Menu
SADER_FULL
sexta, 15 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Prefeito executa mais 04 mil mts de asfalto em Deodápolis

13 Abr 2007 - 07h35

O prefeito de Deodápolis, Manoel José Martins (PSDB), está mantendo nova frente de pavimentação asfáltica, na área urbana da cidade. Desta vez, são quatro mil metros quadrados de asfalto, juntamente com outros 1,3 mil metros lineares de meio-fio, no prolongamento da avenida D. Pedro II, entre as ruas Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Os serviços estão sendo realizados pela equipe da Secretaria Municipal de Obras, sob a gerência de Valdeci Trevisan, com recursos próprios do município.

 
Segundo Manezinho, o asfaltamento da avenida dupla estará beneficiando, entre outros, as dependências do Fórum local e do CCI (Centro de Convivência do Idoso). “Além da pavimentação asfáltica da avenida, ainda estaremos realizando serviços de rebaixamento para a construção de estacionamento oblíquo no canteiro central, que também receberá um projeto de urbanização, com grama e ajardinagem”, adianta o prefeito. Conforme cronograma, a obra deve ser entregue nos próximos dias, porém, inaugurada durante as comemorações do aniversário de emancipação político-administrativa do município, comemorados no dia 13 de maio.

 
Manezinho adianta, também, que deve ser iniciada a pavimentação do prolongamento da avenida Duque de Caxias, acesso ao Parque Municipal de Exposições. Nesta obra, esclarece Manezinho, serão construídos 6, 2 mil metros quadrados de asfalto, também uma avenida dupla, com canteiros centrais. “A pavimentação desta avenida é uma grande conquista, pois além de beneficiar várias residências, escolas e outras instituições, também servirá de cartão postal ao parque de exposições, considerando o grande fluxo de visitantes, esperado durante a 13ª Expoad (Exposição Agropecuária de Deodápolis), prevista para o período de 10 a 13 de maio”, esclarece o prefeito.
 
 
 
 
 
Fátima News / Claúdio Xavier

Deixe seu Comentário

Leia Também

CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat
SOLIDARIEDADE
Jovem faz campanha para pagar cirurgia de cachorro que vive com tumor 'gigante'
NOVO SURTO
OMS alerta para possível 3ª onda de surto de febre amarela no Brasil