Menu
SADER_FULL
domingo, 23 de setembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Prefeitura e APM reformam escolas municipais em Vicentina

13 Mar 2007 - 06h00

O Prefeito Municipal de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo, “Marquinhos do Dedé” (sem partido), através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, sob o comando do Secretário de Educação, Professor Fernando de Oliveira, vem desenvolvendo em parceria com as Associações de Pais e Mestres - APMs das escolas municipais um trabalho de recuperação da estrutura física e pintura das mesmas.

 

Na Escola Municipal Antonia Alves Feitosa, em Vicentina, foram pintadas as paredes, na sala dos professores trocado todo o piso e parte hidráulica do banheiro, dando mais comodidade aos mesmos nos horários de atividades. No prédio anexo a escola, onde ficam a Educação Infantil além de adequar as salas de aula abrindo mais espaço, ficando assim o prédio com três salas de aulas e dois banheiros amplos, foi também realizado um trabalho artístico nas paredes, utilizando temas como Ursinho Pooh e Turma da Mônica.

 

Na Escola Municipal José do Patrocínio, no distrito de Vila Rica, foi construída uma nova cozinha, mais ampla e arejada para o preparo da merenda escolar, também ouve a junção de duas pequenas salas, para servir como sala dos professores o que não existia até então. O prédio foi todo pintado dando um aspecto mais aconchegante ao ambiente. E na Escola Chapeuzinho Vermelho II, no distrito de São José, está sendo realizada à pintura e também vai ser consertado o telhado.

 

“A Educação Municipal está passando por várias transformações desde o início da gestão, estamos buscando acima de tudo a qualidade do ensino através de um desenvolvimento pleno do processo ensino-aprendizagem, e a parte física da escola é um dos requisitos desta qualidade, e por isso vamos buscar cada vez mais melhorar nossa estrutura.” Diz Fernando Secretário de Educação.

 

“A Educação é prioridade pra nossa gestão, estamos trabalhando dentro das possibilidades, mas sempre com a satisfação em ver que as engrenagens estão funcionando a todo vapor, as melhorais são visíveis, fazendo assim com que nossas crianças tenham uma educação de qualidade tanto na parte pedagógica como estrutura física das escolas e o nosso compromisso é sempre buscar melhorias.” Afirmou Marquinhos do Dedé. (Luciano Lima - Assessor de Imprensa).

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

EMBOSCADA
Homem é assassinado na frente do filho de seis anos
FAMOSIDADES
Xuxa rompe silêncio sobre Marlene Mattos e traições de Pelé: ‘Me fez coisas muito feias’
ASSALTANTE
Preso confessou que matou a ex em cela da cadeia
DISPUTA ACIRRADA
Nova pesquisa mostra empate técnico entre Haddad e Bolsonaro
SELEÇÃO BRASILEIRA
Gabriel Jesus retorna para a Seleção
LOTERIA
Mega-Sena acumula novamente e pode pagar prêmio de R$ 22 milhões
HORÁRIO DE VERÃO 2018
Horário de Verão pode ser extinto em todo território nacional
EDUCAÇÃO
‘Desejo continuar com a minha profissão, mas temo pela minha vida’, diz professor agredido em aula
SOB INVESTIGAÇÃO
Jovem é encontrada morta dentro do quarto e esposo está desaparecido
MORTE NO DETRAN
Jovem sofre parada cardíaca durante prova para tirar CNH