Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 22 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Prefeito de Vicentina inaugura campo de futebol em Vila Rica

3 Ago 2007 - 10h03

O Prefeito Municipal de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), esteve neste domingo, 29/07/07, no distrito de Vila Rica, onde juntamente com o vereador Francisco José da Cruz “Chiquinho da Ambulância” e o ex-vereador Pedro Sebastião da Silva, popular “Pedro Kidute”, inauguraram o Campo Municipal de Futebol de Vila Rica. Na inauguração o povo vilariquense pode prestigiar um torneio envolvendo seis equipes de Vicentina e região.

 

O campo foi um requerimento proposto em meados da gestão de 93 a 96 pelo vereador da época, Francisco Cavalcante Gomes “Tico da Viação Netto”, qual requeria a construção de um Campo de Futebol para o distrito de Vila Rica, ao longo desses anos os desportistas vilariquenses foram tentando implementar o campo, sempre encontrando muita dificuldade com a manutenção do gramado.

O ex-vereador Pedro Kidute, também desportista resolveu assumir a responsabilidade de levantar o campo, e vem fazendo alguns investimentos na manutenção do mesmo, inclusive a aquisição das traves, o plantio de árvores e construção de bancos de madeira para acomodar a torcida.

O Prefeito Marquinhos regularizou a documentação do terreno, que hoje é da Prefeitura Municipal de Vicentina, o que faz do mesmo um Campo Municipal de Futebol, participando da inauguração Marquinhos falou aos desportistas e público presente, do apoio que sua gestão dará à manutenção deste campo.

“Parabenizo a atitude do Pedro, com relação à manutenção deste campo de futebol, pensávamos em construir um campo municipal em outra localidade, mas ao ver o empenho de vocês e o cuidado com o mesmo e também a boa localização, decidimos apoiar esta iniciativa e acatar o anseio de todos, vamos construir aqui neste campo um alambrado com vestiários, energia elétrica, água potável, vamos estruturar nosso campo municipal que é de toda população de Vila Rica.” Ressaltou Marquinhos. (Colaborou Luciano Lima - Assessor de Imprensa).

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação