Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 21 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Prefeitura de Dourados abre concurso para guardas municipais

18 Jun 2007 - 07h52

A Prefeitura de Dourados publica na edição do Diário Oficial do Município desta segunda-feira, o edital do Concurso Público para ingresso no curso de formação da Guarda Municipal. Foram abertas 20 vagas (15 para homens e cinco para mulheres) sendo que o requisito básico é ter o Ensino Médio Completo para realizar atividades como guarda do patrimônio público municipal, policiamento ostensivo preventivo fardado, fiscalização de trânsito, ações de defesa civil e fiscalização ambiental.

O salário base é de R$ 579,06 com adicional de 62,5% de operações especiais e mais vantagens remuneratórias, previstas no Estatuto dos Servidores Públicos Municipais e no Estatuto da Guarda Municipal. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e pode ser feita de 2 a 20 de julho pela internet (www.fapec.org/concurso) ou nas Agências dos Correios (Central, da Unigran ou na ACCI - Ouro Verde).

A relação dos candidatos inscritos e homologados para o Concurso será publicada em Mural, na sede da Guarda Municipal, no Diário Oficial do Município de Dourados, no endereço eletrônico www.dourados.ms.gov.br , ou ainda no endereço eletrônico www.fapec.org/concurso.

O concurso constará das seguintes fases: 1ª fase - Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; 2ª fase - Exames de Saúde e Antropométrico, de caráter eliminatório; 3ª fase - Exame de Aptidão Física, de caráter eliminatório; 4ª fase – Exame de Aptidão Mental (Exame Psicotécnico), de caráter eliminatório; e 5ª fase – Prova de Títulos, de caráter classificatório.

A nota final do candidato será calculada pela soma das notas das provas escritas e de títulos, sendo que os exames (2 ª, 3ª e 4ª fase) são de caráter eliminatório.O resultado do concurso será homologado pelo prefeito Laerte Tetila e publicado no Diário oficial do Município, no site da Prefeitura: www.dourados.ms.gov.br e no site da FAPEC – www.fapec.org/concurso.

Isenção da Taxa de Inscrição

É isento do pagamento da inscrição o candidato que comprovar que doou sangue nos dois últimos anos e, no mínimo, uma vez a cada seis meses. Para solicitar isenção da taxa de inscrição o candidato doador deverá acessar o endereço eletrônico www.fapec.org/concurso e imprimir a Ficha de Inscrição/Isenção ou solicitá-la nas Agências dos Correios.

O candidato que tiver seu pedido de isenção de taxa de inscrição indeferido, publicado em Mural, na sede da Guarda Municipal, no Diário Oficial do Município de Dourados, no endereço eletrônico www.dourados.ms.gov.br , ou ainda no endereço eletrônico www.fapec.org/concurso , terá até o dia 20 de julho de 2007, para recolher o valor da taxa e efetivar sua inscrição, que deverá ser feita pela Internet ou pelos Correios.

A versão impressa do Diário Oficial deixou de circular e desde o início de junho ele só existe na versão para internet que pode ser acessada no site www.dourados.ms.gov.br .

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)