Menu
SADER_FULL
quarta, 18 de julho de 2018
PASSARELA
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Prefeitura e APM reformam escolas municipais em Vicentina

13 Mar 2007 - 06h00

O Prefeito Municipal de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo, “Marquinhos do Dedé” (sem partido), através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, sob o comando do Secretário de Educação, Professor Fernando de Oliveira, vem desenvolvendo em parceria com as Associações de Pais e Mestres - APMs das escolas municipais um trabalho de recuperação da estrutura física e pintura das mesmas.

 

Na Escola Municipal Antonia Alves Feitosa, em Vicentina, foram pintadas as paredes, na sala dos professores trocado todo o piso e parte hidráulica do banheiro, dando mais comodidade aos mesmos nos horários de atividades. No prédio anexo a escola, onde ficam a Educação Infantil além de adequar as salas de aula abrindo mais espaço, ficando assim o prédio com três salas de aulas e dois banheiros amplos, foi também realizado um trabalho artístico nas paredes, utilizando temas como Ursinho Pooh e Turma da Mônica.

 

Na Escola Municipal José do Patrocínio, no distrito de Vila Rica, foi construída uma nova cozinha, mais ampla e arejada para o preparo da merenda escolar, também ouve a junção de duas pequenas salas, para servir como sala dos professores o que não existia até então. O prédio foi todo pintado dando um aspecto mais aconchegante ao ambiente. E na Escola Chapeuzinho Vermelho II, no distrito de São José, está sendo realizada à pintura e também vai ser consertado o telhado.

 

“A Educação Municipal está passando por várias transformações desde o início da gestão, estamos buscando acima de tudo a qualidade do ensino através de um desenvolvimento pleno do processo ensino-aprendizagem, e a parte física da escola é um dos requisitos desta qualidade, e por isso vamos buscar cada vez mais melhorar nossa estrutura.” Diz Fernando Secretário de Educação.

 

“A Educação é prioridade pra nossa gestão, estamos trabalhando dentro das possibilidades, mas sempre com a satisfação em ver que as engrenagens estão funcionando a todo vapor, as melhorais são visíveis, fazendo assim com que nossas crianças tenham uma educação de qualidade tanto na parte pedagógica como estrutura física das escolas e o nosso compromisso é sempre buscar melhorias.” Afirmou Marquinhos do Dedé. (Luciano Lima - Assessor de Imprensa).

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

AGORA EM DOURADOS - MS
UNIPAR EAD com cursos de Educação Física, Letras, Marketing e mais 22 cursos, Confira todos aqui
TRAGEDIA
Acidente chocante em Foz: casal morre na hora em batida
NOVELA GLOBAL
Aliada de Laureta, Rosa se vinga do pai e o humilha no restaurante em ‘Segundo sol’
GRANA
Governo antecipa primeira parcela do 13º de aposentados e pensionistas
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Severo é preso e humilha Roberval
FUTEBOL PELO MUNDO
Real Madrid se recusa a permitir que Vinícius Júnior permaneça no Flamengo até o final de 2018
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Luzia descobre que seu filho com Beto não morreu
CONCURSOS - OPORTUNIDADES
Concurso: 13 órgãos abrem as inscrições para 1,9 mil vagas nesta segunda
FOI SALVAR O MELHOR AMIGO
Jovem morre afogado após pular em rio para tentar salvar cachorro
EDUCAÇÃO - FIES - INSCRIÇÕES
Fies abre inscrições nesta segunda com 155 mil vagas para 2º semestre