Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 25 de agosto de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Prefeito de Vicentina inaugura campo de futebol em Vila Rica

3 Ago 2007 - 10h03

O Prefeito Municipal de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), esteve neste domingo, 29/07/07, no distrito de Vila Rica, onde juntamente com o vereador Francisco José da Cruz “Chiquinho da Ambulância” e o ex-vereador Pedro Sebastião da Silva, popular “Pedro Kidute”, inauguraram o Campo Municipal de Futebol de Vila Rica. Na inauguração o povo vilariquense pode prestigiar um torneio envolvendo seis equipes de Vicentina e região.

 

O campo foi um requerimento proposto em meados da gestão de 93 a 96 pelo vereador da época, Francisco Cavalcante Gomes “Tico da Viação Netto”, qual requeria a construção de um Campo de Futebol para o distrito de Vila Rica, ao longo desses anos os desportistas vilariquenses foram tentando implementar o campo, sempre encontrando muita dificuldade com a manutenção do gramado.

O ex-vereador Pedro Kidute, também desportista resolveu assumir a responsabilidade de levantar o campo, e vem fazendo alguns investimentos na manutenção do mesmo, inclusive a aquisição das traves, o plantio de árvores e construção de bancos de madeira para acomodar a torcida.

O Prefeito Marquinhos regularizou a documentação do terreno, que hoje é da Prefeitura Municipal de Vicentina, o que faz do mesmo um Campo Municipal de Futebol, participando da inauguração Marquinhos falou aos desportistas e público presente, do apoio que sua gestão dará à manutenção deste campo.

“Parabenizo a atitude do Pedro, com relação à manutenção deste campo de futebol, pensávamos em construir um campo municipal em outra localidade, mas ao ver o empenho de vocês e o cuidado com o mesmo e também a boa localização, decidimos apoiar esta iniciativa e acatar o anseio de todos, vamos construir aqui neste campo um alambrado com vestiários, energia elétrica, água potável, vamos estruturar nosso campo municipal que é de toda população de Vila Rica.” Ressaltou Marquinhos. (Colaborou Luciano Lima - Assessor de Imprensa).

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

A CASA CAIU
Homem pede divórcio ao descobrir que não é pai de nenhum dos nove filhos
ESTADO GRAVE
Homem ateia fogo em mulher e filha de 4 anos 80% do corpo queimado
SURPRESA E FÉ
Homem que morava em uma barraca ganha casa reformada
JUSTIÇA PROPRIAS MÃOS
Suspeito de ter estuprado criança é assassinado por lideranças de bairro
ASSISTA A REPORTAGEM
Família da modelo Mylena Mendes, que morreu em acidente faz protesto no Fórum
NOVELA GLOBAL
Régis confessa que forjou DNA de Arthur em 'A dona do pedaço'
FOGO NA AMAZONIA
Macron diz que Bolsonaro mentiu, e Europa ameaça retaliar Brasil
TURISMO
Curtir a Cidade Maravilhosa com pacotes de viagens baratos
FUTEBOL - PAIXÃO NACIONAL
Uma estrutura confiável para resultados de futebol
POSSE DE ARMA
Posse de arma em toda extensão da fazenda é aprovada e segue para sanção