Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 22 de julho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Prefeito de Coronel Sapucaia confiante sobre candidatura

30 Jun 2004 - 10h48
Depois de obter ontem no STF (Supremo Tribunal Federal) uma liminar que suspende o pedido de prisão determinado pela Justiça, o prefeito de Coronel Sapucaia, Eurico Mariano (PMDB), está certo de que seu nome vai ser homologado esta tarde como candidato da legenda para disputar a prefeitura da cidade, apesar da acusação de participação no assassinato do radialista paraguaio Samuel Róman, em abril deste ano.
Em entrevista ao Campo Grande News, ele afirmou que é inocente e atribuiu aos adversários políticos as denúncias contra ele, que envolvem também o assassinato de um homem no Paraguai, há dois meses. Sobre um eventual prejuízo eleitoral advindo da acusação de homicídio, o prefeito disse estar tranqüilo. “Vou reverter mostrando a verdade. A Justiça vai apontar isso”, declarou. “O eleitorado da minha cidade me conhece, sabe que eu não seria capaz disso”.
O prefeito afirma que a polícia se baseou em informações “maldosas” para aponta-lo como suspeito da execução de Román. Ainda segundo o prefeito, as investigações foram “estranhamente” direcionadas para o nome dele. Mariano cobrou investigações em outros casos policiais na região, entre eles o assassinato, em fevereiro, do fazendeiro João Alcaráz. “Até hoje, ninguém fez nada”.
Mariano vai tentar ser prefeito pela terceira vez em Coronel Sapucaia. Filiado ao PMDB há 30 anos, segundo contou, ele exerce cargos políticos desde que o município era apenas um distrito de Amambaí. O PMDB partido do prefeito pode se coligar na cidade com o PSDB PTB e, conforme o prefeito, está mantendo contatos também com o PFL e o PDT. O candidato a vice deve sair de uma dessas legendas.
 
CG News

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOENÇA DO SÉCULO
Jovem que se jogou da ponte foi encontrado por pescador
MUITO TRISTE
Adolescente perde luta para o câncer e comove toda cidade
TRAGÉDIA
Neto de empresário de transportes morre atropelado por funcionário
CRUELDADE
Criança que estava desaparecida é encontrada morta. Padrasto confessou o crime
BARBÁRIE
Apos perder filha com câncer professora envolve com drogas e é assassinada
DESEMPREGO
Toyota anuncia fim do terceiro turno e demissões em Sorocaba e Porto Feliz
ABUSO SEXUAL
Famílias de jovens abusados sexualmente em estação fazem acordo com Supervia
NOVELA GLOBAL
Em 'A dona do pedaço', Lyris ameaça Agno e faz escândalo dizendo que ele é gay
FAMOSIDADES
Mulher de Eduardo Bolsonaro desativa conta no instagram em meio a polêmica com o marido
CONCURSOS
Ao menos 12 órgãos abrem inscrições para preencher quase 800 vagas