Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 17 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Prefeitos reforçam apoio a Moka e André

15 Set 2010 - 17h30Por Fátima News com assessoria

Prefeitos de 63 municípios reforçaram na noite desta terça-feira (14) apoio à reeleição de André e à candidatura de Moka ao Senado durante um ato realizado em Campo Grande que contou com a presença de deputados federais, estaduais, vereadores, lideranças de municípios e candidatos da Coligação “Amor, Trabalho e Fé”.

Muito aplaudido pelas cerca de mil pessoas presentes no evento, Moka enalteceu o trabalho desenvolvido pelo governador André nos últimos três anos e meio e enfatizou o apoio dado pelo Governo aos municípios do Estado.  “Em menos de quatro anos, André resgatou a credibilidade de Mato Grosso do Sul e colocou o Estado no rumo do desenvolvimento. Atendeu a todos os prefeitos sem distinção, foi parceiro de todos”, destacou.

O candidato ao Senado agradeceu ao apoio que sempre recebeu dos prefeitos, ao qual retribuiu com trabalho. “Hoje posso dizer com orgulho que tenho emendas destinadas aos 78 municípios do Estado, sem distinção. Ao longo dos meus 28 anos de trajetória política sempre estive presente em cada município”, disse Moka durante seu discurso.

A prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura destacou, durante o evento, o trabalho desenvolvido por Moka. “Ele foi o parlamentar que mais trouxe recursos para os municípios de Mato Grosso do Sul e tenho certeza de que, como Senador, dará continuidade a este excelente trabalho”, avaliou a prefeita.

William Douglas Brito, prefeito de Rio Verde, também declarou seu apoio a Moka e afirmou que ele é o candidato “mais competente e preparado para representar Mato Grosso do Sul no Senado”.

Ao final do evento, André agradeceu o apoio e destacou a importância da continuidade da parceria com os prefeitos nos próximos anos. “Temos de continuar juntos para construirmos o Estado que queremos. Desenvolvido, igualitário, com desenvolvimento e qualidade de vida pra todos”, concluiu André.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Sóstenes cometeu crime por amor a Luz
ABUSO SEXUAL
João de Deus se entrega para a polícia
ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros