Menu
SADER_FULL
sexta, 21 de setembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Prefeitura de Amambai investe em educação e saneamento

22 Mar 2007 - 17h10

A prefeitura de Amambai realiza nesta sexta-feira (2), solenidades de entrega de obras e de equipamentos em três áreas – Educação, Saneamento e Produção. As solenidades são conduzidas pelo prefeito Sérgio Barbosa e autoridades do município.

 A agenda desta sexta-feira integra o quarto pacote de obras lançado pelo prefeito em setembro do ano passado, quando o município comemorou aniversário de emancipação político-administrativa.

Na oportunidade,  Sérgio Barbosa anunciou investimentos de mais de R$ 2,5 milhões em cerca de 43 itens de serviços e obras. A maioria dessas obras foi executada com recursos próprios do município e outras através de convênios com os governos Estadual e Federal. 

Nas obras entregues nesta semana, as que contemplam a Educação, foram executadas com recursos próprios. Às 9h, a prefeitura inaugura uma sala de aula na Escola Especial Renascer, instituição mantida pela APAE de Amambai. E às 14h, inaugura outra sala de aula e saguão na escola de educação infantil Dr. Rachid Saldanha Derzi.

No setor da Produção, a prefeitura entrega equipamentos para a Casa do Mel, mantida pela Associação dos Apicultores de Amambai. Os equipamentos foram adquiridos através de emenda do deputado estadual Onevan de Matos. A solenidade acontece às 10h.

A outra obra entregue é a drenagem na vila Guape, na esquina das ruas Dom Pedro II e Cassiano Marcelo, atrás da Escola Estadual Dr. Fernando Corrêa da Costa. O local é acesso aos alunos da unidade escolar e constantemente o tráfego ficava prejudicava pelo acúmulo de água. A solenidade acontece às 16h30 e esta obra também foi executada com recursos próprios do município de Amambai.

 

 

Conjuntura


Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA
Mega-Sena acumula novamente e pode pagar prêmio de R$ 22 milhões
HORÁRIO DE VERÃO 2018
Horário de Verão pode ser extinto em todo território nacional
EDUCAÇÃO
‘Desejo continuar com a minha profissão, mas temo pela minha vida’, diz professor agredido em aula
SOB INVESTIGAÇÃO
Jovem é encontrada morta dentro do quarto e esposo está desaparecido
MORTE NO DETRAN
Jovem sofre parada cardíaca durante prova para tirar CNH
REALITY SHOW
‘A fazenda’: conheça os 16 participantes da nova edição
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Laureta é presa por causa de armação de Luzia
REALITY SHOW
“A Fazenda 10”: Gabi Prado passa mal e Nadja vira alvo dos participantes
SURRA
Video: Homem faz proposta sexual e é agredido de cinta no meio da rua
REALITY SHOW
Em 1ª dia de 'A Fazenda', Ana Paula ganha carro e vira meme