Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 17 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Prefeitos destacam municipalismo de André em Glória, Jateí e Vicentina

16 Ago 2010 - 06h30Por Rogério Sanches / Fátima News
Durante visita do governador André Puccinelli, candidato à reeleição pela coligação “Amor, Trabalho e Fé”, no sábado (14), aos municípios de Glória de Dourados, Jateí e Vicentina, ganhou apoio da população e o carinho dos prefeitos que destacaram sua administração como uma das melhores que o Estado já teve em função do trabalho municipalista que foi adotado desde quando assumiu o Governo do Estado.
 
Para o prefeito de Glória de Dourados, Arceno Athas Junior (PSB), o município vem recebendo inúmeras obras que estão transformando e mudando a vida da população em todos os sentidos “O trabalho do governador é visível e concreto, tanto na habitação, como na saúde, infra-estrutura e educação, esse é o trabalho de um governo sério e com compromisso com os municípios”, enfatizou Arceno.
 
O prefeito de Jateí, Arilson Nascimento Targino (PSDB), também destacou a seriedade de Puccinelli e também o compromisso firmado com os municípios de todo o Estado “O Estado está no caminho certo, e nosso município também está sendo beneficiado com inúmeras obras do governo André Puccinelli, onde podemos destacar a execução do recapeamento em nossas ruas e avenidas, que são de suma importância a toda a população”, enfatizou Arilson Targino.
 
Para o prefeito de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), o município nunca recebeu tantas obras como está recebendo na administração de André Puccinelli, e destacou “Governo Sério e com compromisso com seu povo e seus municípios é assim, muitas obras executadas e muitas para serem liberadas. Vicentina hoje é uma cidade que orgulha seu povo, graças ao trabalho desse homem que trabalha por todos os municípios. O progresso tem que continuar rumo ao desenvolvimento”, finalizou Marquinhos do Dedé.
 
Em uma matéria publica na sexta-feira, André lembrava que nestes quase quatro anos em que está à frente do Governo fez do municipalismo uma pratica, alicerçado, “num entendimento franco com os prefeitos, sem demagogia, com transparência”, honrando os compromissos que assumimos. “Buscamos um relacionamento institucional, sem favorecimentos por questões político-partidárias”, destacava ele.

Deixe seu Comentário

Leia Também

O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido