Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 24 de maio de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Prefeito de Vicentina inaugura campo de futebol em Vila Rica

3 Ago 2007 - 10h03

O Prefeito Municipal de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), esteve neste domingo, 29/07/07, no distrito de Vila Rica, onde juntamente com o vereador Francisco José da Cruz “Chiquinho da Ambulância” e o ex-vereador Pedro Sebastião da Silva, popular “Pedro Kidute”, inauguraram o Campo Municipal de Futebol de Vila Rica. Na inauguração o povo vilariquense pode prestigiar um torneio envolvendo seis equipes de Vicentina e região.

 

O campo foi um requerimento proposto em meados da gestão de 93 a 96 pelo vereador da época, Francisco Cavalcante Gomes “Tico da Viação Netto”, qual requeria a construção de um Campo de Futebol para o distrito de Vila Rica, ao longo desses anos os desportistas vilariquenses foram tentando implementar o campo, sempre encontrando muita dificuldade com a manutenção do gramado.

O ex-vereador Pedro Kidute, também desportista resolveu assumir a responsabilidade de levantar o campo, e vem fazendo alguns investimentos na manutenção do mesmo, inclusive a aquisição das traves, o plantio de árvores e construção de bancos de madeira para acomodar a torcida.

O Prefeito Marquinhos regularizou a documentação do terreno, que hoje é da Prefeitura Municipal de Vicentina, o que faz do mesmo um Campo Municipal de Futebol, participando da inauguração Marquinhos falou aos desportistas e público presente, do apoio que sua gestão dará à manutenção deste campo.

“Parabenizo a atitude do Pedro, com relação à manutenção deste campo de futebol, pensávamos em construir um campo municipal em outra localidade, mas ao ver o empenho de vocês e o cuidado com o mesmo e também a boa localização, decidimos apoiar esta iniciativa e acatar o anseio de todos, vamos construir aqui neste campo um alambrado com vestiários, energia elétrica, água potável, vamos estruturar nosso campo municipal que é de toda população de Vila Rica.” Ressaltou Marquinhos. (Colaborou Luciano Lima - Assessor de Imprensa).

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

FEMINICIDIO
Mulher é morta com 75 facadas pelo ex-marido após 25 anos de casamento
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
'Peguei meu filho e achei que estivesse morto', diz mãe de criança dopada em creche
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Confira o que tá na promoção que vai até este sábado no O Boticário em Fátima do Sul
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Visite Bonito (MS) na baixa temporada, saiba o porquê!
FÁTIMA DO SUL - TRATAMENTO COACH
De Nova Andradina, Vanessa recupera autoestima com tratamento 'Coach' Célia Tenório de Fátima do Sul
CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda
AMOR AO PRÓXIMO
Acidentada e abandonada, idosa é adotada por mulher de 30 anos
TRISTEZA
Morre menina que teve o corpo queimado em tentativa de furto em oleoduto, em Duque de Caxias
CONCORRENCIA
Padre Fabio de Mello reclama de Bradesco na internet e é disputado por concorrentes