SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 21 de fevereiro de 2018
SADER_FULL
UNIPAR_468
29 de maio de 2010 12h03

Prefeito determina resposta imediata a vereadores em Dourados

Fátima News com Assecom
O prefeito de Dourados, Ari Artuzi, determinou nesta sexta-feira, após conversa com o secretário municipal de Governo, Eleandro Passaia, que todos os secretários e diretores de órgãos municipais respondam, o mais breve possível, aos requerimentos apresentados pelos vereadores. Segundo o prefeito, o secretário que não atender aos requerimentos terá de responder pelos seus atos.

“Infelizmente essa era uma prática que vinha acontecendo, mas que não vai mais acontecer. Todos os requerimentos dos vereadores precisam ser respondidos”, afirmou Eleandro Passaia.

De acordo com o secretário, o prefeito entende que os vereadores pedem muitas informações, algumas relativas a anos anteriores, e demanda tempo e trabalho para as respostas. “Mesmo com o grande volume de solicitações e requerimentos que os vereadores apresentam e mesmo com todo o trabalho que isso gera, vamos, a partir de agora, responder a todos os requerimentos”, afirmou Passaia.

Segundo ele, todos os secretários estão orientados a tirar, se preciso for, funcionários de suas funções e colocá-los a serviço desse trabalho de levantamento dos documentos. “Este é um problema que não vai mais acontecer”, afirmou o secretário de Governo.
Comentários
Veja Também
Nossa_Lojas
pupa
SADER_LATERAL
Últimas Notícias
  
ÓTICA_DOURADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.