Menu
SADER_FULL
sábado, 20 de julho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Prefeitura discute com Estado a reforma do Douradão

2 Out 2010 - 05h19Por Dourados News

Os secretários municipais de Planejamento e Obras Dirson Missio, de Comunicação Silva Junior e o superintendente da Secretaria de Planejamento e Obras, Marcio Guedes, se reuniram na tarde desta quinta-feira com o diretor-presidente da Fundesporte, Júlio César Komiyama, para discutir a reestruturação do Estádio Fredis Saldivar, o Douradão.

Conforme os secretários Silva Júnior e Dirson Missio, o juiz prefeito interino Eduardo Machado Rocha determinou agilidade na elaboração do projeto de reestruturação do estádio. “O objetivo é oferecer uma opção de lazer com qualidade para as famílias douradenses e da Grande Dourados. É uma estrutura grande e que está sendo desperdiçada e sem utilidade. Sabemos que, ao contrário, ela era usada apenas como depósito e criadouro de mosquitos da dengue”, observam.

O objetivo do juiz Eduardo Machado Rocha é valorizar o esporte e a cultura. “O empenho é para que a obra seja concluída, não apenas iniciada. O intuito é que este seja um lugar para que a população desfrute por muito tempo. Sem o estádio não há como receber campeonatos estaduais e nacionais. Desta forma é difícil desenvolver e profissionalizar o esporte local”, afirmou o prefeito interino.

Inaugurado na década de 80, o Douradão tem capacidade para 30 mil torcedores. Com a reestruturação pode haver necessidade da redução da capacidade, uma vez que a obra tem que cumprir as normas do Estatuto do Torcedor.

Durante a reunião, o governo estadual se colocou à disposição para auxiliar no desenvolvimento do projeto. “Para conseguirmos o apoio, é preciso elaborar um projeto apresentando à atual situação do Douradão para que o Estado nos disponibilize recursos”, afirmou Dirson Missio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA SENDO REPRESENTADA NO RJ
Vicentina será representada no Internacional de Masters South América de Jiu-jitsu no Rio de Janeiro
POLITICA
'Falar que passa-se fome no Brasil é uma grande mentira', afirma Bolsonaro
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz se recusa a enxergar caráter de Josiane em 'A dona do pedaço'
REGIME SEMIABERTO
Goleiro Bruno deve sair da cadeia no fim da tarde desta sexta-feira
CASO RARO
Bezerro de seis patas chama atenção moradores de Santa Helena – Veja Vídeo
MONSTRUOSIDADE
Vizinho é preso suspeito de estuprar e estrangular menina de 8 anos
CASA PRÓPRIA
Recurso de R$ 1 bilhão é destinado ao Minha Casa, Minha Vida
VIDA SAUDÁVEL
Homem mais velho do Brasil falece no Rio de Janeiro
BASTA DE IMPRUDÊNCIA
Enlutada pelas mortes, população deixa faixa contra imprudência na PR-082
VIOLENCIA
Motorista atropela manifestantes do MST e mata um idoso