Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 18 de agosto de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Prefeitura e APM reformam escolas municipais em Vicentina

13 Mar 2007 - 06h00

O Prefeito Municipal de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo, “Marquinhos do Dedé” (sem partido), através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, sob o comando do Secretário de Educação, Professor Fernando de Oliveira, vem desenvolvendo em parceria com as Associações de Pais e Mestres - APMs das escolas municipais um trabalho de recuperação da estrutura física e pintura das mesmas.

 

Na Escola Municipal Antonia Alves Feitosa, em Vicentina, foram pintadas as paredes, na sala dos professores trocado todo o piso e parte hidráulica do banheiro, dando mais comodidade aos mesmos nos horários de atividades. No prédio anexo a escola, onde ficam a Educação Infantil além de adequar as salas de aula abrindo mais espaço, ficando assim o prédio com três salas de aulas e dois banheiros amplos, foi também realizado um trabalho artístico nas paredes, utilizando temas como Ursinho Pooh e Turma da Mônica.

 

Na Escola Municipal José do Patrocínio, no distrito de Vila Rica, foi construída uma nova cozinha, mais ampla e arejada para o preparo da merenda escolar, também ouve a junção de duas pequenas salas, para servir como sala dos professores o que não existia até então. O prédio foi todo pintado dando um aspecto mais aconchegante ao ambiente. E na Escola Chapeuzinho Vermelho II, no distrito de São José, está sendo realizada à pintura e também vai ser consertado o telhado.

 

“A Educação Municipal está passando por várias transformações desde o início da gestão, estamos buscando acima de tudo a qualidade do ensino através de um desenvolvimento pleno do processo ensino-aprendizagem, e a parte física da escola é um dos requisitos desta qualidade, e por isso vamos buscar cada vez mais melhorar nossa estrutura.” Diz Fernando Secretário de Educação.

 

“A Educação é prioridade pra nossa gestão, estamos trabalhando dentro das possibilidades, mas sempre com a satisfação em ver que as engrenagens estão funcionando a todo vapor, as melhorais são visíveis, fazendo assim com que nossas crianças tenham uma educação de qualidade tanto na parte pedagógica como estrutura física das escolas e o nosso compromisso é sempre buscar melhorias.” Afirmou Marquinhos do Dedé. (Luciano Lima - Assessor de Imprensa).

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

SIAMESAS
Mulher dá à luz gêmeas siamesas de 3,700KG as duas
ACIDENTE DE TRABALHO
Homem morre ao ser puxado por colheitadeira quando fazia limpeza
TENTATIVA DE HOMICIDIO
Cansada de apanhar mulher desfere golpes de faca em companheiro
POLICIAIS CORRUPTOS
PMs são denunciados por ligação com tráfico; bandidos fizeram foto em caveirão
NOVELA GLOBAL
Camilo descobre segredo de Chiclete e Vivi em 'A dona do pedaço'
LIBERADO
PIS/Pasep para nascidos em agosto já está liberado
ALUCIENÓGENO
Video: Vovó fica doidona ao provar acidentalmente maconha do neto
TARADO AGIU NA IGREJA
Homem é preso após abusar de criança de 4 anos dentro de igreja
CRUELDADE
Adolescente que estava desaparecido foi brutalmente assassinado e queimado
TRAGÉDIA ABSURDA
Homem mata mulher e filha de 11 anos e se mata por não aceitar fim da relacionamento