confirmada em Ubatuba
NOVELA GLOBAL
Valentim sofre grave acidente de carro
INACEITAVEL
Mãe de jovem morto no Rio: “É um Estado doente que mata criança com roupa de escola”
HAJA CORAÇÃO
Neymar é o autor do gol mais tardio, em tempo normal, de uma Copa na história
COPA DO MUNDO
No sufoco, Brasil supera a Costa Rica e consegue primeira vitória na Copa do Mundo