Menu
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
Busca
SUCURI_MEGA
Brasil

Prefeitura e APM reformam escolas municipais em Vicentina

13 Mar 2007 - 06h00

O Prefeito Municipal de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo, “Marquinhos do Dedé” (sem partido), através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, sob o comando do Secretário de Educação, Professor Fernando de Oliveira, vem desenvolvendo em parceria com as Associações de Pais e Mestres - APMs das escolas municipais um trabalho de recuperação da estrutura física e pintura das mesmas.

 

Na Escola Municipal Antonia Alves Feitosa, em Vicentina, foram pintadas as paredes, na sala dos professores trocado todo o piso e parte hidráulica do banheiro, dando mais comodidade aos mesmos nos horários de atividades. No prédio anexo a escola, onde ficam a Educação Infantil além de adequar as salas de aula abrindo mais espaço, ficando assim o prédio com três salas de aulas e dois banheiros amplos, foi também realizado um trabalho artístico nas paredes, utilizando temas como Ursinho Pooh e Turma da Mônica.

 

Na Escola Municipal José do Patrocínio, no distrito de Vila Rica, foi construída uma nova cozinha, mais ampla e arejada para o preparo da merenda escolar, também ouve a junção de duas pequenas salas, para servir como sala dos professores o que não existia até então. O prédio foi todo pintado dando um aspecto mais aconchegante ao ambiente. E na Escola Chapeuzinho Vermelho II, no distrito de São José, está sendo realizada à pintura e também vai ser consertado o telhado.

 

“A Educação Municipal está passando por várias transformações desde o início da gestão, estamos buscando acima de tudo a qualidade do ensino através de um desenvolvimento pleno do processo ensino-aprendizagem, e a parte física da escola é um dos requisitos desta qualidade, e por isso vamos buscar cada vez mais melhorar nossa estrutura.” Diz Fernando Secretário de Educação.

 

“A Educação é prioridade pra nossa gestão, estamos trabalhando dentro das possibilidades, mas sempre com a satisfação em ver que as engrenagens estão funcionando a todo vapor, as melhorais são visíveis, fazendo assim com que nossas crianças tenham uma educação de qualidade tanto na parte pedagógica como estrutura física das escolas e o nosso compromisso é sempre buscar melhorias.” Afirmou Marquinhos do Dedé. (Luciano Lima - Assessor de Imprensa).

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Famosidades
Daniela Mercury e Malu Verçosa postam foto de beijo na boca: 'Dia de ostentar nosso amor'
Novela Global
‘O outro lado do paraíso’: Patrick sofre ao deduzir que Clara e Gael passaram a noite juntos
Disputa por Drogas
Dois morrem e 9 ficam feridos em ataque de traficantes a jogo de futebol
Perigo da net
Golpe do Bolsa Família se espalha no WhatsApp: 600 mil brasileiros afetados
Milionário(a)
Mega-Sena, concurso 2.034: aposta de SP ganha sozinha
O Apocalipse
Alan (Eduardo Galvão) manda embora Susana (Monica Torres) de sua casa e ela termina o casamento com
Post Polêmico
Caio Blat cria polêmica na Web com post e é chamado de machista por Maria Casadeval
Famosidades
Tratando de um câncer, Mr. Catra perde 35 kg
Novela Global
Fabiana é presa no fim de 'O outro lado do paraíso'
O Apocalipse
Anticristo leva ‘Apocalipse’ à vice-liderança na audiência