Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 15 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Prefeito faz balanço sobre estradas a vereadores em Jateí

16 Abr 2007 - 06h00

O prefeito de Jateí Eraldo Jorge Leite (PSDB) na última sexta-feira reuniu-se com vereadores da Câmara Municipal. A reunião aconteceu na prefeitura municipal com a presença dos vereadores Carlos Alberto Jorge Leite (PFL) o presidente do Legislativo, Fátima Albertina Jorge de Souza (PL), João Batista Gonçalves (PL), Francisco Alves de Araújo (PPS), Erculano José da Silva (PL) e Manuel Pinheiro de Andrade (PMDB) tratando de vários assuntos, entre eles estradas vicinais, repasses da marcha em Brasília na qual Eraldo presenciou assim como os demais prefeitos do Brasil, e emendas parlamentares.

 

Conforme solicitação da Câmara Municipal o prefeito esclareceu sobre as recuperações das estradas municipais, entre elas as do assentamento Gleba Nova Esperança que já foram concretizadas, priorizando no momento as linhas do barreirão, barrerinho e as demais. Já as estradas Estaduais, Eraldo afirmou que a Agesul regional de Dourados esteve visando os pontos críticos da cidade viabilizando duas pontes: uma no distrito Nova Esperança outra na fazenda Ajuricaba e uma tubulação fazenda Arco Três. Devido as freqüentes chuvas que estão ocorrendo atualmente no município.

 

Na ocasião o prefeito também esclareceu aos presentes às emendas que o município está recebendo. A princípio existe a emenda individual do ex-deputado e atualmente vice-governador do estado Murilo Zahuit para a infla-estrutura; da bancada de deputados Vander Loubert, Moka e Geraldo Resende com finalidade de investir no asfalto; ex-deputado João Grandão para a cobertura da quadra esportiva da escola rural da Gleba Nova Esperança. 

 

No entanto Eraldo Leite adianta que no município de Jateí existem diversos projetos aprovados, como o convênio de construção de 24 casas populares no município com parceria entre a prefeitura, União e Estado. Iluminação do palco da Fogueira, com recurso próprio do município; projeto de irrigação para o Sítio Escola na quais outros projetos já estão finalizando sua execução, como a 1ª etapa da construção do Parque da Fogueira concluída, doze unidades habitacionais em Nova Esperança e a nova caixa d água. “Estou feliz e satisfeito em ver nossos trabalhos sendo concluídos e apoiados com grande êxito, tudo em prol ao beneficio de nossa população”, finaliza o prefeito.
 
Estiveram presentes nas reunião os vereadores: Carlos Alberto Jorge Leite "Beto" (PFL) ele que é presidente do Legislativo Municipal, Fátima Albertina Jorge da Costa (PR), Erculano José da Silva (PR), Francisco Alves de Araújo "Tiquinho" (PPS), Manoel Pinheiro de Andrade (PMDB) e João Batista Gonçalves (PR).
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat
SOLIDARIEDADE
Jovem faz campanha para pagar cirurgia de cachorro que vive com tumor 'gigante'
NOVO SURTO
OMS alerta para possível 3ª onda de surto de febre amarela no Brasil