Menu
SADER_FULL
terça, 16 de outubro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Prefeito faz balanço sobre estradas a vereadores em Jateí

16 Abr 2007 - 06h00

O prefeito de Jateí Eraldo Jorge Leite (PSDB) na última sexta-feira reuniu-se com vereadores da Câmara Municipal. A reunião aconteceu na prefeitura municipal com a presença dos vereadores Carlos Alberto Jorge Leite (PFL) o presidente do Legislativo, Fátima Albertina Jorge de Souza (PL), João Batista Gonçalves (PL), Francisco Alves de Araújo (PPS), Erculano José da Silva (PL) e Manuel Pinheiro de Andrade (PMDB) tratando de vários assuntos, entre eles estradas vicinais, repasses da marcha em Brasília na qual Eraldo presenciou assim como os demais prefeitos do Brasil, e emendas parlamentares.

 

Conforme solicitação da Câmara Municipal o prefeito esclareceu sobre as recuperações das estradas municipais, entre elas as do assentamento Gleba Nova Esperança que já foram concretizadas, priorizando no momento as linhas do barreirão, barrerinho e as demais. Já as estradas Estaduais, Eraldo afirmou que a Agesul regional de Dourados esteve visando os pontos críticos da cidade viabilizando duas pontes: uma no distrito Nova Esperança outra na fazenda Ajuricaba e uma tubulação fazenda Arco Três. Devido as freqüentes chuvas que estão ocorrendo atualmente no município.

 

Na ocasião o prefeito também esclareceu aos presentes às emendas que o município está recebendo. A princípio existe a emenda individual do ex-deputado e atualmente vice-governador do estado Murilo Zahuit para a infla-estrutura; da bancada de deputados Vander Loubert, Moka e Geraldo Resende com finalidade de investir no asfalto; ex-deputado João Grandão para a cobertura da quadra esportiva da escola rural da Gleba Nova Esperança. 

 

No entanto Eraldo Leite adianta que no município de Jateí existem diversos projetos aprovados, como o convênio de construção de 24 casas populares no município com parceria entre a prefeitura, União e Estado. Iluminação do palco da Fogueira, com recurso próprio do município; projeto de irrigação para o Sítio Escola na quais outros projetos já estão finalizando sua execução, como a 1ª etapa da construção do Parque da Fogueira concluída, doze unidades habitacionais em Nova Esperança e a nova caixa d água. “Estou feliz e satisfeito em ver nossos trabalhos sendo concluídos e apoiados com grande êxito, tudo em prol ao beneficio de nossa população”, finaliza o prefeito.
 
Estiveram presentes nas reunião os vereadores: Carlos Alberto Jorge Leite "Beto" (PFL) ele que é presidente do Legislativo Municipal, Fátima Albertina Jorge da Costa (PR), Erculano José da Silva (PR), Francisco Alves de Araújo "Tiquinho" (PPS), Manoel Pinheiro de Andrade (PMDB) e João Batista Gonçalves (PR).
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

IBOPE PARA PRESIDENTE
Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41%
ASSASSINATO
Rapaz agride avós de adolescente que não quis namorar com ele; avó morreu
TRAGEDIA NA RODOVIA
Carro ocupado por sete pessoas se envolve em acidente; cinco morreram
REVOLTANTE
Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar irmão em presídio
ACIDENTE FATAL
Douradense morre em acidente no RS
REALITY SHOW
A Fazenda 10: Ana Paula é eliminada e se manifesta contra Bolsonaro
FACÇÃO CRIMINOSA
Decapitada por Satã do PCC, jovem morreu por exigir respeito após roubo de chinelo
REVISTA VEJA
Pesquisa: Bolsonaro tem 54% dos votos válidos; Haddad, 46%
A FAZENDA
Fazendeiro Evandro Santo gera nova punição
COPA DO BRASIL
Corinthians promete maior prêmio de sua história por título