Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 22 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Prefeitura de Caarapó inaugura capela mortuária

13 Abr 2007 - 09h43

Em solenidade realizada na tarde de terça-feira, na Rua Santos Dumont, na Vila Planalto, em Caarapó, foram entregues as obras da Capela Mortuária Pax Primavera. Um grande número de pessoas compareceu à solenidade, que contou com a presença de autoridades dos poderes Executivo e Legislativo, representantes da empresa que detém a concessão dos serviços funerários no município e convidados.

 

A obra da capela mortuária é resultado de parceria entre a prefeitura e a Pax Primavera. Através de lei municipal, foi doado um terreno à empresa, que assumiu a edificação do prédio, com 218 m². Essa parceria também prevê a colocação da capela à disposição de todos os munícipes caarapoenses, sem custo ou cobrança de tarifa de uso, por um período de dez anos.

 

O diretor-presidente da Pax Primavera, Eduardo Takashi Uemura, foi representado pela diretora administrativa da empresa, Ângela Cristina Camurci, que destacou a parceria com a prefeitura. “Essa união de forças possibilitou a realização de uma obra necessária, que resolve problemas que todos nós vamos enfrentar um dia”, disse.

 

O presidente da Câmara de Vereadores de Caarapó, Aparecido dos Santos, destacou o momento emergente vivido por Caarapó. “Enquanto o Brasil e o nosso Estado reclamam de crise, o mesmo não podemos falar em relação a Caarapó, que está vivendo um período de realização de muitas obras”, observou.

 

O prefeito Mateus Palma de Farias, por sua vez, disse que “tudo caminha bem quando todos puxam para o mesmo lado”, referindo-se à parceria com a Pax Primavera e o apoio do Poder Legislativo. Em relação à obra, o prefeito afirmou que a construção da capela era uma de suas propostas de governo. “Ouvíamos muitas reclamações de familiares de falecidos em razão de não terem um local adequado para velar dignamente seus os mortos, um problema solucionado a partir de agora”, declarou.

 

No encerramento de seu discurso, Mateus Palma de Farias informou que a prefeitura já emitiu ordem de serviço para a execução de pavimentação asfáltica na rua onde se localiza a capela mortuária, no trecho entre a Avenida Dom Pedro II e a Rua da Saudade, até o Cemitério São João Batista.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação