Menu
SADER_FULL
domingo, 16 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Prefeitos destacam municipalismo de André em Glória, Jateí e Vicentina

16 Ago 2010 - 06h30Por Rogério Sanches / Fátima News
Durante visita do governador André Puccinelli, candidato à reeleição pela coligação “Amor, Trabalho e Fé”, no sábado (14), aos municípios de Glória de Dourados, Jateí e Vicentina, ganhou apoio da população e o carinho dos prefeitos que destacaram sua administração como uma das melhores que o Estado já teve em função do trabalho municipalista que foi adotado desde quando assumiu o Governo do Estado.
 
Para o prefeito de Glória de Dourados, Arceno Athas Junior (PSB), o município vem recebendo inúmeras obras que estão transformando e mudando a vida da população em todos os sentidos “O trabalho do governador é visível e concreto, tanto na habitação, como na saúde, infra-estrutura e educação, esse é o trabalho de um governo sério e com compromisso com os municípios”, enfatizou Arceno.
 
O prefeito de Jateí, Arilson Nascimento Targino (PSDB), também destacou a seriedade de Puccinelli e também o compromisso firmado com os municípios de todo o Estado “O Estado está no caminho certo, e nosso município também está sendo beneficiado com inúmeras obras do governo André Puccinelli, onde podemos destacar a execução do recapeamento em nossas ruas e avenidas, que são de suma importância a toda a população”, enfatizou Arilson Targino.
 
Para o prefeito de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), o município nunca recebeu tantas obras como está recebendo na administração de André Puccinelli, e destacou “Governo Sério e com compromisso com seu povo e seus municípios é assim, muitas obras executadas e muitas para serem liberadas. Vicentina hoje é uma cidade que orgulha seu povo, graças ao trabalho desse homem que trabalha por todos os municípios. O progresso tem que continuar rumo ao desenvolvimento”, finalizou Marquinhos do Dedé.
 
Em uma matéria publica na sexta-feira, André lembrava que nestes quase quatro anos em que está à frente do Governo fez do municipalismo uma pratica, alicerçado, “num entendimento franco com os prefeitos, sem demagogia, com transparência”, honrando os compromissos que assumimos. “Buscamos um relacionamento institucional, sem favorecimentos por questões político-partidárias”, destacava ele.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros
DICAS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA WEB
Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem
ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal