Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 22 de julho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Prefeito executa mais 04 mil mts de asfalto em Deodápolis

13 Abr 2007 - 07h35

O prefeito de Deodápolis, Manoel José Martins (PSDB), está mantendo nova frente de pavimentação asfáltica, na área urbana da cidade. Desta vez, são quatro mil metros quadrados de asfalto, juntamente com outros 1,3 mil metros lineares de meio-fio, no prolongamento da avenida D. Pedro II, entre as ruas Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Os serviços estão sendo realizados pela equipe da Secretaria Municipal de Obras, sob a gerência de Valdeci Trevisan, com recursos próprios do município.

 
Segundo Manezinho, o asfaltamento da avenida dupla estará beneficiando, entre outros, as dependências do Fórum local e do CCI (Centro de Convivência do Idoso). “Além da pavimentação asfáltica da avenida, ainda estaremos realizando serviços de rebaixamento para a construção de estacionamento oblíquo no canteiro central, que também receberá um projeto de urbanização, com grama e ajardinagem”, adianta o prefeito. Conforme cronograma, a obra deve ser entregue nos próximos dias, porém, inaugurada durante as comemorações do aniversário de emancipação político-administrativa do município, comemorados no dia 13 de maio.

 
Manezinho adianta, também, que deve ser iniciada a pavimentação do prolongamento da avenida Duque de Caxias, acesso ao Parque Municipal de Exposições. Nesta obra, esclarece Manezinho, serão construídos 6, 2 mil metros quadrados de asfalto, também uma avenida dupla, com canteiros centrais. “A pavimentação desta avenida é uma grande conquista, pois além de beneficiar várias residências, escolas e outras instituições, também servirá de cartão postal ao parque de exposições, considerando o grande fluxo de visitantes, esperado durante a 13ª Expoad (Exposição Agropecuária de Deodápolis), prevista para o período de 10 a 13 de maio”, esclarece o prefeito.
 
 
 
 
 
Fátima News / Claúdio Xavier

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOENÇA DO SÉCULO
Jovem que se jogou da ponte foi encontrado por pescador
MUITO TRISTE
Adolescente perde luta para o câncer e comove toda cidade
TRAGÉDIA
Neto de empresário de transportes morre atropelado por funcionário
CRUELDADE
Criança que estava desaparecida é encontrada morta. Padrasto confessou o crime
BARBÁRIE
Apos perder filha com câncer professora envolve com drogas e é assassinada
DESEMPREGO
Toyota anuncia fim do terceiro turno e demissões em Sorocaba e Porto Feliz
ABUSO SEXUAL
Famílias de jovens abusados sexualmente em estação fazem acordo com Supervia
NOVELA GLOBAL
Em 'A dona do pedaço', Lyris ameaça Agno e faz escândalo dizendo que ele é gay
FAMOSIDADES
Mulher de Eduardo Bolsonaro desativa conta no instagram em meio a polêmica com o marido
CONCURSOS
Ao menos 12 órgãos abrem inscrições para preencher quase 800 vagas