Menu
SADER_FULL
quarta, 12 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Prefeito de Coronel Sapucaia confiante sobre candidatura

30 Jun 2004 - 10h48
Depois de obter ontem no STF (Supremo Tribunal Federal) uma liminar que suspende o pedido de prisão determinado pela Justiça, o prefeito de Coronel Sapucaia, Eurico Mariano (PMDB), está certo de que seu nome vai ser homologado esta tarde como candidato da legenda para disputar a prefeitura da cidade, apesar da acusação de participação no assassinato do radialista paraguaio Samuel Róman, em abril deste ano.
Em entrevista ao Campo Grande News, ele afirmou que é inocente e atribuiu aos adversários políticos as denúncias contra ele, que envolvem também o assassinato de um homem no Paraguai, há dois meses. Sobre um eventual prejuízo eleitoral advindo da acusação de homicídio, o prefeito disse estar tranqüilo. “Vou reverter mostrando a verdade. A Justiça vai apontar isso”, declarou. “O eleitorado da minha cidade me conhece, sabe que eu não seria capaz disso”.
O prefeito afirma que a polícia se baseou em informações “maldosas” para aponta-lo como suspeito da execução de Román. Ainda segundo o prefeito, as investigações foram “estranhamente” direcionadas para o nome dele. Mariano cobrou investigações em outros casos policiais na região, entre eles o assassinato, em fevereiro, do fazendeiro João Alcaráz. “Até hoje, ninguém fez nada”.
Mariano vai tentar ser prefeito pela terceira vez em Coronel Sapucaia. Filiado ao PMDB há 30 anos, segundo contou, ele exerce cargos políticos desde que o município era apenas um distrito de Amambaí. O PMDB partido do prefeito pode se coligar na cidade com o PSDB PTB e, conforme o prefeito, está mantendo contatos também com o PFL e o PDT. O candidato a vice deve sair de uma dessas legendas.
 
CG News

Deixe seu Comentário

Leia Também

DICAS DE MARKETING
5 dicas de marketing para um negócio de dropshipping
CRIME HEDIONDO
Câmera flagra ataque de suspeito de estuprar garota de 14 anos em SP; vídeo
TERROR
Ataque dentro da Catedral deixa ao menos cinco mortos em Campinas
REVIDE
Passageiro atropelado por motorista de aplicativo após vomitar em carro está em coma
A SERVIÇO DE DEUS
Angela Bismarchi festeja diploma para ser pastora: ‘Eu era pecadora e não sabia’
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Luz dá caixa com terra de cova de Gabriel para Valentina
INTOCÁVEL
PF pediu prisão domiciliar de Aécio, Cristiane Brasil e Paulinho da Força, mas PGR e STF não concede
DICA DO DIA
Como obter uma autorização de residência no Brasil
CENTRO ESPÍRITA
Médium é acusado de Abusos Sexuais em crianças
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau leva surra de chicote no bordel