Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 16 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Prefeito de Vicentina inaugura campo de futebol em Vila Rica

3 Ago 2007 - 10h03

O Prefeito Municipal de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), esteve neste domingo, 29/07/07, no distrito de Vila Rica, onde juntamente com o vereador Francisco José da Cruz “Chiquinho da Ambulância” e o ex-vereador Pedro Sebastião da Silva, popular “Pedro Kidute”, inauguraram o Campo Municipal de Futebol de Vila Rica. Na inauguração o povo vilariquense pode prestigiar um torneio envolvendo seis equipes de Vicentina e região.

 

O campo foi um requerimento proposto em meados da gestão de 93 a 96 pelo vereador da época, Francisco Cavalcante Gomes “Tico da Viação Netto”, qual requeria a construção de um Campo de Futebol para o distrito de Vila Rica, ao longo desses anos os desportistas vilariquenses foram tentando implementar o campo, sempre encontrando muita dificuldade com a manutenção do gramado.

O ex-vereador Pedro Kidute, também desportista resolveu assumir a responsabilidade de levantar o campo, e vem fazendo alguns investimentos na manutenção do mesmo, inclusive a aquisição das traves, o plantio de árvores e construção de bancos de madeira para acomodar a torcida.

O Prefeito Marquinhos regularizou a documentação do terreno, que hoje é da Prefeitura Municipal de Vicentina, o que faz do mesmo um Campo Municipal de Futebol, participando da inauguração Marquinhos falou aos desportistas e público presente, do apoio que sua gestão dará à manutenção deste campo.

“Parabenizo a atitude do Pedro, com relação à manutenção deste campo de futebol, pensávamos em construir um campo municipal em outra localidade, mas ao ver o empenho de vocês e o cuidado com o mesmo e também a boa localização, decidimos apoiar esta iniciativa e acatar o anseio de todos, vamos construir aqui neste campo um alambrado com vestiários, energia elétrica, água potável, vamos estruturar nosso campo municipal que é de toda população de Vila Rica.” Ressaltou Marquinhos. (Colaborou Luciano Lima - Assessor de Imprensa).

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante