Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 19 de novembro de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Prefeito de Vicentina inaugura campo de futebol em Vila Rica

3 Ago 2007 - 10h03

O Prefeito Municipal de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), esteve neste domingo, 29/07/07, no distrito de Vila Rica, onde juntamente com o vereador Francisco José da Cruz “Chiquinho da Ambulância” e o ex-vereador Pedro Sebastião da Silva, popular “Pedro Kidute”, inauguraram o Campo Municipal de Futebol de Vila Rica. Na inauguração o povo vilariquense pode prestigiar um torneio envolvendo seis equipes de Vicentina e região.

 

O campo foi um requerimento proposto em meados da gestão de 93 a 96 pelo vereador da época, Francisco Cavalcante Gomes “Tico da Viação Netto”, qual requeria a construção de um Campo de Futebol para o distrito de Vila Rica, ao longo desses anos os desportistas vilariquenses foram tentando implementar o campo, sempre encontrando muita dificuldade com a manutenção do gramado.

O ex-vereador Pedro Kidute, também desportista resolveu assumir a responsabilidade de levantar o campo, e vem fazendo alguns investimentos na manutenção do mesmo, inclusive a aquisição das traves, o plantio de árvores e construção de bancos de madeira para acomodar a torcida.

O Prefeito Marquinhos regularizou a documentação do terreno, que hoje é da Prefeitura Municipal de Vicentina, o que faz do mesmo um Campo Municipal de Futebol, participando da inauguração Marquinhos falou aos desportistas e público presente, do apoio que sua gestão dará à manutenção deste campo.

“Parabenizo a atitude do Pedro, com relação à manutenção deste campo de futebol, pensávamos em construir um campo municipal em outra localidade, mas ao ver o empenho de vocês e o cuidado com o mesmo e também a boa localização, decidimos apoiar esta iniciativa e acatar o anseio de todos, vamos construir aqui neste campo um alambrado com vestiários, energia elétrica, água potável, vamos estruturar nosso campo municipal que é de toda população de Vila Rica.” Ressaltou Marquinhos. (Colaborou Luciano Lima - Assessor de Imprensa).

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ABSURDO
Mulher usa o filho de um ano para entrar em presídio com celular
100 EDUCAÇÃO
Quem sabe xinga ao vivo: Faustão chama funcionário de imbecil no ar
ACIDENTE AÉREO FATAL
Médico, filha e piloto são os mortos da queda de avião. Esposa está em estado gravíssimo
TRAGÉDIA AÉREA
Tragédia matou Marcela e Maysa, filhas do homem que abriu a comunicação de MS
NOVELA GLOBAL
Cinco casamentos agitam fim de 'A dona do pedaço'
PROCURADO
Interpol emite alerta vermelho para prender ator acusado de estupro que fugiu para o Brasil
ESPORTE
Os maiores ídolos da Fórmula 1
FÁTIMA DO SUL - NATAL NA CACAU SHOW
Já é Natal na Cacau Show, confira e faça sua reserva dos deliciosos panettones em Fátima do Sul
OBESIDADE MORBIDA
Mulher de 230 quilos pede ajuda: ‘Está muito difícil minha vida’
EXECUÇÃO
Adolescente grávida tem residência invadida e executada com vários disparos