Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 10 de dezembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Prefeitura discute com Estado a reforma do Douradão

2 Out 2010 - 05h19Por Dourados News

Os secretários municipais de Planejamento e Obras Dirson Missio, de Comunicação Silva Junior e o superintendente da Secretaria de Planejamento e Obras, Marcio Guedes, se reuniram na tarde desta quinta-feira com o diretor-presidente da Fundesporte, Júlio César Komiyama, para discutir a reestruturação do Estádio Fredis Saldivar, o Douradão.

Conforme os secretários Silva Júnior e Dirson Missio, o juiz prefeito interino Eduardo Machado Rocha determinou agilidade na elaboração do projeto de reestruturação do estádio. “O objetivo é oferecer uma opção de lazer com qualidade para as famílias douradenses e da Grande Dourados. É uma estrutura grande e que está sendo desperdiçada e sem utilidade. Sabemos que, ao contrário, ela era usada apenas como depósito e criadouro de mosquitos da dengue”, observam.

O objetivo do juiz Eduardo Machado Rocha é valorizar o esporte e a cultura. “O empenho é para que a obra seja concluída, não apenas iniciada. O intuito é que este seja um lugar para que a população desfrute por muito tempo. Sem o estádio não há como receber campeonatos estaduais e nacionais. Desta forma é difícil desenvolver e profissionalizar o esporte local”, afirmou o prefeito interino.

Inaugurado na década de 80, o Douradão tem capacidade para 30 mil torcedores. Com a reestruturação pode haver necessidade da redução da capacidade, uma vez que a obra tem que cumprir as normas do Estatuto do Torcedor.

Durante a reunião, o governo estadual se colocou à disposição para auxiliar no desenvolvimento do projeto. “Para conseguirmos o apoio, é preciso elaborar um projeto apresentando à atual situação do Douradão para que o Estado nos disponibilize recursos”, afirmou Dirson Missio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENTRO ESPÍRITA
Médium é acusado de Abusos Sexuais em crianças
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau leva surra de chicote no bordel
COVARDIA
Mulher agride menino autista em playground e vídeo viraliza
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque
ACUMULOU
Ninguém acerta a mega-sena e prêmio acumula em R$ 30 milhões
VIOLENCIA
'Tiro, porrada e bomba': festa em universidade acaba em pancadaria e PM responde com violência
NOVELA GLOBAL
Gabriel confronta Valentina em “O Sétimo Guardião”
ARROCHO
Regra defendida por Bolsonaro tira R$ 1,1 mil por mês das novas aposentadorias
BARBÁRIE
Mulher é presa após atear fogo em cachorro
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Feliciano foi muito rico e ajudou Valentina no passado