Menu
SADER_FULL
terça, 23 de julho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
JATEÍ

Prefeitura conclui tubulação na Linha do Barreirinho em Jateí

23 Jun 2010 - 08h30Por Valéria Batista / Fátima News

A Prefeitura concluiu, através da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura, a nova tubulação na Linha do Barreirinho, nas proximidades da Fazenda Chapadão, cumprindo mais um compromisso do prefeito Arilson Targino com a comunidade que reside na Zona Rural de Jateí.

 

 

Este é mais um trabalho da equipe do secretário Valmir Tomaz de Matos, que vem desenvolvendo diversas frentes de serviço, tendo como objetivo a recuperação de ruas estradas e pontes do município, principalmente nos trechos que requerem uma atenção especial. Para essa obra foram utilizados recursos da parceria entre a Prefeitura Municipal e a administração da fazenda.

 

 

Acompanhando de perto os trabalhos realizados, o prefeito Arilson Targino, cuja administração tem se preocupado com a recuperação de estradas vicinais, observa que o município conta com uma produção rural bastante diversificada e precisa de melhores condições para o escoamento da safra. “Nossa intenção é oferecer boas condições de tráfego nas estradas rurais, tanto para o escoamento quanto para o deslocamento dos moradores da zona rural e da cidade”, acrescentando que “e por isso nossa equipe tem se mobilizado com freqüência a frente deste setor, buscando a recuperação rápida de locais que necessitam de uma atenção especial”.

 

 

Para Arilson, é importante realizar o trabalho de forma transparente e responsável, proporcionando à população uma infra-estrutura digna e melhores condições de vida, com o cumprimento das metas estabelecidas e realização dos compromissos assumidos com a comunidade. “Minha intenção é ver Jateí se desenvolvendo, ficando mais bonita e, conseqüentemente, oferecendo melhor qualidade de vida à população. Por isso continuaremos buscando cada vez mais recursos para município”, conclui o prefeito.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO
Jovem é morta a tiros dentro de casa na frente dos filhos de 6 e 8 anos em MT
ABONO SALARIAL
Mais de 290 mil têm direito a sacar o PIS calendário 2019/2020 em MS
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem que se jogou da ponte foi encontrado por pescador
MUITO TRISTE
Adolescente perde luta para o câncer e comove toda cidade
TRAGÉDIA
Neto de empresário de transportes morre atropelado por funcionário
CRUELDADE
Criança que estava desaparecida é encontrada morta. Padrasto confessou o crime
BARBÁRIE
Apos perder filha com câncer professora envolve com drogas e é assassinada
DESEMPREGO
Toyota anuncia fim do terceiro turno e demissões em Sorocaba e Porto Feliz
ABUSO SEXUAL
Famílias de jovens abusados sexualmente em estação fazem acordo com Supervia
NOVELA GLOBAL
Em 'A dona do pedaço', Lyris ameaça Agno e faz escândalo dizendo que ele é gay