Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 22 de maio de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Prefeitura de Dourados aplica provas de concurso domingo

17 Mai 2007 - 13h48
A Prefeitura de Dourados aplicará no próximo somingo, dia 20 de maio, as provas para o concurso público para cargos de gestor de serviços organizacionais, procurador, técnico de serviços organizacionais e assistente de serviços administrativos.

As provas terão início às 8 horas, e serão realizadas nos locais divulgados no Diário Oficial do Município de 07 de maio. A realização das provas será nas Escolas Municipais Clarice Bastos Rosa, no Jardim Maracanã; no CAIC- Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente, no Parque Nova Dourados; na Escola Lóide Bonfim Andrade, no Jardim Água Boa; na Escola Prefeito Álvaro Brandão, no João Paulo II e na Escola Professora Efantina de Quadros, no Jardim Flórida.

O tempo de realização das provas é de 4 horas. Serão reprovados os candidatos que tirarem nota zero em qualquer modalidade ou que tiverem rendimento inferior a 40% do valor total das mesmas.
As inscrições totalizam 1.965 pessoas em busca de uma das 70 vagas oferecidas no concurso e que terão salários que variam de R$ 412,00 a R$ 1.400,00.

Para os cargos de gestor de serviços organizacionais (Administrador, Economista), de procurador (de 3ª Classe) e de técnico de serviços organizacionais (técnico de Segurança do Trabalho) será aplicada a prova de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, sendo que a vaga de procurador exige também prova dissertativa.

Já para o cargo de assistente de serviços administrativos a prova será de Língua Portuguesa, Matemática, conhecimentos específicos (Legislação Municipal) e conhecimentos básicos de informática.

A nota final será calculada pela soma da nota das provas escritas objetivas, prova dissertativa (quando for o caso) e prova de títulos.

A Comissão de Concurso Público ficará instalada na Secretaria Municipal de Gestão Pública, localizada na Rua Coronel Ponciano nº 1700, Parque dos Jequitibás.

A convocação dos candidatos aprovados será de acordo com a necessidade da administração municipal, não havendo obrigatoriedade do preenchimento imediato de quaisquer das vagas oferecidas. O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado a critério da administração municipal.


A relação está publicada nos endereços eletrônicos: www.dourados.ms.gov.br e www.fapec.org/concurso.

 

Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também

BARBÁRIE
Mulher sobrevive a tentativa de feminicídio, mas fica tetraplégica
MAIOR PEDRA DO MUNDO
Homem de 51 anos passa por cirurgia e tem pedra de 1,3 Kg na bexiga
CAMPO BELO RESORT - DIA DOS NAMORADOS
Dia dos Namorados com programação especial e romântica no Campo Belo Resort, faça sua reserva
TRAGEDIA NA RODOVIA
Estudante morre e dez ficam feridos em acidente com ônibus de universitário
DICAS - TECNOLOGIA
Como usar o Whatsapp para impulsionar os negócios
FURIA ASSASSINA
Homem invade igreja e mata três após esfaquear ex-namorada
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Os lugares mais belos do Rio Sucuri em Bonito Mato Grosso do Sul!
FAMOSIDADES
Com quadro de AVC, Agnaldo Timóteo é internado na Bahia
MONSTRUOSIDADE
Pai bate em bebê até a morte por ela ter nascido menina
HOMICIDIO - MISTÉRIO
Filho de 9 anos encontra pai morto no banheiro de casa