Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 21 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Prefeitura de Amambai investe em educação e saneamento

22 Mar 2007 - 17h10

A prefeitura de Amambai realiza nesta sexta-feira (2), solenidades de entrega de obras e de equipamentos em três áreas – Educação, Saneamento e Produção. As solenidades são conduzidas pelo prefeito Sérgio Barbosa e autoridades do município.

 A agenda desta sexta-feira integra o quarto pacote de obras lançado pelo prefeito em setembro do ano passado, quando o município comemorou aniversário de emancipação político-administrativa.

Na oportunidade,  Sérgio Barbosa anunciou investimentos de mais de R$ 2,5 milhões em cerca de 43 itens de serviços e obras. A maioria dessas obras foi executada com recursos próprios do município e outras através de convênios com os governos Estadual e Federal. 

Nas obras entregues nesta semana, as que contemplam a Educação, foram executadas com recursos próprios. Às 9h, a prefeitura inaugura uma sala de aula na Escola Especial Renascer, instituição mantida pela APAE de Amambai. E às 14h, inaugura outra sala de aula e saguão na escola de educação infantil Dr. Rachid Saldanha Derzi.

No setor da Produção, a prefeitura entrega equipamentos para a Casa do Mel, mantida pela Associação dos Apicultores de Amambai. Os equipamentos foram adquiridos através de emenda do deputado estadual Onevan de Matos. A solenidade acontece às 10h.

A outra obra entregue é a drenagem na vila Guape, na esquina das ruas Dom Pedro II e Cassiano Marcelo, atrás da Escola Estadual Dr. Fernando Corrêa da Costa. O local é acesso aos alunos da unidade escolar e constantemente o tráfego ficava prejudicava pelo acúmulo de água. A solenidade acontece às 16h30 e esta obra também foi executada com recursos próprios do município de Amambai.

 

 

Conjuntura


Deixe seu Comentário

Leia Também

TERRORISMO
Bolsonaro sofre ameaças de morte em vídeos na internet
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros