Menu
SADER_FULL
domingo, 16 de junho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Prefeito recupera e cascalha estradas vicinais em Vicentina

18 Jul 2007 - 06h04

O prefeito municipal de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), através da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos, sob o comando do Secretário Valter Kintschev e em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, sob o Comando de José Quintiliano Filho, está desenvolvendo um trabalho de recuperação e levantamento do leito das estradas vicinais de toda a zona rural do município.

 

Com a autorização dos proprietários, a prefeitura está levantando lombadas e cavando caixas de contenção, para segurar a água das chuvas nas propriedades, assim segurando a umidade nos pastos e plantações. Todo o trabalho que vem sendo feito é através do recurso de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) proveniente do MAPE e contrapartida da prefeitura de R$ 3.998,99 (três mil, novecentos e noventa e oito reais e noventa e nove centavos), onde está sendo feito o cascalhamento dos pontos críticos das estradas vicinais segundo levantamentos e cronogramas.

 

O cascalhamento teve início na terceira linha, passando pelo Iguaçu, Caraguatá, Oculto e Travessão da Amizade, a atenção maior está sendo voltada para as baixadas, onde o acúmulo de água proveniente das chuvas causa o estrago maior.

 

Marquinhos do Dedé destacou que está trabalhando para solucionar os problemas das nossas estradas vicinais “Isso é tão importante para escoamento das safras, do gado e trânsito dos moradores da zona rural, e agora com aquisição da motoniveladora com recursos próprios do município, a manutenção das mesmas vão ser feitas regularmente, estamos trabalhando para garantir o conforto e o deslocamento seguro da zona rural”. Finalizou Marquinhos do Dedé.

 

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados
VENENOSA
Agricultor é picado por cobra jararaca
FORÇA DE VONTADE
Advogado que pedia emprego na rua é contratado e ganha pós-graduação
CASO DE POLÍCIA
Filho mata a mãe e rouba seu cartão para comprar cocaína
EQUIPARADO AO RACISMO
Agora Homofobia é crime, STF criminaliza
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos com depressão comete suicídio e choca cidade
REVOLTANTE
Filho é preso por ficar com aposentadoria e manter pais idosos morando em situação de miséria
BARBÁRIE
Nus e amarrados, corpos de três jovens são encontrados mortos em matagal